Parte 1

12K 947 2.2K
                                    

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.





— Obrigado por aceitar este, Er... Encontro.

— Não foi nada. — sorriu.

Park Chanyeol acaba de sorrir para mim!

Droga! Esse é o melhor dia da minha vida.

Mas também não entendo o fato de que ele tenha aceitado ter um encontro comigo, quer dizer, foi muito difícil pedir à ele tal coisa já que ele é uma pessoa muito ocupada; sempre está com seus amigos, trabalhando ou nos treinos de basquete. Sem contar que, às vezes, sou um pouco tímido quando estou perto dele.

Mas minha personalidade não é assim totalmente, sou alguém sociável como Chanyeol. Minha aparência, no entanto, dá a entender outro tipo de coisas como, por exemplo, que sou inteligente, desajeitado, tranquilo e reservado. O fato de eu usar óculos e aparelho ortodôntico não significa que eu seja o estereótipo nerd — minhas notas altas são apenas para passar de ano —, uso óculos porque preciso. E odeio tanto as pessoas que acham que eu sou idiota só por causa disso.

Exceto, Chanyeol. Ele tem todo o direito de achar que eu sou um maldito nerd porque, sim, me comporto de forma muito lamentável em sua presença, desde gaguejar até quebrar coisas, é o que a sua pessoa me causa. Uma vez fui até a sala dele fazer uma pergunta idiota, que no final não acabou bem: Tudo começou no momento em que entrei na sala, eu tinha dito a mim mesmo que não era para ficar nervoso, que era só uma pergunta para tirar uma dúvida e nada mais, eu estava tão confiante em meus pensamentos que não notei a cadeira no meio do caminho onde Chanyeol estava.

Aí foi quando tropecei na filha da puta da cadeira, batendo meus joelhos e para terminar, Chanyeol, que ao que parece havia me visto entrar, previu que eu ia tropeçar e por isso tentou evitar que eu caísse de bruços no chão. Ele não apenas evitou que eu fizesse merda, como também levou uma cotovelada no maxilar, sem querer.

Depois desse dia, o evitei por uma semana inteira.

Por essa razão, quando me enchi de coragem para convidá-lo para sair comigo, ele respondeu que teria que ser em um lugar onde não tivesse nada perigoso.


👓


"Junto a Luhan, numa quinta-feira, íamos para o ginásio onde estava ocorrendo os treinamentos de basquete, subimos na arquibancada e esperamos que o treino terminasse.

— Aquele cara ali é lindo. — Luhan comentou, apontando para onde os meninos estavam. Olhei para a direção em que ele apontava e ergui uma sobrancelha.

— O que está com a bola? — perguntei.

— Não, o que está parado olhando sem fazer nada.

Aparência [TRADUÇÃO PT-BR]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ