Amor a Primeira Vista - Capítulo Unico

1.2K 71 9
                                    

Felicity já não suportava mais aquele lugar cheio de pessoas vazias. Precisava sair dali. Ainda não conseguia acreditar que deixou - se ser convencida por Sara de que uma ida na Verdant seria divertida.
Talvez fosse para Sara, que não havia chegado nem a dez minutos e já tinha se perdido em meio à multidão.
Sem suportar mais nem um segundo naquele local, Felicity pegou sua bolsa e se dirigiu à saida. Tinha vindo no carro de Sara, portanto teria que pegar um táxi se quisesse voltar para casa naquele momento.
Estava tão distraída que nem percebeu dois homem que se aproximavam, estavam visivelmente bêbados e a olhavam com tanta malícia que fez com que cada pelo do corpo dela se arrepiasse. Mesmo se tentasse correr de volta para a boate, tinha certeza que os homens ainda assim alcançariam ela. Mas foi nesse momento que sentiu um braço forte passar por sua cintura.

- Amor, desculpe a demora. Achei que você me esperaria lá dentro. - Disse com uma voz rouca e grossa o homem que acabara de abraçá - la de forma possessiva.

Vendo a cena, os dois brutamontes apenas encararam o "casal" e continuaram andando. Quando já estavam distantes o suficiente, Felicity sentiu os braços do rapaz serem afastados do seu corpo.

- Muito obrigada por por isso, não sei o que seria de mim se você não tivesse aparecido. - Ela falou realmente agradecida e aliviada pelo que ele acabará de fazer.

- Não precisa agradecer, só vi uma maneira de ajudar e o fiz. A propósito, me chamo Oliver. Oliver Queen. - Estendeu a mão em forma cumprimento que a loira aceitou de bom grado.

- Felicity Smoak. - Respondeu junto com um sorriso que foi retribuído por Oliver.

- Então, por que estava sozinha aqui? Esse bairro não é tão seguro para se andar desacompanhada. - Oliver disse genuinamente preocupado. Algo naquela moça o fazia ter vontade de protege - la.

Ela contou como sua amiga havia lhe convidado e "abandonado" na boate e que agora teria que voltar de táxi para casa, enquanto ele ouvia tudo parecendo interessado. Quando terminou de relatar o que havia acontecido, Felicity se surpreendeu com Oliver a oferecendo uma carona. Ela até disse que não precisava (mesmo que quisesse ficar mais tempo com Oliver) e que ele já havia feito muito por ela, mas nada fez com que o Queen desistisse da ideia e no final ela acabou aceitando.
Durante todo o caminho, eles conversaram como se já fossem conhecidos à anos. Desde coisas bobas, como o gosto musical de cada um, até confissões que nunca pensaram em contar nem para seus melhores amigos, mas ali estavam, se abrindo para uma pessoa que acabara de conhecer.
Quando o carro parou na frente do prédio de Felicity, nenhum dos dois queriam se despedir, mas o fizeram com a promessa de que se veriam novamente no dia seguinte. E assim aconteceu, depois marcaram de se ver no próximo dia, e no próximo e no próximo...
Logo veio o primeiro encontro (oficial), o primeiro beijo, a primeira discussão, a primeira reconciliação, o primeiro dia dos namorados juntos e vários primeiros momentos especiais para ambos. Como esse momento agora, Oliver e Felicity observam maravilhados sua filha, Olivia, dar o seu primeiro passo.

Fim.

Amor a Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora