O Primeiro Desafio

768 63 131
                                    

{ Mattew }

Bem... Todos vocês sabem do início da minha história, Todos vocês sabem do que eu passei para chegar onde eu cheguei hoje... Sofri muito, tive diversas desilusões mais agora já superei tudo isso, tenho os meus amores que continuam me amando cada dia mais, assim como eu os amo, o Cris e o Tarso tem sido ótimos pais, eles tem me ajudado muito na criação dos nossos trigêmeos, já se passaram sete longos anos de puro carinho e felicidade, depois que casamos nós três vivemos em maior alegria e harmonia, tudo estava se saindo perfeitamente bem, o Cris ainda continuava com o seu restaurante que tem nos trazido ótimos lucros, e a Clínica que recebi dos meus pais também estava tudo certo, tive que pedi umas aulas de administração para administrar a Clínica dos meus pais que agora é minha ao Cris, já que ele administra muito bem o seu restaurante, eu não queria pagar uma faculdade de administração, pois iria tomar todo o meu tempo... A maior parte do meu tempo eu queria que fosse gasto na companhia dos nossos filhos.

Segunda-Feira 11:30 da manhã.

— Amor vou pegar as nossas crianças na escola. — Disse Tarso descendo as escadas e pegando as chaves na mesinha de centro da nossa sala.

— Você vai buscar os meninos na escola pra quê? Você sabe que o colégio os trazem sempre de van.

— Eu estou entediado de ficar em casa sem fazer nada, quando eu estava na agência pelo menos eu estava ocupado com alguma coisa.

O Tarso não trabalhava mais como modelo, ele pediu pra sair da agência depois que os nossos filhos nasceram, ele queria se dedicar inteiramente as crianças, e com isso a agência contratou vários modelos novos e jovens e ficou bem mais valorizada, agora estava difícil para ele ser recontratado de volta mesmo os donos da agência sendo os nossos amigos.

— Não é culpa minha você ter saído do emprego para se dedicar aos nossos filhos e depois você ficar aí reclamando. — Falei já cansado de ouvir que ele estava entediado por não trabalhar.

— Eu estava fazendo o que achava ser certo, não é nada demais se dedicar mais a nossa família, e mesmo que eu ficasse até os modelos mais antigos foram demitidos.

— Então não reclame meu amor, somos felizes por realizar o nosso sonho de termos uma família grande e feliz, deixa nossos filhos crescerem mais um pouco que você pode trabalhar com alguma outra coisa.— Falei indo em sua direção e depositando um selinho em seus lábios.

— Você sempre tem uma resposta excelente pra tudo. — Disse Tarso sorridente. — Agora deixa eu ir buscar as crianças.

— Tá bom vai lá.

{ Tarso }

Fui até a garagem da nossa mansão e peguei o meu carro e sair para buscar os meus anjinhos, chegando no colégio... Ainda estava cedo para pegar os meus meninos, estacionei o carro quase em frente a escola e caminhei até o portão para ver se os via mesmo que de longe. Acabei os vendo, os três eram tão lindos juntos que dava vontade de apertá-los. Eu era um tremendo pai babão que fazia todas as vontades deles, eu levava a maior bronca por isso do Matt e do Cris, mais eles me pediam as coisas com aquelas carinhas lindas e com todo aquele jeitinho que eu não resistia e quase nunca falava não pra eles.

Ao me verem eles correram até o portão da escola, e ficaram contentes por me ver.

— Pai o que está fazendo aqui na escola, veio nos buscar? — Perguntou Rafael.

— Sim, eu vim buscar vocês.

— Mais não precisava pai, o senhor sabe que a van nos leva pra casa sempre.— Disse Miguel.

Superando DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora