Prólogo das Raças

7 1 0
                                    

IMMORTAL

Raças:

Imortais: É a raça originaria de todas as outras, são seres místicos caracterizados como humanos para viver entre eles, uma pequena característica que define um imortal são suas marcas de nascença.
Cada imortal nasce com um símbolo diferente, Imortais negros nascem com o símbolo de uma lua negra em suas costas, já os Imortais brancos nascem com símbolo do Sol Negro em sua barriga em volta ao umbigo.

Características:

Imortal negro: Geralmente nascem entre a união de dois imortais negros, eles tem a habilidade de manipular quaisquer forma de magia demoníaca e sexual com sua maior potência.
Habitam no caos e se alimentam de sangue humano para se manterem fortes e saudáveis, são exilados e tratam com desprezo os Imortais Brancos por terem feito tal coisa.

Imortal branco: Assim como um Imortal negro eles nascem apartir da união entre dois Imortais brancos, eles tem a habilidade de manipular quaisquer forma de Magia Branca, Arcana é natural, tem o dom sobre a vida é habitam em lugares sagrados, são o alto escalão da nobreza Imortal.
Se alimentam de energia natural e de almas puras, desprezam os Imortais negros por serem considerados impuros para viver em suas terras.

Imortal Heal: A realeza Imortal, histórias contam que apenas quatro Imortais foram capazes de invocar todas as habilidades de um Imortal, capaz de dominar a luz e o caos a vida e a morte, eles nada mais eram que os criadores das raças, Arcadth e Hazame dois Gêmeos que deram continuidade a sua linhagem, Arcadth deu vida a aos Imortais brancos e decidiu junto a Hazame que sua linhagem caminharia entre a luz e tomaria as decisões de seu povo já Hazame criou os Imortais negros e decidiu que sua linhagem caminharia entre as trevas eliminando as ameaças em seu reino, eram considerados os guerreiros mais poderosos de seu reino e assim foi feito por séculos até que outros dois Heais nasceram da união impura entre um imortal negro é um imortal branco chamados Mighel e Azazel e assim foi desfeito o acordo e ambas as raças entraram em guerra fazendo que por fim os Heais entrassem em extinção total.
Geralmente um Heal tem um símbolo de um eclipse no centro de sua testa, uma marca que apenas os verdadeiramente puros conseguiriam ver, mas a verdadeira marca de um Heal são seus olhos amarelados cintilantes.

Em toda os séculos os imortais tinham apenas 3 Leis:

1° Nunca se envolveras sexualmente ou amorzamente com outra raça!
Aqueles que o fizessem acabariam sendo mortos pelo próprio ato, uma maldição rodiava os Imortais as crianças desses atos não sobreviveriam e absorviam toda a força vital de seus pais, por isso, os Imortais Heais se extinguiram
2° Jamais se mostraras a um mortal!
3° Obedecer sem questionamento a seus superiores!

Vampiros: A primeira raça vinda dos Imortais negros são os vampiros, Imortais negros que tiverem sua vida ceifada pelaas mãos de um Imortal branco mas não se permitiram serem levados pelas mãos do destinos.
São seres sem empatia e cruéis que se alimentam do sangue dos humanos para sobreviver.
Uma vez mortos sua maldição foi jamais caminharem novamente sob luz do sol assim levados pela escuridão.
Após sua transformação toda a sua essência mística sumiria assim como a luz some com a presença da escuridão mais profunda, mas, com a vitalidade humana drenada sua velocidade e resistência e maior que a dos outros seres, seus olhos são capazes de ver o pecado no fundo da alma de suas presas usando isso para as jogarem em um mar de culpa e dor enquanto suas ações são manipuladas pela voz do Vampiro.

Lobisomens: São bestas criadas da própria magia Arcana dos Imortais Brancos, furiosos com o que os Imortais Negros tinham feito eles decidiram criar uma raça capaz de extinguir os filhos impuros desta raça, crianças e crianças foram mortas para que a criação desses humanóides ter êxito.
Assim como os vampiros, os lobisomens receberam uma maldição por terem sua essência mística arrancada de si. Eles seriam fardados com o medo da morte pela escuridão, obrigado a caminhar sob a luz com medo da escuridão sua transformação sempre ocorrerá quando a escuridão mais profunda viesse átona, cada osso de seu corpo se quebraria e sua forma se transformasse a de uma besta com o corpo coberto por pelos. Sua velocidade seu olfato e sua audição seriam o seu ponto chave de força.

Alados: Os Alados são seres luminosos criado pela magia mais poderosa do primeiro Imortal Heal, eles possuem asas brancas e são capazes de manipular a magia dos elementos.
Sempre trajando uma armadura feita de ouro branco com uma espada e um escudo em uma de suas mãos, foram criados para defender a grande cidade sagrada dos Imortais Brancos sua força é tão grande que são capazes de designar uma ilha sem esforço, são os únicos conhecedores sob a imortalidade e os segredos dos Imortais, são a mais alta classe de guerreiros já existentes.

Demônios Maiores: Os demônios Maiores são seres do caos criado pela magia mais poderosa do Primeiro Imortal Heal, eles possuem asas negras e são capazes de manipular a própria magia do Caos.
Trajados com armaduras feita de quartzo negro e turmalina, sempre carregando duas lâminas longas em suas mãos, assim como os alados eles são os guerreiros mais fortes já criados e são os guardas da cidade impura dos Imortais Negros.

Demônios menores: São aqueles considerados fracos entre a classe de demônios podendo apenas manipular a magia negra mais básica já existente, mas não se enganem, são extremamente mentirosos e conseguem persuadir os humanos e até outras criaturas para consumir de suas almas em troca de favores e assim conseguir aumentar seus poderes.

Evocadorez: São seres naturais criados apartir da união de um humano com um Demônio Maior, são capazes de manipular a magia em suas várias formas sem limitações, são a extrema aparência de um humano comum, sua marca é a manipulação de um dos quatro elementos naturais como perfeição.

Humanos: Os Humanos são os seres que comandam o mundo dos mortais, sempre esperançosos e fazem o necessário para alcançar seu objetivo, não importa o que seja necessário.

Puros: São considerados mitos entre as raças, nunca houve um real registro de um Puro, apenas histórias e mais historias.
Os puros são humanos que nascem com a habilidade da visão, são capazes de ver o passado o futuro é enxergar tudo aquilo que qualquer outra raça não é capaz, seu sangue é considerado o néctar mais valioso e poderosos existente entre os mundos, uma lenda diz que aquele que beber de um Puro se tornará o ser mais poderoso existente
Os Puros são seres que nasceram como reencarnações dos espíritos dos primeiros Imortais Heal.

ImmortalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora