four

5 1 0
                                    

Meus amigos são engraçados, na verdade são loucos mesmo.

Chris é apaixonado pela Anna, ela diz que não, mas todos sabem que ela também sente alguma coisinha por ele, as vezes ele se pegam, mas nada sério, Anna diz que não quer um relacionamento sério no momento, mas eu e Ally apostamos que até o final do ano eles estão juntos.

Ally é aquele tipo que você sabe que não é para namorar, ela mesma diz isso. Quando ela ter um namorado, vai ser o cara que fez ela aquetar, claro, se um dia isso acontecer.

Léo, é do clube da Ally, na verdade eu acho que eles fariam um lindo casal, Ally me mataria se ouvisse isso, mas eu shippo forte eles dois.

Bernard, é o mais "misterioso" da turma, ele no momento esta todo romântico, bom, ele está apaixonado, e por mais que negue, sabemos que isso é verdade, da pra ver, conhecemos bem nossos amigos.

Eles são os melhores amigos do mundo, são companheiros, estão sempre comigo, me enchendo o saco para sair com eles. Eu não sou bem o tipo de pessoas "rolezeira", eu não gosto de sair de casa, meu hobbie é ficar deitada, com meu pijama, assistindo um filme romântico ou uma série mara na netflix. Pra mim, não existe coisa melhor.

Bom, depois de conversar com meus amigos, fui até a cozinha, onde estava minha mãe, bebendo água.

- Querida, achei que já tivesse dormindo. - disse ela me olhando.

- Não, mas vou agora - rio saindo até ver ela me chamar.

- Filha

- Oi mãe.

- Amanhã vou sair cedo para resolver problemas do serviço, ok?

- Ok mãe. - respondi

- Boa noite querida, durma bem.

- A senhora também mãe. - sorri me retirando da cozinha.

Minha mãe, as vezes trabalhava pra caramba, mas eu não posso reclamar, é isso que nos sustena. Mas o dinheiro era pouco, por isso estava procurando dinheiro, para ajudar a manter a casa.

Deitei na cama, e dentro de alguns minutos já tinha adormecido.

Na manhã seguinte, acordei com meu celular tocando.

- Droga, olha a hora que me ligam. - olho o relogio que marcava exatamente 10:30. - Ah, deixa pra lá.

Atendo *

- Alô? - digo

- Alô, por gentileza gostaria de falar com a senhorita Ariana Grande.

- É ela.

- Bom dia, srt Grande, aqui é da empresa Bieber, Jeremy mandou ligar, aquele que te entrevistou ontem para o cargo de secratária, e bom, parabéns você conseguiu o emprego. - Disse a mulher da outra linha.

- Oi? - dei um leve pulo da cama. - Consegui?

- Sim, poderia comparecer aqui as 13h em ponto? - perguntou a mulher. - Já é para começar, por favor não se atrase nem falte, ou perderá a vaga.

please, don't hurt me Onde histórias criam vida. Descubra agora