Sobrevivendo

1.2K 158 1K
                                    

Meu nome é Ryan Smith, um dos últimos sobreviventes do Apocalipse que houve na terra. Vou contar lhes o que aconteceu depois do arrebatamento e quando o Arcanjo Gabriel salvou minha filha da morte. Infelizmente o seu nobre ato heróico custou um preço, e um preço caro. Fomos obrigados a ver suas asas queimando em suas costas, onde ele gritava de dor e não podíamos fazer nada.

Após alguns minutos, ele se levanta com lágrimas no rosto e olhando suas próprias mãos, disse:
- Até que se tornar um mortal não é algo tão ruim!
Gabriel me explicou que no momento que desobedeceu o Criador, ele perdeu seus poderes imediatamente, tornando-se um ser de carne e osso como nós. Naquele momento eu sabia que Deus estava abandonando o mundo e quem estava vivo teria que pagar o preço por sua existência. O planeta parecia estar mais vazio e sombrio, um breve silêncio tomava conta de todos. Eu me aproximei do Arcanjo e o abracei, como se fosse um irmão, agradeci chorando por salvar Sara de um final trágico.
Ele sorriu e sugeriu que voltássemos ao hospital, pois agora ele também precisava de cuidados humanos. Entrei em meu carro com Sara e fomos direto para ver como estava Sherry. Quando retornamos para lá, parecia não ter ninguém no local, tudo estava calmo. Mas logo surgiu Keyjah com ar de assustado, me perguntando o que estava acontecendo.
Eu disse que falaria depois, por que naquele momento eu só queria saber como estava minha esposa. Percorri pelos corredores escuros até o seu quarto, onde estava internada e me deparei com a maca vazia.

- Ela está bem, não se preocupe Ryan.
- Onde ela está?! - Perguntei nervoso ao enfermeiro.
- Na sala de espera, descansando.

Imediatamente fui até ela onde a encontrei sentada numa cadeira, ao me aproximar dela, notei que Sherry estava chorando, quando perguntei o motivo, ela disse:

- Eu vi pacientes ao meu redor sendo levados para os céus de corpo e alma!
- Eu também vi meu amor!
- Mas nós ainda estamos aqui, e você sabe o que isso significa?

Antes que ela dissesse pra mim o que eu já sabia, eu resolvi discordar para que ela não se sentisse pior do que já estava...

- Significa que temos uma segunda chance!
- Você acha isso?
- Com certeza! E eu não vou desperdiçar!

Nos abraçamos e nos beijamos, eu amava aquela mulher, ela me fazia se sentir vivo e continuar lutando por um mundo melhor, apesar dele estar em ruínas agora. Naquela altura, Keyjah e os outros mestiços já estavam sabendo de tudo. Mas ao ver o desespero de todos diante daquela grave situação, eu chamei a atenção deles e resolvi pronunciar:

- Me escutem pessoal, eu vou resolver isso de uma vez por todas, o mundo pode estar perdido, mas não está condenado! Lúcifer conseguiu transformar a terra em um inferno, mas ainda estamos vivos e isso é a minha única esperança, nos manter a salvos e exterminar o mal definitivamente!

- O que você pretende fazer parceiro? - Eu vou em busca de respostas Keyjah e tentar consertar esse mundo sozinho!
- Isso é loucura Ryan! - Falou Gabriel abismado olhando pra mim.
- Eu não quero ver ninguém me seguindo, esperem por mim, mas caso eu não volte mantenham se seguros e lutem até o fim!
- Eu não posso permitir que... - Disse Sara minha filha indo em minha direção em lágrimas.

Eu saquei minha 9mm e apontei pra ela e os outros, foi difícil pra mim fazer aquilo, mas era necessário, eu não podia deixar que mais alguém que eu amo morra por minha causa. Essa batalha era minha e eu ia caçar o Diabo onde quer que ele estivesse.

Eu pedi as chaves do Jeep do meu amigo mestiço e fui embora sem se despedir. No meio da estrada, indo para qualquer lugar, eu avistei meus amigos e familiares pelo retrovisor como se fosse a última vez, aquilo cortou meu coração, mas eu precisava fazer isso se quisesse mudar o meu destino e das pessoas que eu amo. Logo todos sumiram no horizonte e eu estava sozinho, indo em direção ao inferno.

Obscuro final; Consumados (Concluído)Where stories live. Discover now