Don't Let Me Go

965 39 39
                                    

[N/I] Hey babes, então, eu tava vendo minhas fics no pc e acabei achando essa que nunca tinha postado em lugar algum, ela era uma short fic hétero, ugh, com o Harry, é pois é, meu passado obscuro, eu gosto dela então decidi tornar ela Larry, reescrevi e fiz umas mudanças, espero que voces gostem, tem tres músicas pra acompanhar. 

1ª:  http://www.youtube.com/watch?v=Kc-OSRWGcBw (Look After You/ Louis Tomlinson)

2ª: http://www.youtube.com/watch?v=rDqoIhiUJp4 (Don't Let Me Go/ Harry Styles)

3ª: http://www.youtube.com/watch?v=u36Ngi6gdQo (All Of The Stars/ Ed Sheeran)

Aproveitem, bjss 

[N/A: de play na primeira música, Honey]

...

- Mas que porra é essa, Harry?

- Eu posso explicar, Louis. Não é o que você está pensando.

- Ah não? Então você não estava se agarrando com Nick no sofá?! Conta outra Styles! - Ele disse com lágrimas nos olhos - Me esquece, não me procura nunca mais!

Louis saiu correndo pra fora daquele pub e pegou o primeiro taxi que achou. Estava aos prantos, o taxista até estranhou, mas perguntou normalmente pra onde ele iria, deu o endereço da sua casa com o Harry, agora só do Harry.

Louis subiu correndo as escadas, as lágrimas não paravam de cair, mal conseguia enxergar. Pegou sua mala e colocou em cima da cama, jogou todas as roupas dentro dela.

- Por quê? Eu dei a segunda chance! Eu acreditei nele, ele não tinha o direito de fazer isso comigo!

Louis falava com si mesmo e se lamentava a cada segundo por ter amado aquele que o fez de idiota e o trocou na primeira oportunidade.

Deslizou pela barra da cama até o chão e chorou mais.

- Como ele podia ter feito isso comigo? Ele sabia que eu já havia sido traído uma vez. Ele prometeu que nunca iria fazer isso. Eu idiota dei a segunda chance, idiota, besta, babaca.

Louis se debatia contra a cama enquanto mais lágrimas rolavam de seu rosto, ninguém sabia o quanto ele amava aquela garoto, Louis não existia sem Harry.

"-Então foi isso que aconteceu, Harry. Feliz? - Louis havia acabado de contar como tinha sido traído pelo único homem que amara mais que tudo na vida. Uma lágrima escorreu por sua bochecha e Harry rapidamente levou seu polegar até lá e a secou, em seguida lhe deu um beijo na testa e o puxou mais para si.

-Hey, não fica assim, esse cara é um babaca, aliás todos os caras que traem são babacas. Eu prometo pra você que nunca, nunca, eu vou te trair, babe, porque eu te amo, muito!

Louis sorriu, na inocência de uma garoto de apenas 18 anos totalmente apaixonado pelo namorado e acreditou na palavras do amado mais do que tudo."

Que contraditório, não? Dois anos após esse dia ele estava fazendo justo o que prometeu que não faria. Sendo o babaca que dizia não ser. Louis se sentia um idiota em acreditar nele, afinal os homens não são todos iguais mesmo? Você vai lá se entrega a ele e ele quebra seu coração em milhares de pedaços como se fosse nada.

O que faria da vida agora? Só tinha essa casa, na qual estava indo embora, acabava de ser demitido do emprego, a única coisa que ainda tinha era Harry, mas parece que até ele, ele perdeu.

Don't Let Me GoWhere stories live. Discover now