Capítulo Unico: Light e Friendzone

4.2K 384 270
                                    

Light andava de um lado para o outro em seu quarto, sentia seu peito apertar e a vontade de socar alguma coisa o atingia junto da ira, porque teve que se apaixonar logo por aquele… Idiota!

"Andava ao lado de L na rua, as vezes tropeçava nos próprios pés por perder muito tempo olhando para o moreno que parecia não notar os olhos sobre si, era normal para ele se sentir observado.
-Light -kun. - Chamou tirando o adolecênte de seus devaneios - Você esta distraido, esta tudo bem? - Seu olhos escuros se focaram no japonês e colocou o dedo nos lábios de forma intrigada.
-Esta tudo bem Lawliet, não se preocupe. - Sorriu escondendo seu nervosismo, não podia dizer o que o estava distraindo recentemente.
-Se você diz… Mas se concentre que eu quero tê -lo na universidade esse ano. - Sorriu fazendo Light sentir o rosto esquentar.
-Hai. - Virou o rosto evitando que L visse seu rosto corado."

Chutou a perna da escrivaninha derrubando algumas coisas que estavam em cima da mesma, sentiu algumas lágrimas rolarem pelo seu rosto e tentou contê -las em vão, havia jurado a si mesmo que não choraria por ele, mas parecia impossível naquelas circunstâncias. Abriu o guarda roupa e jogou todas as roupas pelo quarto, rasgou várias camisetas que antes gostava de usar por causa dos elogios que recebia de Lawliet, mas… Agora eram apenas memórias estúpidas.

"-Um… Garoto? - Repetiu Light perplexo, sentiu seu coração parar por alguns segundos, L estava apaixonado… Por um garoto?!
-Não me olhe desse jeito, você sabe que eu gosto dos dois gêneros. - Disse indiferente como sempre - Além do mais só estou te contando por que somos amigos, queria te contar.
-E... Quem é o sortudo? - Sussurrou logo disfarçando com uma tossida.
-Não vou dizer, vai ser uma surpresa. - Sorriu virando seu olhar para a janela da cafeteria - Mas eu acho que ele gosta de mim de volta.
-Isso é ótimo! Deve ser horrível ficar na friendzone. - Riu carismático fazendo o amigo riu junto.
-É, deve ser horrível."

Puxou o lençol da cama com ira puxando tudo junto rasgando o travesseiro. Puxou todos os livros de sua estante e os jogou longe pelo quarto ouvindo os sons que eles causavam ao acertar a parede ou qualquer outro objeto, sorte que nenhum de seus familiares estavam em casa para ouvir o seu ataque.
Se sentou no chão e deixou toda a raiva se transformar em tristeza, suas lágrimas escorriam livremente de seus olhos o molhando e molhando o chão. Sabia que L desconfiava de seus sentimentos e os evitava por não sentir o mesmo, mas doia e machucava muito não poder estar ao seu lado como desejava.

Era horrível estar na friendzone.

///

Olha eu aqui, a autora querida de vocês! Essa foi a primeira one-shot que fiz desses dois e me doeu muito a alma não ter colocado eles juntos mo final, mas enfim... É a triste vida.
Espero que tenham gostado dessa histórinha bobinha, bjs para todos! 😘

FriendzoneDonde viven las historias. Descúbrelo ahora