Ashton estava com seus olhos focados em seu pai que estava á frente da igreja, o garoto só tirava sua atenção do homem vez ou outra para ajeitar seus óculos.
No lado oposto da igreja, Luke hemmings estava com os braços cruzados, os anéis em seus dedos roçavam em seu braço e os dentes mordiam seus lábios em um claro sinal de tédio.
No fim do culto Ashton foi rapidamente para perto do seu pai o cumprimentando e fazendo o mesmo com algumas pessoas ao redor, um homem que ashton não sabia quem era se aproximou de seu pai e os dois se abraçaram. Ashton olhou para eles levemente confuso mas seus olhos foram parar no jovem que estava atrás do homem que abraçou seu pai. O jovem tinha cabelos loiros na altura do ombro, havia uma barba rala em seu rosto e quando ele olhou para ashton, ashton pôde perceber os olhos azuis, ashton desviou o olhar encarando seus dedos em um sinal de vergonha.
Seu pai se soltou do abraço com o homem e sorriu.— Filho esse é o reverendo Andrew hemmings, nos conhecemos no acampamento da igreja, ele é de new York. Ele ja veio nos visitar, mas você ainda era bebê.
Ashton estendeu a mão para o homem o cumprimentando enquanto sorria.
— Oh meu Deus, Luke. - o pai de ashton disse alto fazendo o menor virar a atenção para o jovem e para o pai. - como você cresceu, nem parece mais aquele garotinho. - o homem riu e luke apenas sorriu o cumprimentando.
— Esse é meu filho, Ashton. - o homem chamou ashton com as mãos e o garoto se aproximou tímido.
Ele estendeu a mão para luke.
— Sou Ashton, é um prazer conhece- lo.
Luke segurou a mão de ashton, os anéis gelados do loiro e as mãos quente de ashton se contrastaram e luke sorriu mostrando suas covinhas.
— Sou Luke, é um prazer conhece- lo, ashton.
Os dois soltaram as mãos e ashton tentava prestar atenção na conversa de andrew e seu pai, mas falhou quando sentiu o olhar de luke sob si. O menor se virou e se arrependeu quando viu que os olhos azuis de Luke o encaravam intensamente ashton sorriu levemente para o garoto, Luke passou a língua pelos lábios e depois sorriu para ashton. Ashton engoliu em seco e desviou o olhar prefirindo fingir que estava prestando atenção na conversa de seus pais.
— Filho o reverendo e o luke iram almoçar com a gente, pode falar com a sua mãe? - o homem sorriu e ashton concordou.
Ele saiu de perto de onde os homens estavam e foi até sua mãe que estava sentada em um banco arrumando sua bolsa.
— Oi mãe, o pai pediu pra avisar que o reverendo e seu filho iram almoçar la em casa. - ashton sorriu.
Anne suspirou e encarou o filho.
— É uma pena sabe...
— O quê mãe? - ashton disse baixo.
— Olhe para o Luke, quando era criança ele parecia que ia ter um futuro bom nas coisas do senhor, mas olhe ele agora, está com piercings, cabelo longo, anéis e unhas pintadas. Isso me deixa triste.
Ashton olhou para os dedos de luke notando que as unhas estavam pintadas com um esmalte preto que ele nem havia reparado.
— É... - Ashton disse baixo.
Ashton achou que Luke devia não ser da igreja, pois o jeito que ele se vestia não era igual ao que a doutrina permitia.
**
Ao chegar em casa o pai de ashton pediu para que ele mostrasse a casa para luke porque ele e o reverendo iam conversar em seu escritório. Ashton apenas concordou e pediu para luke o seguir o levando para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Symphony. - Lashton.
Fanfiction" Estava cantando sozinho, agora eu não consigo encontrar uma nota sem você, e agora sua música está em repetição, e eu estou dançando na batida do seu coração." Ashton e Luke são duas pessoas completamente diferentes, mas que irão encontrar juntos...