Capítulo 1

8 0 0
                                    

em um momento, todos estavam de pé para escutar o que ele tinha a dizer. Era um ser estranho que se encontrava a frente de todos, com uma aparencia magra, olhos escuros e com uma longa cabeça, ele não tinha nada nas mãos, mas mesmo assim, alguns se sentiam ameaçados com sua presença.

- o que você quer de nós?

perguntou um dos que estavam naquele lugar

-não queremos nada, só queremos um lugar para morar;

respondeu a criatura com um ar de surpreso pela hostilidade do ser que perguntara

-estamos cansados, viajamos a muitas galaxias até encontrar um planeta habitavel, e encontramos esse, rico em abundancia, com espaço para uma outra especie capaz de colaborar no que precisar, nosso planeta foi destruido, o tedio levou meu povo a loucura, até que todos começaram a se matar por um pouco de atenção ou por mero desespero.

-se sua especie é violenta, por que deveriamos confiar em vocês para morarem conosco

perguntou outro que estava la.

-Minha especie não é violenta, somos bem evoluidos, mas como disse, o tedio de não ter o que fazer após conquistarmos o que precisavamos nos levou a quase extinção. Ah, me Chamo Wu, ainda nao me apresentei corretamente, nosso planeta fica um pouco longe, ou no caso pra vocês, a bilhoes de estrelas daqui. Eu trabalhava na aréa espacial, estavamos exitados com a ideia de que pudesse existir outras especies inteligentes, mas tinhamos medo de como seria o primeiro contato, o medo do desconhecido pode ser brutal.

-Não confiamos em seres de outros planetas, ainda mais sabendo que vocês se alto destruiram.

-Não me leve a mal, mas o que eu vi até o momento quando cheguei aqui foi dor e sofrimento, uma desigualde imensa, vocês não resolveram os problemas de sua especie, mas vivem indiferentes com isso, creio que suas empatias sejam superficiais, e que a individualidade ainda prevalece em seus corações. Juntos podemos resolver esses problemas e vivermos em paz eterna, construindo assim um novo lar. Olha, existe muita coisa nesse universo, e estou falando de seres irracionais, animais do espaço e tudo de bizarro que você possa imaginar, seus conhecimentos são bons, acredito que sejam uma especie escolhida para algo, mas estao cegos pelas proprias imagens e não veem o grande problema que vocês tem em maos, querem brincar de serem os unicos, mas nao sao, e sabem disso agora, entao vocês tem medos de serem deixados para tras como fazem com os que vocês julgam serem inferiores a vocês, mas a verdade é que são todos iguais, todos capazes das mesmas coisas.

-voce nao sabe nada da nossa especie, somos filhos de deus.

protestou um senhor que se encontrava ali.

-somos todos filhos do universo e nada mais, existencia é algo impressionante, mas sem criador unico, todos fazemos parte da mesma coisa, não é dificil enxergar isso, precisa de amor com os outros para aprender. voce ja viu o seu deus?

-como ousa falar dele assim, ele é unico, e nos fez imagem semelhança, somos divinos.

-voces sao uma especie isolada do universo, vivendo em uma bola flutuante no nada do universo, estao emergindo dentro da gravidade, são uma especie com medo de sair pra fora, escondem isso de voces mesmos a anos, pois o que foram para fora perceberam a escuridão que a la fora, o frio do espaço, o medo caotico que se espalha num espaço infinito. ora, não tenham medo mais, estamos aqui para ensinar muitas coisas, e aprender com vocês também.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 13, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Novo LarWhere stories live. Discover now