Capítulo único

1.2K 67 28
                                    

Informações importantes:

  - Essa one-shot é baseada no capítulo 12 da primeira temporada de "The 100".
  - O casal principal é Murphamy ( Bellamy Blake + John Murphy).
   - O texto a seguir contém cenas explícitas de sexo.

  Boa leitura!

•°•*•°•

  "Fique comigo apenas porquê queremos"

  A mente de Bellamy resumia-se ao caos, o acampamento estava sobre ataque de terrestres, Clarke, Finn e Monty haviam sumido e a cereja do bolo era Murphy.

  Ele já havia aceitado o fato do jovem ter morrido na noite em que o baniu e se conformado de que a paixão que teve por ele era algo passageiro e, mesmo que algum sentimento ainda existisse, as chances de vê-lo novamente eram mínimas ou inexistentes.

  Mas ali estava ele, mantendo Jasper como refém dentro da nave. Ao ver todos aqueles delinquentes armados cercando o local, o Blake sentiu seu estômago se embrulhar. Não estava pronto para ver seu antigo amor morrer daquela forma, já perdera demais para suportar.

  Nos últimos dias, os murmúrios sobre uma possível morte de Finn e Clarke era o assunto mais falado. Perder sua amiga estava sendo algo difícil e ter que esconder seu medo dos demais era doloroso.

  Era como se ainda estivesse na Arca, sempre escondendo segredos e tendo que colocar todos acima de si. Tentando comandar um monte de mentes desorganizadas da melhor forma possível, mas não se pode ser forte para sempre.

  De repente, o portão se abre e Octávia passa em meio as pessoas, empurrando algumas sem se importar com os olhares nervosos. Rapidamente, ela se aproximando do irmão.

  Percebendo a situação, ela se enfurece. Seu amigo está trancado com um psicopata e ver que ninguém faz nada é angustiante.

  Seus gritos servem apenas para piorar a confusão que se instala em Bellamy e ele tenta não surtar enquanto se afasta, respirando fundo antes de voltar-se para ela. Aquele dia estava sendo difícil, mas descontar toda sua raiva de si mesmo em sua irmãzinha não era uma boa solução.

  Como um raio de esperança em meio a todo aquele conflito, Raven sai de trás da nave, correndo até eles. Ela para à sua frente ofegante, exibindo um leve sorriso no rosto.

  - Eu encontrei uma entrada - fala, se apoiando nos próprios joelhos na tentativa de retomar fôlego - Só preciso de tempo.

  Recebendo sinal para prosseguir, ela retorna para a pequena porta na lataria. Sendo seguida pelo olhar envergonhado de Octávia, que a minutos atrás gritava a todos como estavam sendo imprestáveis.

  Ela pede desculpas, mas suas palavras não recebem a menor atenção. No momento, seu irmão está bem longe dali, pensando em uma forma  de arrumar tempo para a mecânica.

  Por impulso, Bellamy  pega o rádio, tendo que agrupar todos os resquícios de sua confiança para apertar o botão que permitiria falar com o outro.

  - Murphy! - grita tentando controlar o desespero em sua voz - Seu problema é comigo, solte Jasper!

  Ruídos quebrados são ouvidos antes da resposta soar alta e clara, chamando a atenção de todos para o pequeno aparelho em suas mãos.

Doce vingança - Murphamy one-shot Where stories live. Discover now