For me

100 10 0
                                    

Donghae saiu para mais um dia de trabalho. Andou um longo caminho a pé, olhou em seu relógio; já eram seis horas da noite.

O moreno já estava cansado de ter de fazer a mesma coisa todos os dias. Apesar de gostar de dançar, o local onde exercia tal talento não era o que o jovem escolheria se pudesse. O garoto trabalhava em uma casa de prazeres, fazia suas apresentações de dança como todos, mas o que o diferenciava dos outros é que o mesmo não se submetia a fazer sexo com os clientes da casa. Fazia suas apresentações e ia embora, obviamente recebia menos do que os outros, mas preferia assim. O que o prendia à aquele lugar era o dinheiro; trabalhava lá por que precisava e não porque queria. Morava sozinho, com vinte e quatro anos ainda não havia tido um relacionamento longo com alguém. Durante o dia estudava e criava suas coreografias, sua rotina de estudos era em casa, se virava com algumas apostilas doadas e materiais da Internet. À noite trabalhava fazendo suas apresentações de dança.

Decidiu passar no mercado antes de seguir caminho, e comprar algo para tomar. Andou calmamente pelos corredores até chegar ao lugar onde estavam os sucos, levou a mão até a prateleira para pegar o de laranja mas surpreendeu-se quando outra mão o pegou.

-Desculpe, você iria pegar?

Donghae virou-se para fitar a pessoa que se dirigia a si. Um garoto alto, de cabelo em um tom loiro platinado, suas vestes eram em um estilo social.

-Iria...mas não se preocupe, eu pego outro. Donghae virou-se para a prateleira novamente, o homem havia pegado o último suco de laranja, e os sabores que ainda sobraram na prateleira não eram de seu gosto.
O moreno sentiu-se ser observado e olhou para o lado, o homem de cabelo oxigenado ainda estava ali. Donghae arqueou sua sobrancelha direita o fitando curioso.

-Aparentemente você não gosta de suco de pêssego, manga ou morango...O loiro disse fitando os sabores que ainda restaram na prateleira, e que Donghae sequer havia colocado a mão. - Pode ficar com esse. O loiro estendeu-o o último suco de laranja e Donghae um pouco relutante o pegou. -Eu gosto do de pêssego. Disse o mais alto logo pegando na prateleira a garrafinha que correspondia à esse sabor.

-Obrigado. Donghae sorriu agradecido. O loiro retribuiu com um sorriso e aceno de cabeça e logo deu-lhe as costas saindo pelo corredor.

Donghae ficou pensativo por alguns segundos, questionando internamente o quanto educado e gentil aquele garoto era, não tinha idéia da provável idade dele, mas tinha certeza de que mais de vinte e cinco anos ele não deveria ter.

Dirigiu-se ao caixa e pagou o suco. Saindo do mercado parou para guardar o troco que lhe foi dado, na mochila. Sentiu-se ser cotucado no ombro e olhou para trás.

-Desculpe incomodar novamente. O loiro simpático de poucos minutos atrás disse sorrindo sem mostrar os dentes.

-Tudo bem. Donghae ajeitou sua mochila nas costas e fitou curioso o mais alto.

-Qual o seu nome?

Donghae estranhou aquela pergunta, por qual motivo aquele cara queria saber seu nome? Ficou em silêncio por alguns segundos e logo decidiu responde - lo, afinal era só o seu nome o que o loiro queria saber.

-Me chamo Donghae. Disse segurando a alça da mochila.

-Eu sou Hyukjae. Donghae sorriu e acentiu com a cabeça.

-Me desculpe, mas tenho que ir se não vou me atrasar para meu trabalho.

-Você trabalha à noite? O loiro questionou surpreso.

-Sim. Acentiu o moreno um pouco frustrado ao lembrar de seu trabalho.

-Você vai andando? Quer uma carona? Meus amigos estão no carro mas tenho certeza de que não se incomodariam.

Only For meWhere stories live. Discover now