It isn't in my blood

151 8 0
                                    

Aqui estou eu mais uma vez,deitada no chão frio do quarto,a chuva que cai la fora era absurda. Estava mais uma vez tendo aquelas crises de ansiedade,meus olhos ardem de tanto que já chorei,sinto como se o ar que eu respirava tinha o peso de 50kg. A vontade que eu tenho e de sair correndo na chuva totalmente sem direção,me sinto vulnerável a tudo isso. Meu coração parace que vai sair pela boca,o contato das minhas costas quentes no chão frio as vezes me dava um pequeno choque. Eu pensava em tantas coisas naquele instante que minha cabeça doía,meu corpo parecia que tinha sido atropelada por um elefante. Tento me levantar mas era como se o chão me puxasse de volta,depois de tudo que aconteceu essa noite era meio que impossível de que eu ficasse a semana bem.Consigo me levantar mas permaneço sentada no chão,meu celular vibrava de tantas notificações que estava recebendo. Pego ele e vejo uma mensagem.

"Esta tudo bem?"

Minha vontade de responder era enorme,mas apenas bloqueio o celular e o coloco no chão de volta. Fico olhando o mural de fotos que tinha na parede do quarto,e fico admirando uma foto que era uma espécie de refúgio. Os braços dele envolta das minhas costas,o sorriso perfeito,minha cabeça enconstada em seu ombro,realmente parece que eu estava no paraíso naquela foto. Meu celular volta a tocar,dessa vez alguém estava me ligando. Pego ele no mesmo instante e vejo o nome na tela,meu coração dispara e atendo na hora.

- Alô...- minha voz era rouca e fraca devido a minha crise incontrolável de choro.

- Clary você esta bem?o que houve que você não responde minhas mensagens? - Diz a voz do outro lado. Aquela voz rouca e forte fazia meu coração se alcamar.

- Não...eu preciso de ajuda. Aconteceu de novo e não sei se vou aguentar dessa vez. - Digo e volto a chorar.

- Hey fica calma,eu estou indo pra ai. Não faça nada até eu chegar - Diz e logo desliga.

Ele esta vindo mas não sei se irei resistir,vou até o banheiro novamente e me olho no espelho,estou acabada por completo,olhos vermelhos,cara inchada,parece que eu não durmo tem uns 3 dias. Volto para a sala e caminho até a janela e vejo aquele temporal que caia do lado de fora,o barulho das gotas de chuva batendo na janela até que me faziam bem. Eu estava totalmente acabada,eu so queria que tudo acabasse. Pelo vidro ainda consigo ficar me olhando por causa da transparência é percebo que eu precisava de alguém comigo naquele momento.
Escuto alguém batendo na porta é meu coração acelera mais uma vez,eu nem limpo as lágrimas no meu rosto. Quando eu abro lá esta ele em pé diante de mim,com aquele olhar que me fazia flutuar. Sem pensar duas vezes ele entra e me abraça forte,as lágrimas voltam a percorrer o meu rosto é apenas estou em pé porque ele esta me segurando forte pois minhas pernas estão fracas. Ele da apenas um chutinho na porta é ela se fecha,ainda envolta do seu abraço vai me levando até o sofá. Ele me ajuda a sentar no sofá e se aconchega ao meu lado ainda me abraçando. Me sentia tão mais viva quando ele me abraçava,parecia que tudo o que me fazia ruim saía quando e estava perto.

- Me diz agora o que está acontecendo - Diz se ajeitando e ficando frente a frente a mim.

- Eu estou cansada,parece que vai tudo desmoronar na minha cabeça. Eu sinto vontade de desistir de tudo,de todos. Eu só queria acabar com tudo isso - Minha voz rouca e fraca mostrava a ele tudo que eu tinha pra dizer,todas as minhas emoções foram expostas apenas com aquelas palavras. Ele segura uma das minhas mãos e da um beijo nelas.

-Porque você não sai um pouco,tipo pra comer fora,sair com uns amigos? - ele responde e eu o encaro.
- Todos falam isso,sai para se divertir que isso passa,bebe que isso passa. Eu ja tentei mais não melhora,parece que eu to presa a tudo isso. Eu quero muito desistir de tudo e de todos.- Digo com um tom de voz um pouco mais alto e ele volta a segurar minhas mãos

- Quero que saiba que estarei aqui para tudo,não irei deixar você desistir,irei lutar contigo até o final. - Diz me puxando para mais perto dele. Ficamos uns minutos abraçados ali mas eu saio e fico em pé diante dele.

- Shawn você não entendi,isso esta me consumindo por dentro. Eu não sei o que fazer mais,eu so quero que isso acabe pois não aguento mais. - Falo alto em meio a crise de choro que volta para me atormentar,parecia que eu ia explodir a qualquer momento. Ele fica me olhando por um bom tempo,ficamos nos olhando durante esse período.

- Clary me escuta,você não esta sozinha nessa pois eu estou com você e sempre estarei - diz se aproximando de mim mas eu coloco a mão na sua frente fazendo com que ele parasse.

- Shawn você não pode parar a sua vida por minha causa,isso e injusto com você. - Digo e ele segura a minha mão.

- Injusto séria se eu tivesse abandonado você assim,séria se eu tivesse ficado em casa enquanto você está nessa situação. Eu não vou a lugar nenhum,não iria abandonar você e fodasse a minha vida,a sua e mais importante nesse momento. - Ele diz e me abraça o mais forte que ele podia. Eu sentia os batimentos acelerados dele,aquele abraço parecia uma forma dele estar se entregando por inteiro para mim é eu retribuo da mesma maneira.

Ficamos abraçados ali por um bom tempo,ele é o meu porto seguro,é meu refúgio,é tudo que eu precisava para me tirar dessa solidão que atormentava a minha mente e o meu ser.

Me solto de seu abraço,ele segura minha cabeça com as duas mãos e da um beijo na minha testa.

- Você precisa descansar,eu vou te ajudar a dormir. - Diz me levando para o meu quarto. Ele me deita na cama com a maior calma do mundo,parecia que tava colocando em bebê para dormir. Me aconchego para ficar confortavel.

- Você não vai me deixar sozinha né?por favor. - Digo enquanto ele ia saindo do quarto,fecha a porta e se volta para mim

- Nunca irei deixar. - Diz com um sorriso.

Ele se deita do meu lado,me viro ficando frente a frente com ele. Ele deita de barriga pra cima e eu fico encostada no seu braço,ele me abraça me fazendo sentir segura de todos os meus medos e minhas inseguranças.

Passamos o restante da noite juntos,eu precisava realmente de uma noite de sono tranquila.Eu não tinha uma noite de sono tão tranquila a dias,parecia que tudo que tinha acontecido comigo havia ido embora junto com a tempestade. Acordo bem cedo,vou saindo da cama devagar com cuidado e sem muito barulho para que eu não acordasse ele. Vou até a janela e vejo que o sol já esta bem forte,olho no jardim que tem na minha janela esta cheia de flores brancas,mas eu não havia plantado nenhuma flor. Fico olhando maravilhada pra elas e sinto uns braços envolvidos na minha cintura.

- Esta vendo,isso e uma forma de mostrar que você não pode desitir. Ainda vai querer acabar com isso dessa maneira? - Diz e me abraça.Me viro e fico frente a frente pra ele.

- Você plantou essa flores aqui não foi? - Pergunto e ele da um sorriso torto

- Acho que tive uma contribuiçãozinha sim - Diz da uma piscadinha de olho.

- Quando foi isso? tipo,você não vem aqui tem umas duas semanas...- digo e logo paro pois consigo entender.

-Pois é,plantei na última vez que vim,pensei qhe iria animar você. - Diz

- E consegiu - Digo e dou um beijo na sua bochecha que está rosada.

-Essas palavras me satisfazem de uma maneira enorme. Mas e ai,ainda quer desistir? - Pergunta colando o corpo dele mais perto ao meu.

- Não,não irei desistir pois isso não esta no meu sangue. - Digo e dou um sorriso que ele retribui da mesma maneira.


- Essa e a minha menina - Diz e me da um beijo e me abraça forte.

Ele era a minha minha salvação para toda essa tempestade de sentimentos que vivia dentro de mim. Era a forma que eu sabia que não estaria sozinha nesse mundo,eu poderia agradecer a ele por tudo. Eu sei que ansiedade e esses conflitos que viviam dentro de mim não iriam embora por tão cedo mas eu sabia que não podia desistir,isso não está no meu sangue.

In My Blood - Ficstape Onde as histórias ganham vida. Descobre agora