Capítulo Único

30 2 0
                                    

Fazem meses, o tempo correu tão devagar como uma eternidade. Assim é a minha vida sem ela, eu até tento a esquecer mergulhando no trabalho, mas acabo lembrando dela.

Tudo aconteceu a meses atrás, de madrugada quando tentava ensaiar uma música no piano do meu apartamento eu sentia uma presença, como se estivesse sendo observado.

Baek estava no estúdio em seu apartamento dedilhando as notas de uma música solo no piano, "Apenas mais uma vez e então posso ir dormir" pensou, a sensação de estar sendo observado o deixa desconfiado. Baekhyun vai até a varanda abrindo a porta e observando a cidade dali de cima, a lua estava alta no céu e havia algumas estrelas. O garoto deixa a varanda entreaberta , estava calor e ele estava cansado.

...

Amanhece rapidamente e ele deveria se levantar e ir para a empresa onde ensaiava o dia todo com seus colegas de grupo. Como era costume, Baek deixa para comer na empresa com seus hyungs.

— Aaah, estou exausto — reclama Chanyeol se jogando no chão da sala de ensaio e então se vira para ele —Como está indo a música?— lhe pergunta.

Baekhyun se senta no chão ao lado dele e suspira pegando uma garrafa de água e a tomando, os demais faziam o mesmo sentando próximos, na empresa e nas redes sociais não se falava sobre outra coisa, a música solo de Baekhyun.

— Está quase finalizada, que preciso revisar algumas vezes e então posso marcar o dia para gravar ela— responde e resolve comentar sobre coisas estranhas que vinham acontecendo enquanto ele ensaiava a música em casa. — Vocês estiveram lá espionando, não estiveram?— pergunta rindo

— O quê? Quando?— Pergunta Xiumin — Ontem?— O questiona

— Sim, ontem a noite eu ouvi barulhos vindo da varanda enquanto eu ensaiava, deve ter sido algum de vocês— responde os encarando

— Como se só você têm a chave?— Pergunta Kai como se fosse óbvio..

— Pode ter sido o vento, sei lá — Diz e o assunto acaba morrendo por ali.

Semanas se passaram e a sensação agora o acompanhava enquanto dormia, Baek evitava falar sobre isso para alguém.

Baekhyun acorda em sobressalto com barulhos estranhos vindos de sua varanda e encolhido entre as cobertas encara a varanda onde a porta estava aberta, ele podia ver movimentos por ali. Suspirando fundo Baek cria coragem e segue em passos lentos até a varanda onde grita ao encontrar duas pessoas ali, uma garota que tinha... asas? Se pergunta se não estava dormindo e sonhando, as luzes do outdoor batiam sobre a garota ofuscando seu rosto. Ao lado estava... espera ele o conhecia, agora tinha certeza de estar sonhando, ele também tinha asas. Jaewon com asas?.

— Droga— Sussurra Jaewon encarando a garota que o encarava assustada.

— Desculpa princesa mas não posso ficar para explicações — Se curva abrindo as asas e voando.

— Eu devo estar ficando maluco — Diz Baek

— Desculpa, eu não pude evitar, é tão raro escutar alguém tão talentoso, a música do piano e a voz e seu belo rosto é quase élfico— a criatura diz encantada

...

Baek a encarava em silêncio após tocar a sua música e vê-la de olhos fechados a escutando.

— Quando começou a me espionar?— pergunta

— Foi assim...

Estava voando pela cidade encantada com as luzes e sons da cidade quando um se sobrepôs, parei na sacada para observar e você estava tão bonito, a música me lembrava de casa, os bailes da corte ...

SomedayWhere stories live. Discover now