Capítulo Único

430 32 3
                                    

Eu me sentia péssimo, minha cabeça estava doendo e eu não tinha como fazer as lágrimas cessarem. Estava tudo caindo, eu estou desmoronando e eu não sei o que fazer para levantar. Eu nunca achei que iríamos acabar desse jeito, nunca pensei que o perderia dessa forma. Estou sentado no chão do meu quarto, chorando, pensando em como vai ser quando vê-lo uma próxima vez. Eu nunca achei que o amor poderia doer tanto, nunca achei que a vida faria isso comigo. Nós éramos tão bons juntos, éramos tão felizes, tão apaixonados. Eu ainda sou apaixonado por ele, ainda o amo. Tenho a sensação de que sempre irei amar. Agora ele estava longe, muito longe. Mas ele iria voltar, eu sabia que iria.

Eu tinha uma sessão com ele, teria que o ver novamente, teria que segurar o choro ao estar tão perto mas tão longe do homem que eu amo. Eu sou um fotógrafo, tenho um trabalho a fazer. Ele é cantor e também tem um trabalho a fazer. Teríamos que nos ver novamente. Eu teria que fazer uma sessão de fotos com ele. Amanhã.

Agora ele estava em Londres, eu sei disso porque mesmo depois de terminarmos eu sigo ele em todas as redes sociais e pesquiso o seu nome. Harry Shum Jr. Cantor famoso de música pop. Desejado por milhares de pessoas. Ele um dia foi meu.

Quando eu conheci Harry eu era apenas um estagiário na área de fotografia e ele era apenas um cantor novo, lançando o seu primeiro álbum. Isso faz mais de 7 anos. Agora eu era um fotógrafo famoso e ele um cantor bem sucedido. Mas com ele eu sempre fui apenas o Matthew Daddario, apenas um homem comum tremendamente apaixonado e comigo ele sempre foi apenas Harry Shum Jr, viciado em chocolate e que sorria com qualquer coisa que eu falava. Eu não conseguia acreditar que apenas uma coisa chamada “distância” havia acabado com nós. Nós fizemos promessas, dissemos coisas. Queríamos passar o resto da vida juntos, queríamos adotar várias crianças e envelhecer juntos. Queríamos morrer juntos.

E agora eu vou ficar sozinho para sempre, porque Harry sempre será o único que eu vou amar, o único que eu sempre amei. Aos 25 anos minha vida vida parecia perfeita, agora, aos 26, tudo era um inferno. Eu não o via a meses, não sabia como seria revê-lo. Mas eu estou nervoso. Eu ainda não o superei. Ele está namorando – falsamente – com um atriz linda e eu estou sozinho. Chloe foi outra razão pela qual nós terminamos. Os agentes de Harry não queriam que ele namorasse comigo, queriam que ele fingisse um relacionamento com Chloe, ela era famosa, ela era bem sucedida, bonita, mulher. Eu seria uma vergonha para ele. Esconder um relacionamento por quase 7 anos foi uma das coisas mais fáceis e mais difícil que eu tive que fazer. Ficar com Harry sempre foi fácil, amá-lo é fácil mas conviver com a dor que o amor traz é o pior. Ficar sem ele é o pior. Ele estava sempre sorrindo para as câmeras nesses meses que ficamos separados, eu estava sempre chorando atrás delas. Ele estava sempre viajando pelo mundo, conhecendo pessoas e eu apenas fico jogado no meu quarto sem ver ninguém, apenas pensando nele. Sempre nele. Agora são 23:00 horas e eu não quero dormir porque pela manhã eu terei que vê-lo. Terei que vê-lo e fingir que estou bem. Eu não iria conseguir, tenho certeza disso.

Foi por isso que Alberto se ofereceu para ir comigo. Alberto é o meu melhor amigo, 25 anos e ator. Eu teria uma sessão de fotos com ele também, então isso era uma desculpa para levá-lo comigo. Ainda chorando eu fui até a cama e fechei meus olhos, as lágrimas haviam deixado eles cansados e eu estava com sono. Dormi quase que imediatamente.

Ω


Acordei com o sol batendo contra a minha cara, suspirei baixo. É hoje, Matthew. Controle as suas lágrimas. Fiz tudo o mais rápido possível e quando Alberto chegou para me dar uma carona ele estava parecendo triste.

— Você está bem? – Ele perguntou baixinho. Eu neguei com a cabeça. Não queria falar, não queria chorar também. Odiaria chegar perto de Harry e mostrar meus olhos vermelhos. Tenho que parecer forte. Chloe vai estar lá.

Need You Now (Shumdario) OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora