A criação do céu e da terra e de tudo o que nele se contém

35 7 46
                                    


(Gênesis 1.1) O texto quer dizer "no princípio criou Deus os céus e a terra" esse texto quer dizer a eternidade com Deus. Quando Deus iniciou a sua obra da criação o tempo nem existia. Nesse princípio só Deus existia.

(Gênesis 1.2) "ela era sem forma e vazia" Esta expressão significa que a terra era sem forma e vácuo. (Gênesis 1.3)

A luz foi criada para fazer a separação da escuridão, para que se pode -se fazer a separação entre a noite e o dia. (Gênesis 1.4)

E Deus contemplou o seu trabalho Deus separa luz e as trevas cada um segundo a sua posição, isso sem dúvida se refere ao dia e a noite. (Gênesis 1.5 )

Depois de fazer a separação entre a luz e as trevas, dá nomes para elas. Antes não havia nenhum ser sobre a terra. Fez antes da existência do homem.

(Gênesis 1.6) Através desse Propósito com Deus passa a existir uma expansão Quando uma parte das águas ficou líquida e a outra ficou gasosa.

(genesis 1.7) E essa extração chamou Deus céu.Embora esse firmamento esteja acima de

nós está abertos para o caminho que levará ao trono de Deus. Há água que caem sobre o firmamento que caem sobre a terra. (Gênesis 1.8)

Céu pode se referir ao envoltório atmosférico da terra e ao espaço exterior aos céus. O céu em primeira instância é onde nós vivemos debaixo dele e onde os pássaros voam.

(Gênesis 1.9) A terra era parcialmente encoberta pelas as águas. Onde vai explicar melhor é em Gênesis 1. 2. Aonde estava completamente vazia. As águas fluem para seu lugar. E o último do terceiro foi fazer a separação dos continentes e mares.

(Gênesis 1. 10) Deus demonstrou sua autoridade sobre a terra. Ajuntamentos de águas são chamados de mares. Esses dois continentes é chamado nde globo terrestre. Deus tem o domínio de todas as coisas e lugares.

(Gênesis 1. 11) Dizem que as plantas nascem através da terra com o solo seco. A terra cresceu e produziu mais plantas. Na qual o elemento devem se eternizar e brotam

(Gênesis 1 12) Aqui é o cumprimento do detalhamento das palavras. Isso parece surgir através do crescimento. Assim a terra começa a ter uma beleza

(genesis 1 13) Enquanto cinco dos seis dias incluem pelo menos um ato de criação avaliado como bom, somente o terceiro e o sexto dias possuem esta declaração mais de uma vez.

(gênesis 1 14) o quarto dia tem muito haver com o primeiro dia . Ambos dividem a luz entre o dia e a noite.

(genessis1 15) O primeiro dia espalha o brilho sombreado da luz sobre a face das profundezas. O quarto dia revela aos olhos as lâmpadas do céu, penduradas na extensão dos céus, e atribui a eles o ofício de "brilhar sobre a terra"

(genssis 1 16) em comparação com a pouca luz. As estrelas, do ponto de vista do homem, são insignificantes, exceto em relação ao número

(Genesis 1 17) A doação absoluta dos corpos celestes em seus lugares foi realizada no momento de sua criação. A doação relativa aqui mencionada é o que pareceria a um espectador terrestre, quando o véu intermediário das nuvens seria dissolvido pela ação divina, e os luminares celestes se destacariam em todo o seu esplendor deslumbrante.

(Gênesis 1 18) Agora, lembre-se de que os céus foram criados no começo absoluto das coisas registradas no primeiro versículo, e que incluíam todas as outras coisas, exceto a terra. Portanto, de acordo com este documento, o sol, a lua e as estrelas existiam simultaneamente com o nosso planeta.

(gênesis 1 19) Os eventos do quarto dia complementam aqueles do primeiro dia, preenchendo o dia e a noite com formas acabadas de luz. As várias luzes, ou "objetos luminosos", eram adorados como deuses nas culturas que cercavam o antigo Israel.

(genesis 1 20). Os eventos do quinto dia complementam aqueles do segundo dia, preenchendo os recém-formados domínios celestiais acima e as regiões cheias de água abaixo.

(genesis 1 21) A reutilização do verbo criou enfatiza a autoridade de Deus sobre as grandes baleias. Este ponto era especialmente significativo para os antigos israelitas, cujos vizinhos adoravam Raabe, um mítico monstro marinho. Ave alada, toda ave que possui asas.

(genesis 1 22) A primeira de três bênçãos que Deus pronunciou nesta narrativa de criação ocorreu quando Deus.. abençoou os animais aquáticos e as aves.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Aug 15, 2022 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Genessis Estudo Completo Donde viven las historias. Descúbrelo ahora