✿ Hoseok, i want a baby ✿

490 48 1
                                    

Gente, eu passei esta twoshot da minha outra conta bngtbz , por isso não estranhem!

---

Dedicado á Vhope Shipper n°1
Taeandra

Era o segundo dia do cio de TaeHyung, ele esfregava-se em tudo quanto é lado, ele estava sedento, ele precisava de um alfa agora, e ele estava sozinho em sua casa, quase ao ponto de enfiar algum dos seus brinquedos no seu orifício de tão necessitado que estava, ele já estava completamente nu em sua cama, masturbando-se sem pudor, foi então que seu melhor amigo alfa Jung Hoseok lhe ligou.

- TaeHyung - Chamou por ele, vendo que este nem lhe respondeu e só arfava.

- Ho-Hoseok, eu, eu preciso de ti. - Gemeu mordendo os lábios.

- Meu deus, eu esqueci que estavas no cio e que é o segundo dia, chego aí em cinco minutos, deixa a porta aberta. - E então desligou.

Hoseok não demorou a pegar em seu casaco e sair em disparada de sua casa em direção da casa do mais novo, ele subiu na sua moto e dirigiu até lá, ao chegar lá, a porta estava destrancada, então só largou o casaco no cabide ao lado da porta e correu escadas acima, já do lado de fora da porta ele conseguia ouvir TaeHyung a gemer e a chamar por si desesperado, enquanto abri-a a porta retirava a sua camisola e sapatos, ao abrir a porta deu de caras com TaeHyung em sua cama, contorcendo-se enquanto uma de suas mãos estava em seu membro bombeando-o e a outra em seu mamilo estimulando-o.
TaeHyung ao perceber o mais velho ali, chamou-o com o dedo, Hoseok retirou o resto de suas roupas, e se pôs entre as pernas fartas do meu melhor amigo, roçando seu pénis na entrada lubrificada do mais novo, que espirrava muito.

- Eu já vou TaeHyung, deixei-me só...

- Nã-Não, eu quero que me engravide-des. - Pediu agarrando o pulso do mais velho, impedindo de pegar o preservativo.

- Tae...

- Por favor - Pediu manhoso e choramingou, agarrou o pescoço do outro e chorou, ele queria ter um filho, fosse de quem fosse, ele já tinha quase 25 anos, e seu melhor amigo quase 27, já estava mais que na hora de TaeHyung ter um filho, já dizia a sua mãe.

- Aish TaeHyung, tudo bem, vamos ter um filho. - Sorriu terno e beijou os lábios do mais novo que sorriu.

Com cuidado e habilidosamente, posicionou seu membro na entrada do outro e devagar foi-se afundando ali, ouvindo os choramingos do ômega.

- Desde quando é que ficas-te tão apertado?! - Questionou rouco, preenchendo totalmente o outro que se remexeu de dor. Ele não respondeu.

Depois de uns minutos, Hoseok começou a mover-se, já não era a primeira vez que eles pinavam*, sempre que um dos dois tinham seus cios, que partilhavam o desejo, mas esta era a primeira vez que faziam sem proteção, eles também sempre se amaram muito, como amigos, mas de uns tempos para cá que esse tem crescido, mas nunca compartilharam isso, nunca falaram sobre seus sentimentos, mas depois falariam disso.

Hoseok ia forte e fundo no seu pequeno ômega, que gemia manhoso em seu ouvido e de vez enquanto dava pequenos gritinhos, pois Hoseok usava mais um pouco de força, resultando nisso. TaeHyung já se tinha vindo umas três vezes e esta seria a quarta, e antes que goza-se, Hoseok mordeu-o, marcando-o como seu, e quando TaeHyung gozou Hoseok gozou junto, no seu interior, preenchendo-o por completo com seu líquido quente e viscoso e com cuidado, retirou seu membro melado de dentro do mais novo, que se contraia de prazer e pelos espasmos recentes, Hoseok o beijou mais uma vez e deitou-se ao lado dele, o puxando para perto.

- Hoseok! - Chamou-o.

- Sim?!

- Eu nunca tive coragem de disser-te isto, mas...eu amo-te! - Escondeu seu rosto no vão do pescoço do outro com imensa vergonha.

- Oh meu amor, eu também te amo! - Beijou-lhe a orelha e abraçou-o. - Agora vais ter um serzinho a nascer dentro de ti, fruto do nosso amor!

- Desculpa por isso, eu meio que te obriguei a isto.

- Esta tudo bem amor, eu irei cuidar muito bem de ti, como do nosso filho ou filha, eu prometo. - Segurou o seu rosto entre as suas mãos e deu-lhe um selinho, TaeHyung nunca pode estar tão feliz quando agora.

---

Desculpem se ficou uma bosta, acho que vai ter bonús *-*

Hoseok, I Want A Baby ➹ vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora