Perda

3 1 0
                                    


     A perda gradual é aquela que você sente que está perdendo aos poucos, aquela que mesmo que a pessoa nem esteja mais presente na sua vida ela ainda está levando a cada dia uma parte de você, ver uma pessoa que esteve comigo durante dez anos ao meu lado decidir se afastar de mim doeu.

      Mas é muito mais doloroso ver que tanto me lembra essa pessoa, me lembrando que eu tenho culpa nisso e que essa pessoa é muito, muito mais importante para mim como eu pensava, ver você seguir em frente doeu em mim, isso rasgou meu coração, é aquela dor que sufoca, mas se tem algo que aprendi com você foi a ser orgulhoso demais de te mandar uma mensagem dizendo que sinto sua falta, eu não lhe disse, mas suas palavras machucaram, e meu medo de me ferir de novo ainda é grande. Mas até mesmo um post bobo e engraçado me lembra da gente e isso é contínuo, me lembrar de você... E saber que você talvez nem sinta a minha falta como eu sinto a sua, dói ainda mais.

      Você é minha melhor amiga, você era a minha melhor amiga. E eu sinto a sua falta G, sinto muito a sua falta. Recentemente eu li um livro maravilhoso, sério, que livro perfeito e eu gostaria tanto de ter te contado, mesmo sabendo que acharia meus pensamentos loucos. Nele tem uma das frases que me fez pensar muito ultimamente.

      "Ninguém nunca diz até logo a menos que queira ver a pessoa novamente."

      Você não me disse até logo, mas me disse para deixar isso com o tempo, que se fosse pra nos encontrarmos, nos encontraríamos. Mas acontece que eu não sei conviver sem você, eu aprendi assim, aprendi a ter você aqui. E por mais que as pessoas digam que não precisamos de alguém para viver, precisamos. Eu sei que preciso de você, sei que eu conseguiria viver sem você, mas também se que não seria a mesma coisa, e eu QUERO viver com você. Nesse mesmo livro cita uma frase de Robert Frost.

      "Posso resumir em três palavras tudo o que aprendi sobre a vida: a vida continua"

      E isso é verdade, ela continua, com ou sem nós. Mas eu sinto sua falta demais e estar perdendo você esses dias esta sendo horrível. Agradeço muito por todos esses anos, dizer sim para você naquele banheiro daquele espaço de festa foi uma das melhores coisas que já fiz, nossa história não é a mais linda, mas é uma das minha preferidas e há muito mais que eu gostaria de dizer. Eu sinto a sua fala e dói, mas a vida continua e você nem deve mais se lembrar de como é viver comigo;

Ponto e vírgula. Porque talvez esse não seja o nosso final

Ass: Desconhecido

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 31, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fim;Where stories live. Discover now