Capitulo 1- O começo

28 0 0
                                    


Era uma manhã de começo da estação da primavera em Seul, ás 8:30 da manhã em um sábado. Eu me lembro muito bem desse dia, estava me acordando com a cara ansiosa, por que?

Porque eu iria voltar pro brasil depois de 4 anos fazendo faculdade de design na Coréia do sul, estava formada e voltaria pro brasil pra finalmente trabalhar

Opa, esqueci de me apresentar, sou Ana Carolina mas pode me chamar de Carol, tenho atualmente 22 anos e sou formada em design gráfico em uma faculdade em Seul, tive um passado triste, mas consegui superar com o tempo, morei em Seul durante meu período de ensino superior e estou voltando pro brasil depois de tanto tempo longe da minha família e principalmente, do amor da minha vida que fiquei tão longe.


Como o nosso amor começou?

Bem, foi mais ou menos assim: Tudo começou no sexto ano do ensino fundamental, faz tanto tempo, ele era novo na escola e eu era a veterana na época, era muito tímida e muito na minha em sala de aula e ele, ele tinha um grupo de amigos. A gente não era muito íntimo um com outro até chegar o dia da famosa brincadeira de verdade ou consequência, ele foi desafiado pela amiga dele de ficar comigo por 2 meses, eu aceitei o pedido dele porque no fundo o amava como nunca.

Foi com o tempo que criamos um laço tão forte,tão inocente, um amor de infância, até  acontecer algo que foi um grande choque pra mim, minha mãe foi demitida do seu trabalho e perdemos a casa, nossa despedida foi em março com um término de uma relação que mal tinha começado, mas era tão forte quanto alumínio. Foi uma dor no coração ao dizer palavras tão fortes para ele e falei no meu ultimo dia de aula na escola, disse as dolorosas palavras pra ele e o mesmo ficou tão triste e abalado com a notícia.

Tinha chegado o grande dia e saí da cidade triste e com dor no coração e veio com a mudança grandes intrigas familiares comigo e com a minha família e foi aí que surgiu a depressão, tive isso até a minha mudança pra Seul depois que fui aprovada na famosa faculdade de design gráfico da Coreia.

No nono ano tive um relacionamento sério com outro cara,mas o meu amor pelo cara do sexto ano, no fundo era grande,mas por fora estava cega e confusa com tudo o que estava acontecendo.

Mas voltando a realidade,estava dentro do avião voltando para o brasil,minha família estava no aeroporto me esperando.Depois de várias horas dentro do avião,finalmente cheguei de volta ao meu país de origem,minha família me abraçou muito e conversei bastante sobre a minha jornada ao outro lado do mundo e, por grande coincidência vi o amor da minha vida no aeroporto com um cartaz dizendo "Bem vinda de volta meu amor" e um buquê de flores azuis.

Fui até ele e ele me viu com olhos cheios de alegria e abracei ele como se fosse um ursinho de pelúcia,ele disse:

_Senti tanto sua falta minha baixinha.

_Também senti muito a sua falta gigante- comecei a rir

_A ultima vez que te vi pessoalmente foi na sua despedida pra se mudar pra outra cidade.

_Verdade.

_Você continua linda e perfeita meu amor-ele sorri corado

_Você também-sorrio

_Finalmente vamos recomeçar juntos.

_Vamos.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Begin the life- Um novo começoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora