Introdução

458 50 50
                                    

Olá! Para quem me acompanha em outra fic Calzona já me conhece, e aos que ainda não, sejam bem vindo. Lhes convido a conhecer mais uma fic de minha autoria. Estarei soltando alguns capítulos e quero saber a opinião de vocês, se devo ou não continuar.  Adianto que essa fic é bem diferente da outra, então...

Espero que gostem! 


-- Eu não acredito Callie! Como você foi capaz de me esconder algo assim? -- Gritei enquanto lágrimas inundavam meu rosto. -- Não quero olhar para sua cara, me deixa sair! -- Minha raiva era incontrolável, podia sentir a raiva correndo por todas as minhas veias, queria sair dali antes que pulasse no pescoço de Calliope e a enforcasse.

-- Arizona me escuta, por favor. -- Uniu as mãos em uma suplica. -- Vamos conversar, me deixa explicar. -- A morena estava parada diante da porta, implorando por minha atenção, quando na verdade eu só queria sair daquele lugar o mais rápido possível. Ela impedia minha passagem, deixando-me cada vez mais nervosa.

-- Vou pedir pela última vez, me deixe sair. -- Controlei meu tom de voz, usando o mais calmo que consegui no momento. Passei as mãos em minhas bochechas, enxugando minhas lágrimas.

-- Tudo bem. -- Pressionou os olhos. -- Eu deixo você sair, mas antes me prometa que iremos conversar, e que irá me ouvir. Estou pedindo, por favor. -- Pediu mais uma vez, com as mãos unidas em frente ao corpo. Fechei meus olhos, soltei um suspiro pesado, tentando encontrar forças para respondê-la.

-- Ok, eu prometo. -- Respondi e automaticamente, Callie moveu seu corpo, levando uma das mãos a maçaneta da porta, abrindo caminho para que eu saísse daquele pesadelo. Doce engano, mal sabia que meu pior pesadelo estava prestes a começar.

-- Eu te amo. -- Escutei Calliope sussurrar, antes que eu pudesse me afastar. Minha vontade era de ir para bem longe dali, agora preciso de tempo para digerir tudo que escutei.


Isso é um pequeno pedaço do que está por vir. Dei inicio a essa fic em 2018, porém muitas coisas estavam acontecendo ao meu redor e eu não pude dar a devida atenção a ela. Decidi que esse ano a retomaria e daria o final digno que ela merece, mas para que isso aconteça preciso do retorno de vocês. Conto sua ajuda e sua opinião, obrigada desde já. Beijos e até...

I am a Good Man In a StormWhere stories live. Discover now