Prólogo

2 0 0
                                    

            Já alguma vez tiveste a sensação de queda livre em quanto dormias? Aquela sensação de que estás a cair num espaço vazio sem apoios, sem proteção? Isso já me aconteceu varias vezes e o mais curioso é que tem vezes em que eu estou bem acordada mas que sinto que essa queda livre continua e que a insegurança me domina. Pois por mais que eu olhe em minha volta só vejo pessoas vivendo aparências sendo que interiormente estão vazias.

Esse era o ciclo vicioso da minha vida: viver conforme as aparencia.

Mas um dia conheci o amor da minha vida. Ele é Lindo. Não sei descrever o seu amor por mim. É tão Lindo o Seu amor que ao falar nele me dá uma vontade de chorar ao perceber o quão imerecedora eu sou Dele.

E Ele me levou mais além.

Vamos começar do inicio, que tal?

Então tudo aconteceu há cerca de 18 anos atrás, quando um homem conheceu uma mulher 30 anos mais nova e a engravidou. Para a família daquele homem isso era um escândalo tremendo. Pois as raízes de educação lhe tinham ensinado outra coisa.

Desse envolvimento nasceu uma pequena menina. Odiada por uns e indesejada por outros. Mas tão amada no coração de Deus.

Esta menina "andou de mãos em mão" até aos dias de hoje.Começou por ser fugitiva sem saber pois se tratava de uma bebe de meses quando a sua mãe biológica a pegou e fugiu do seu pai. Até ser abandonada pela mãe e entregue a uma mulher que a espancava e tinha encontros com amantes bem na frente da criança. Passando pelo orfanato onde era tratada como um animal e confundida com um rapaz. Até chegar há ultima casa da sua infância. Onde começou por ser ao seu pesadelo. Onde ela foi entregue ao seu pai. Na casa do seu pai onde morava a sua madrasta, esta menina viveu os piores anos da sua vida. Era obrigada a arrumar a casa bem de pequena em quanto as outras crianças brincavam na rua, tinha de ir sozinha comprar mantimentos para casa, enviar recados para outras pessoa. Era constantemente espancada... e aquilo que a mais marcou... sofreu abusos sexuais entre os 5 anos de idade até aos 9 anos. Para quem não sabe abusos sexuais não se trata apenas de violação ou estrupo. "O abuso sexual é a prática de ato sexual com crianças com menos de 14 anos de idade ou o ato de levar essa criança a praticar atos sexuais com outra pessoa. No abuso sexual é irrelevante que a vítima tenha ou não sido obrigada a praticar os atos sexuais. Mesmo que se diga que a criança não foi forçada a praticá-los, isso é irrelevante para a justiça: praticar atos de natureza sexual com crianças é crime." (APAV para jovens).

Ou seja os abusos sexuais numa criança podem também ser definidos como quando a criança é induzida ou obrigada a expor os seus órgão sexuais. Quando é submetida ao toque e há manipulação dos seus órgãos sexuais.

E foi isso que aconteceu com esta menina. Apesar de nunca ter sido violada fisicamente. O fato de ter sido tocada e assediada fez com que essa menina se sentisse mais do que estrupada. Aida tendo em conta que o seu agressor foi o seu próprio pai aquele que ela achava suposto protegê-la.

Esta menina foi crescendo sobre violência e revoltada.

Mas quem diria que aos seu 14 anos ela viria a conhecer o amor da sua vida que lhe mudaria a história.

Ela conheceu Jesus.Quando a sua vontade era de morrer ela conheceu e encontrou o amor que cura e sara.

Esta é a historia que eu vos conto hoje. A minha jornada com Cristo e os Seus ensinamentos na minha vida principalmente a lei do amar e perdoar. Principalmente a de perdoar.

" Nós amamos, porque Ele nos amou primeiro" 1 João 4:19

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 21, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Jornada Com CristoWhere stories live. Discover now