capítulo único

3.4K 177 24
                                    

Miranda estava tentando o seu melhor, seu melhor absoluto , para manter um rosto calmo enquanto conversava com a mulher sentada ao lado dela. Era mais difícil do que deveria ter sido, mas com sinceridade, não foi culpa de Miranda. Não, era essa maldita mão errante debaixo da mesa. Andy riscou seus dedos com raiva na coxa interna de Miranda, brincando com a costura daqueles lindos e ajustados calças. Durante todo o tempo, sentou-se lá, ouvindo com uma atenção atrevida à história de outro convidado, como se ela não estivesse dirigindo Miranda perto da insanidade.

Talvez ela não percebesse o que estava fazendo, não sabia o quanto Miranda queria empurrá-la contra o muro mais próximo e arruinar o adorável vestido Valentino de Andy. Miranda estava disposta a dar a sua esposa o benefício da dúvida ... até que os dedos de Andy se afastassem mais alto, apertaram mais firmemente ... até Andy ter visto Miranda pronto para balançar contra os dedos, a gala seja condenada.

"Andrea, querida", Miranda ronronou com um brilho perigoso em seus olhos enquanto agarrava o pulso de sua esposa debaixo da mesa.

"Hmm? Sim, querida? "Ela perguntou distraidamente, e oh, Miranda teria quase comprado a inocência, se não fosse um pequeno sorriso sorrindo nos cantos desses lábios pintados de vermelho.

Ela puxou-a mais perto, seus lábios quase escovando a orelha de Andy quando ela perguntou: "O que você acha que está fazendo na Terra?"

"Eu não tenho idéia do que você está falando", Andy sussurrou de volta, mas o sorriso dela cresceu enquanto seus olhos seguiam a grande extensão de de pele descoberta pelo corte do blazer Armani de Miranda. Seus dedos, mais uma vez, arrastaram o centro coberto de Miranda e Miranda teve que morder um gemido.

Bem, pensou Miranda, seus olhos se estreitando ligeiramente. Se Andrea quiser jogar, então vamos jogar.

A mão de Andy caiu longe do colo de Miranda enquanto ela estava de pé, seu rosto escolheu seu estericismo patente. Se não estivessem casados ​​há tanto tempo, Andy teria se preocupado com a mudança repentina de expressão. Mas eles tinham sido, e Andy sabia que ela iz muito bem. O desejo ardente no fundo de seus olhos gelados traíra o conjunto adequado de seus ombros. Com um sorriso muito sombrio, Andy pegou seu telefone para enviar um texto a Roy, dizendo-lhe para estar pronto com o carro, antes de seguir a Miranda para despedir-se.

Miranda tinha outras idéias. Ela os conduziu suavemente pela sala, evitando educadamente a conversa até que eles pudessem sair no lobby. Em vez de deixar o prédio, como Andy esperava, Miranda a puxou através de corredores sinuosos, até suas profundidades até chegarem a um escritório vazio.

Os sons vivos da gala eram nada mais do que um zumbido distante quando Miranda pressionou Andy contra a porta fechada. Ela fantasma seus lábios ao lado do pescoço de Andy, apenas passando a pele quando ela provocou, revelando o modo como Andy deixou cair a cabeça para o lado e suspirou suavemente pelo toque gentil. Quando os lábios de Miranda chegaram ao ouvido, ela pegou o lóbulo entre os dentes. Andy estremeceu quando a respiraçãode Miranda cócei sobre sua pele, sussurrando: "Você planejou isso, não foi, garota cheeky?"

As palavras provocadoras de Miranda e seu aperto firme sobre os quadris de Andy tiveram a respiração de Andy no peito. Ela acariciou seus dedos sobre as lapelas da jaqueta de Miranda e olhou para o corte afiado, do jeito em que o atravessou no peito, impedindo a clivagem suficiente para fazer seu coração parar. Ela podia ouvir a voz de Miranda antes daquela noite - quando ela deslizou essa jaqueta sem pensar em uma camiseta - ecoando em seus ouvidos. O foco deve ser no terno, querida, não distraído por nenhum dos outros pedaços e bobs com quem você o vestiu. Isso pode ser verdade, mas Andy certamente estava distraído agora.

"Apenas olhe para você neste terno", Andy sussurrou reverentemente enquanto seguia os dedos pelo centro do cofre de Miranda, sentindo o calor da pele nua sob seu toque. "Eu não posso acreditar que você pensou que era possível para eu resistir." Seus dedos brincavam com o botão segurando o casaco fechado antes de abrir é colocar  as mãos para dentro. Era a vez de Miranda tremer quando as mãos legais de Andy alisaram os lados, colocando as costelas logo abaixo dos seios.

mãos macias Where stories live. Discover now