Origens

1.5K 106 13
                                    

-Você realmente quer isso?

- Não se baseia no que eu quero, e sim no que é preciso se fazer.

- Tão certinha quanto seus pais. Poderia ter a vida que sempre quis. Poderia ser uma rainha.

- Eu não quero ser nada, só quero a segurança da minha família! E você não vai tirar isso de mim! Por que não vou deixar que o faça!

Vocês não devem estar entendendo nada, bom...vou contar minha história, meu nome é Emma. Emma Agreste. Sou filha do casal que vocês já conhecem, se passaram 10 anos e meus pais se casaram. Minha mãe é a estilista mais invejada de toda Paris, e meu pai era o modelo dela, o modelo e a estilista mais invejados não só de Paris como do mundo todo! Quem diria! Onde eu me encaixo nessa história? Bem, depois que meus pais sentiram que faltava algo decidiram ter um bebê para preencher o espaço que havia no coração dos dois. E Bem, digamos que eu preenchi o que agora, não podiam mais chamar de vazio.

Meu pai me dava toda atenção do mundo quando podia. Não queria que eu me sentisse sozinha como ele era quando mais jovem, então eu, por vontade própria, pedi a ele que me colocasse em aulas que ele fazia na época da escola. Comecei a frequentar: Piano, Chinês. Esgrima meu pai fez questão de me ensinar com seus próprios métodos. Minha mãe era muito ocupada, não tinha muito tempo pra mim devido ao trabalho, mais quando tinha...era sempre o melhor dia.

Eu sempre fui, como diz minha mãe: "espertinha demais". Eu sempre desconfiava quando meus pais diziam que precisavam dar uma saidinha rápida, voltavam pra casa só quando o barulho e gritos na rua se cessaram. Aos meus 5 anos eu conheci alguém que me mudou por completa. Louis, meu irmão, ele me fez ser: protetora, corajosa e destemida como meus pais sempre souberam que eu fosse. Ter Louis na minha vida era como ter um cristal nas mãos, devia protege-lo a todo custo.

Quando meu pequeno fez 5 anos e eu 10 meus pais contaram que teríamos mais alguém  participando da família. Meses depois, Hugo nasceu, trazendo brilho e sorrisos. Ver a alegria no rosto de Louis foi inexplicável! Eu sempre o disse antes da chegada de nosso novo irmão, se ele estava pronto para ser o protetor. O que me fez refletir que: Terei mais alguém pra proteger.

Como eu disse, desde muito pequena era esperta, sempre desconfiava das saídas de meus pais...eu cheguei a desconfiar que trabalhavam para o governo ou que eram espiões. Quando atingi 13 anos, papai e mamãe achavam que ja era hora de eu descobrir a verdade, me contaram o por que das saídas e quais eram suas responsabilidades fora de casa além do trabalho. Eu fiquei contente demais! Quis surtar! De início, não acreditei que era filha dos maiores heróis de Paris! Eles disseram que não contaram antes pois eu podia usar isso ao meu favor, usaram como exemplo o que Chloé vazia com a reputação do pai. Conseguindo tudo que ela queria usando o título "filha do prefeito" .

Mesmo que aquele tipo de atitude não fosse do meu feitio, ficaram com medo que eu agisse sem pensar e acabasse deixando escapar.

Enquanto carregava esse segredo comigo, prometi que iria contar aos meus irmãos só quando aprendessem a ter: compaixão, ternura, piedade, amor e maturidade. Sempre fui uma inspiração a eles e me orgulho disso.

Na escola eu me dava bem com todos. Até Sophia, filha da Chloé. Sim! A Chloé tem uma filha. Pessoas mudam e ela mudou...e pra melhor, e com o tempo aprendeu o que é amor verdadeiro. Sophia, por sua parte disse que era uma admiradora dos trabalhos de minha família, assim como a mãe dela tambem era. Vários estilos usados por Sophia foram criações de Marinette Cheng.

Minha melhor amiga era nada mais nada menos que Aisha, filha da Alya. Que por sinal era a Melhor amiga da minha mãe. Aos meus 16 anos, tudo andava perfeitamente na minha Paris, até que um acontecimento acabou comigo.

INYL-  From The Future To The PastTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon