Capítulo Unico

314 37 4
                                    


     Desligou o despertador assim que tocou, já estava acordado fazia um tempo somente velando o sono de seu namorado, Derek nunca poderia imaginar que isso aconteceria, também pudera, se antes dissessem a ele que estaria tão apaixonado pelo garoto verborrágico e hiperativo, ameaçaria a pessoa de arrancar sua jugular com os dentes.

     Mas parece que o mundo da voltas não é mesmo? Olha como ele está agora contemplando seu namorado -- Pelo menos é isso que ele espera que sejam depois dessa noite -- tendo um sono tranquilo ou seu lado, vendo o contraste que os raios solares dão a pele cheia de pintinhas do mais novo, enquanto ele ressonava baixinho quase inaudível, ele com certeza não escutaria se não fosse pela super-audição que tinha desde que se entendia por gente.

    Estava apreensivo devia confessar, nunca imaginou que estaria assim tão inseguro, mas fazer o que? Sempre gostou do seu pequeno -- Sim, ele já considerava o garoto seu, não somente ele como o seu lobo também -- mas tinha medo de se aproximar, afinal não se achava digno de tal amor, porque sim ele já sabia que o mais novo nutria sentimentos por ele, não entendia como poderia ser capaz já que em quase todas as vezes que se encontravam era um verdadeiro babaca com o outro!!

    Mal ele sabia era que Stiles viu nele o que próprio não enxergava em si mesmo, vio bondade embaixo daquele muro que o mesmo ergueu, ele enxergou que por baixo de tantos rosnados e jaquetas de couro havia um grande urso gentil e carinhoso com quem amava -- Poderia ver pelo tratamento que tinha por Cora sua irmã ou até mesmo Isaac, que praticamente adotou como filho -- Stiles sabia que que o outro valia a pena.

     Os resmungos que o outro começou a soltar foi o bastante para tirar Derek de seus pensamentos.

"Bom dia" - Disse ele passando as mãos no cabelo castanho do outro.

"Bom dia" - Respondeu ainda meio dormindo, quando finalmente se deu conta de onde estava, se levantou subitamente não sabendo como reagir, pensava que tinha sido um sonho, mas pelo jeito não foi, mas como não tinha tanta certeza, cutucou a bochecha alheia

"O que está fazendo?" - Perguntou com o cenho franzido e a voz estanha já que fez um biquinho involuntário no momento em que o garoto a sua frente resolveu que seria divertido prensar suas bochechas.

"Estou me certificando se você é real e não mais um dos meus sonho... Quer dizer não que eu sonhe com você regularmente só de vez em quando... E não sonhos com teor erótico, quer dizer não que você não bonito ou gostoso o suficiente pra se ter um sonho erótico, porque meu Deus você é Derek Hale, óbvio que você é lindo, lindo não, maravilhoso seria a palavra certa, quer dizer não que eu repare muito, afinal não tem como não reparar em você, afinal como eu já disse você é Derek Fodão Hale e....."

"Ok, eu já entendi" - Interrompeu o garoto -"como pode logo de manhã já falar tanto assim? Como ele tem fôlego pra falar tanto em tão pouco tempo" - Pensou ele

"Desculpe eu falo muito né? É normal quando eu estou nervoso... Não que eu esteja nervoso com a sua presença, o que? Longe disso..."

"Ok Stiles, não precisa se explicar" - Falou sorrindo pelo jeito do garoto atrapalhando.

"Você deveria sorrir mais" - Estava hipnotizado pelo sorriso do outro que não notou o que dissera.

"O que?" - Perguntou confuso mais ainda sorriso.

"O que, o que?" - Perguntou também confuso.

"O que foi que você disse?"

"O que eu disse? Ahh que você deveria sorrir mais, seu sorriso é lindo" - É impressão dele ou Derek Fodão Hale corou?

"Oobrigado" -Deu uma "leve" gaguejada.

"Você é muito fofo, quer dizer, deixa pra lá"

"Tudo bem" - Ficaram se encarando por um tempo até o estômago de Stiles dar sinal fazendo a barriga dele roncar - "Vou fazer o café da manhã, o banheiro é ali se quiser tomar um banho pode pegar uma roupa minha" - Falou se levantando e esquecendo que estava nu, devido a noite que passaram ontem.

"Oush" - Falou o garoto tampando os olhos e ficando igual um pimentão, o mais rápido que pode Derek pegou o lençol a qual o garoto estava tampado, deixando assim o garoto também completamente nu - "Meu Deus" - falou se tampando com as mãos, o que não foi de muita ajuda.

"Ehh eu vou preparar o café" - Derek correu pegando uma boxer que estava perto e descendo as escadas

     Era um alívio saber que estavam sozinhos naquele momento tão embaraçoso, não queria nem pensar no que aconteceria se Cora ou pior Peter estivessem ali.

    Assim que se acalmou começou a preparar o café da manhã, fazendo torradas para si e panquecas de chocolate - Que sabia ser as preferidas do humano - para Stiles, colocou o café passar na cafeteira, assim que estava terminado escutou os passos atrapalhados de Stiles descendo as escadas em forma de caracol, quando viu o garoto teve que se controlar para não ronronar como o seu lobo, ver o garoto apenas usando sua blusa e uma cueca também dele -- Ambas grandes para o corpo magrelo do outro -- fazendo com que seu cheiro se espalhe nele, fazendo assim mostrar a quem ele pertence, seus cabelos molhados e pés descalços.

"Ei SourWolf, tudo bem? Você não gostou que eu tenha pegado sua blusa? eu posso trocar.."

"NÃO!, quer dizer, tudo bem, não precisa trocar" - Falou meio atrapalhado, o que aquele garoto estava fazendo consigo? ele nunca agiu dessa maneira.

"Ok então, o que você fez pra gente comer?" - Perguntou se sentando na cadeira do balcão, já não tinha uma mesa.

"Fiz panquecas pra você"

"De chocolate?" - Perguntou com os olhos brilhando e assim que viu Derek balançar a cabeça em concordância gritou um "ebaaaa", não se importando se parecia uma criança ou não, ele não se importava nunca se importou, e isso fez com que Derek fica-se mais encantando pelo castanho do que já estava.

      Se sentaram e comeram seus respectivos cafés em silêncio não um incomodo e sim confortável, assim que terminaram o café, limparam a cozinha e foram para sala estava na hora de ter aquela conversa e os dois sabiam disso,cada um tinha um pensamento diferente, Derek queria levar aquilo mais afundo, queria um futuro com o outro, e Stiles também queria, tinha medo de que tudo que Derek fez pra ele essa manhã tenha sido para ele não ficar tão mal quando o dispensar.

"Eu..." - Falaram os dois ao mesmo tempo.

"Pode falar você primeiro" - Falou Stiles, se seria dispensado, que fosse rápido então.

"Eu não sei o que você está pensando que eu vou fazer pra estar com tanto medo, mas tire esse pensamento da cabeça" - Falou segurando as mãos do humano - "Eu quero isso Stiles, eu não sei se você quer ou se foi uma noite pra você, mas pra mim não foi, eu gosto de você a muito, mas tinha medo de contar, eu não mereço você Stiles, você é incrível, sempre ajudando todo mundo sem esperar nada em troca simplesmente porque você gosta de ajudar, eu sou um monstro Stiles, eu não te mereço, você merece uma pessoa muito melhor que eu, mas eu sou egoísta e quero você pra mim, só pra mim" - Stiles estava boquiaberto com tudo que ouviu o outro dizer, quando imaginaria que seus sentimentos eram correspondidos?

"Você não é um monstro Derek, nunca foi, nunca achei que fosse, você é incrível, ajudou Scott um garoto que você não conhecia sem obrigação alguma, ajudou Erick com os ataques epiléticos, abrigou Isaac quando ele mais precisou além de ser como um pai pra ele, Derek você suporta um bando de adolecentes na sua casa pra poder salvar a cidade, você não é um monstro, você é herói de muita gente mesma que elas não saibam" - Falou tudo olhando nos olhos do outro e segurando sua mão.

"Obrigado"

"Você não tem que me agradecer somente acreditar no que eu falo"

"Eu acredito"

"Ótimo,e sobre você me ter só pra você, eu sempre fui seu, mesmo achando que nunca teria chance" - Falou de cabeça baixa, Derek pegou seu queixo e delicadamente fez com que olhasse para ele.

"Eu te amo, Stiles"

"Eu também te amo, Derek" - Foram se aproximando lentamente até que finalmente seus lábios estivessem juntos, num beijo que transmitia todo o carinho e amor que um sentia pelo outro.  

Sterek momentWhere stories live. Discover now