Sinopse

2.4K 143 6
                                    

Até que enfim voltei a publicar aqui na plataforma.

Estou muito feliz com isso, até porque se passaram quase um ano nisso. Houve vários problemas durante esse tempo que fiquei afastada. Mas agora, com fé em Deus, estou de volta sem atritos maiores. O livro já tá quase concluído, e somente agora conseguir finalmente apresentar ele para vocês.

Ah, e vão desculpados os erros que encontrarem. Qualquer coisa em relação a isso, se quiserem pode comentar ou até mesmo me chamarem no privado.

Beijos e uma ótima leitura!!!

🔸🔸🔸🔸🔸

SINOPSE

Será que a paixão forte e intrigante, pode ser capaz de acabar com os traumas do passado, e ser protagonista de um novo recomeço?

  Nem toda ferida precisa ser substituída pela dor. Podemos sim curá-la e tratá-la como uma cicatriz qualquer. Mesmo que seja difícil e leve tempo para que isso aconteça.

*****

  Imagine ter que recomeçar, estando quebrando, ferido e desiludido pela vida. Pois, de uma hora para outra, tudo se perdeu e por isso você agiu de cabeça quente, estragado o que de mais belo apreciava – Não que isso justifique. Mas foi exatamente o que aconteceu com o Guilherme.

  Um homem, antes alegre, apaixonado pela vida, pela futura esposa e filho que estava por vim, fruto do amor dos dois. Se viu perdido e amargurado por uma tragédia que mudou a sua vida. Com isso, acabou por afastar a mulher que acreditava ser a sua metade. E quando se viu arrependido, já era tarde demais.

  Ele até que tentou tê-la de volta, porém percebeu que o seu coração, já não mais lhe pertencia. E ainda por cima, se viu apaixonado por aquela que vem o ajudando a superar os seus dramas.

  O que fazer nesta situação?

*****

  Isabella, uma mulher forte, reservada e dedicada ao trabalho. Vê-se perdida ao sem querer, burlar uma conduta ética profissional. Psicoterapeuta renomada, acaba se apaixonado pelo Guilherme, um de seus pacientes. Consegue enxergar nele sentimentos, por si, retraídos.

  Quando tinha oito anos de idade, perdeu sua família em um terrível acidente de carro. Seus pais e a irmã mais velha que ela, apenas dois anos. Foi criada pelos avós maternos, a quem já não pode contar mais neste mundo, pois partiram há pouco tempo. Seu avô por conta de um enfarte, e a sua querida e doce avó, por conta de um maldito câncer. Após seis meses do falecimento do seu marido. Sozinha no mundo, só tem à profissão para tirá-la deste vazio que se tornou sua vida. Pois foi ajudando ao próximo, com seus traumas e problemas, que ela se viu feliz e realizada. Hoje não se ver fazendo nada, além disso.

  O problema é que, seu próprio conflito com os seus sentimentos, com relação ao seu paciente, ela não sabe nem como resolver.

*****

  Será que ambos merecem este recomeço juntos? Ou devem seguir de acordos com ás normas impostas, retraindo o quê sentem?

  Tudo depende dos nossos atos!

Ato do Recomeço - Livro 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora