Capitulo Unico

11.1K 928 2.7K
                                    

Niall revirou os olhos pela décima vez em menos de vinte minutos. Estava há quase meia hora escutando seus dois melhores amigos brigando. Era algo sobre Louis ter visto o ex de Harry tentando agarra-lo numa festa. Geralmente o loiro não se metia no meio dessas idiotices porque logo eles estariam bem e obviamente a pessoa que se intrometeu sairia como a errada por ter se metido.

— Eu nao suporto mais você Harry - Louis disse gritando. Niall apoiou a cabeça na mão e ficou observando. Ele só fora na casa deles pra buscá-los, já que iam acampar.

— Eu que nao te suporto mais! - Harry disse, batendo o pé no chão.

— Ótimo!

— Otimo.

E os dois bateram os pés, viraram de costas um pro outro e cruzaram os braços com um bico enorme nos lábios. Andaram pelo quarto em silêncio, pegando as coisas que iriam precisar pra acampar, já Niall ficou esperando até o próximo grito, que não tardou a vir.

— Serio mesmo que você esqueceu de lavar essa camisa? - perguntou Louis - era uma coisa simples, Harry. Você usa, você lava. Eu lavo as minhas, por que você não pode lavar as suas? E pra piorar eu queria levar essa camiseta. É minha, porra! - ele gritou mostrando a camiseta pro maior.

— Você chega a ser ridículo Louis.

— Eu sou ridículo? Você é ridículo - ele apontava pro peitoral de Harry e estava vermelho de completa raiva - você é patético, como posso ter aceito morar com você?

— Porque na época você me amava.

— Não fazem nem dois meses seu idiota.

— Exatamente! Seu amor foi muito volátil.

Niall bufou e abraçou os joelhos, suspirando pesadamente. Eles não iriam parar nunca?

— Você é patético Harry! Patético!

— Você está sendo ridículo Louis, eu não fiz nada! - ele falou. O menor virou as costas e saiu andando pra sala - ei espera aí eu ainda não terminei de falar! - Harry gritou, indo atrás dele.

Niall nao fazia ideia de como iria suportar isso por 3 longos dias, mas iria tentar realmente. Louis e Harry namoravam há dois anos e antes disso, foram amigos por três anos. Demorou muito tempo pra eles revelarem a paixão que tinham um pro outro, mas quando aconteceu foi intenso e verdadeiro. Niall ainda lembrava-se de Louis chegando na escola e olhando pra Harry parecendo que estava vendo o melhor prato de comida do mundo. Tá bem, isso foi completamente impróprio, porém eram os pensamentos do Niall, o que esperavam?

Eram o casal mais lindo e estranho que Niall conhecia. Eles realmente não brigavam muito, eles zoavam um com o outro direto, as vezes faziam pegadinhas e quando o primeiro de abril chegava era de lei que ambos passassem a pregar peças um no outro a partir da meia noite. Uma vez Louis colocou uma bomba de fumaça embaixo do motor do carro de Harry e fingiu que estava pegando fogo. O maior nunca correu tão rápido na vida pra no final descobrir que o namorado mantinha o posto de rei das pegadinhas. A melhor peça que Harry pregou em Louis foi quando comprou um X-Box One e alterou o seu conteúdo por livros de ética e culinária. O menor ficou desolado quando abriu o pacote e viu apenas coisas inúteis que nunca usaria.

Porém essa briga não era mais uma pegadinha.

E nem pensar que eles cancelariam o acampamento que estavam há semanas organizando. Louis pediu licença no serviço e Harry adiantou algumas provas que iria fazer na faculdade. Não havia chance alguma deles cancelarem por causa de um desentendimento. Ambos estavam dispostos a fingir que nada estava acontecendo. E Niall só teria de esperar até o momento certo.

Camping with you | lwt + hes (oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora