Niall revirou os olhos pela décima vez em menos de vinte minutos. Estava há quase meia hora escutando seus dois melhores amigos brigando. Era algo sobre Louis ter visto o ex de Harry tentando agarra-lo numa festa. Geralmente o loiro não se metia no meio dessas idiotices porque logo eles estariam bem e obviamente a pessoa que se intrometeu sairia como a errada por ter se metido.
— Eu nao suporto mais você Harry - Louis disse gritando. Niall apoiou a cabeça na mão e ficou observando. Ele só fora na casa deles pra buscá-los, já que iam acampar.
— Eu que nao te suporto mais! - Harry disse, batendo o pé no chão.
— Ótimo!
— Otimo.
E os dois bateram os pés, viraram de costas um pro outro e cruzaram os braços com um bico enorme nos lábios. Andaram pelo quarto em silêncio, pegando as coisas que iriam precisar pra acampar, já Niall ficou esperando até o próximo grito, que não tardou a vir.
— Serio mesmo que você esqueceu de lavar essa camisa? - perguntou Louis - era uma coisa simples, Harry. Você usa, você lava. Eu lavo as minhas, por que você não pode lavar as suas? E pra piorar eu queria levar essa camiseta. É minha, porra! - ele gritou mostrando a camiseta pro maior.
— Você chega a ser ridículo Louis.
— Eu sou ridículo? Você é ridículo - ele apontava pro peitoral de Harry e estava vermelho de completa raiva - você é patético, como posso ter aceito morar com você?
— Porque na época você me amava.
— Não fazem nem dois meses seu idiota.
— Exatamente! Seu amor foi muito volátil.
Niall bufou e abraçou os joelhos, suspirando pesadamente. Eles não iriam parar nunca?
— Você é patético Harry! Patético!
— Você está sendo ridículo Louis, eu não fiz nada! - ele falou. O menor virou as costas e saiu andando pra sala - ei espera aí eu ainda não terminei de falar! - Harry gritou, indo atrás dele.
Niall nao fazia ideia de como iria suportar isso por 3 longos dias, mas iria tentar realmente. Louis e Harry namoravam há dois anos e antes disso, foram amigos por três anos. Demorou muito tempo pra eles revelarem a paixão que tinham um pro outro, mas quando aconteceu foi intenso e verdadeiro. Niall ainda lembrava-se de Louis chegando na escola e olhando pra Harry parecendo que estava vendo o melhor prato de comida do mundo. Tá bem, isso foi completamente impróprio, porém eram os pensamentos do Niall, o que esperavam?
Eram o casal mais lindo e estranho que Niall conhecia. Eles realmente não brigavam muito, eles zoavam um com o outro direto, as vezes faziam pegadinhas e quando o primeiro de abril chegava era de lei que ambos passassem a pregar peças um no outro a partir da meia noite. Uma vez Louis colocou uma bomba de fumaça embaixo do motor do carro de Harry e fingiu que estava pegando fogo. O maior nunca correu tão rápido na vida pra no final descobrir que o namorado mantinha o posto de rei das pegadinhas. A melhor peça que Harry pregou em Louis foi quando comprou um X-Box One e alterou o seu conteúdo por livros de ética e culinária. O menor ficou desolado quando abriu o pacote e viu apenas coisas inúteis que nunca usaria.
Porém essa briga não era mais uma pegadinha.
E nem pensar que eles cancelariam o acampamento que estavam há semanas organizando. Louis pediu licença no serviço e Harry adiantou algumas provas que iria fazer na faculdade. Não havia chance alguma deles cancelarem por causa de um desentendimento. Ambos estavam dispostos a fingir que nada estava acontecendo. E Niall só teria de esperar até o momento certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camping with you | lwt + hes (oneshot)
Short Story- Eu nao vou dormir na mesma barraca que ele! - Harry gritou, irritado. - E eu nao quero ficar perto dele! Ugh, Niall - Louis falou, cruzando os braços e ficando de costas pro maior. O loiro deu um sorriso e negou com a cabeça. ou Aquela onde Louis...