1

866 69 80
                                    


A todo momento em todo o mundo pessoas se ferem.

Não fisicamente, algumas talvez até preferissem que fosse porquê muita das vezes um psicológico ferido é muito pior...

Para Hoseok que nesse exato momento se encontra de joelhos na frente da porta de seu quarto, olhando para a cama que dividia com seu namorado a dor física não parecia nada comparado a dor que esmagava o seu coração.

Vocês devem estar curiosos sobre quem sou e sobre o que está acontecendo certo? Bom me chamo Kim Seokjin, mas como não sou de muitas formalidades podem me chamar apenas de Jin... a claro essa é a história de Hoseok e Taehyung hihihi.

Hoseok acabará de chegar do trabalho, estava feliz pois poderia passar mais tempo com seu namorado que tanto amava, recentemente os dois andam meio afastados por conta do horário de trabalho do ruivo e a última coisa que Hoseok queria era se afastar de uma das pessoas mais importantes pra ele, afinal andava trabalhando tanto justamente para poder fazer aquilo que estava prestes a fazer assim que visse o loiro em sua frente.

Sim ele iria pedir Taehyung em casamento, não era a coisa mais romântica do mundo mas ele estava tão ansioso que não podia esperar até que eles fossem até o restaurante.
Tratou de subir logo as escadas que davam para o segundo andar e foi a passos largos em direção ao quarto dos dois.

Hoseok nunca se arrependeu tanto de uma ação como se arrependeu naquele momento, ele preferia mil vezes não ter aberto aquela porta, preferia não ter chego cedo e o mais importante gostaria de nunca ter amado Taehyung.

Estava se sentindo fraco suas pernas não aguentavam mais o peso de seu corpo, então simplesmente se deixou cair de joelhos enquanto via a cena que lhe trazia uma dor imensa.

Lá estava Taehyung, o seu Taehyung com alguém que não era ele, beijando alguém que não era ele, enquanto soltava baixos gemidos que também não eram pra si.

"Só pode ser um pesadelo"

Ele implorava que fosse apenas isso, não sabia em que momento exatamente havia começado a chorar só notou que o fazia quando começou a soluçar chamando atenção dos dois indivíduos para si.

-Ho...Hoseok, você não devia estar no trabalho? -Gaguejou dando um pulo pra longe da cama procurando a sua blusa.

Hoseok não aguentava ficar ali, se levantou silenciosamente e correu, correu pra longe dali, pra longe daquela casa e pra longe de Taehyung.

Precisava de alguém, pegou seu celular enquanto ainda corria e ligou para um dos primeiros números da lista.

-Acho bom ser importante, eu estava dormindo. -Resmunga.

-Yoongi... o Taehyung... ele... -Tinha finalmente parado de correr e seus soluços estavam mais altos.

-O que tem ele Hoseok? -Yoongi estava nervoso pela demora, achava que Taehyung tinha recusado o pedido ou sofrido algum tipo de acidente.

-Ele me traiu Yoongi... eu... não sei o que fazer...

Coisas ruins acontecem com pessoas boas, e é exatamente por isso que Hoseok naquele dia não conseguiu nem ao menos se despedir de seu melhor amigo antes de ser atropelado por aquele carro.

Duas semanas tinham se passado.

Taehyung se culpava, ele não queria que aquilo tudo acontecesse mesmo tendo traído Hoseok ele o amava, tinha se deixado levar e se arrependia amargamente disso.

Yoongi também se sentia culpado, mas culpado por ter apresentado os dois, culpado por não ter dito que amava Hoseok, culpado por não ter sido capaz de ficar com quem amava.

.
.
.

Espero que tenham gostado, peço que a Letícia não me mate hehehe. Leiam minha outra história e até o próximo capítulo de Replay

ReplayWhere stories live. Discover now