"Anda lá rox , conta com quem estiveste ontem á tarde." Disse Liv. A minha melhor amiga. Ela sempre foi assim muito cusca , mas na verdade , eu nem me importava , porque desde pequenas que lhe conto praticamente a minha vida toda.
"Pronto , eu .. eu fui sair com o harry." vi o belo sorriso de Liv a desmorenar-se por completo , o que me fez ficar preocupada. será que ela sente alguma coisa por ele , e eu não sabia? bem , também só quero a amizade do rapaz , acho que não é pedir muito.
"Roxanne , não devias estar com ele. não ouves o que dizem por aí? ele é perigoso. e tu tens de ter algum cuidado , acho que te devias afastar dele." agora , a minha raiva era muita. conheço a minha melhor amiga , ela quer que eu me afaste dele , de certeza. mas porquê a ideia de que ele era perigoso? aliás , é o rapaz mais simpático que já vi , e que já conheci.
"Ele é meu amigo Liv! E não é perigoso , é bastante simpático." dito isto , virei costas dirigindo-me até ao grande portão da escola , caminhando de seguida até minha casa.
~P.O.V Harry.~
observava atentamente todos os passos dela. pobre rapariga , nem sabe o que lhe espera hoje á noite. mal posso esperar no dia em vê-la com lágrimas no seu rosto , pedindo-me para não lhe fazer nada.
caminhei descontraidamente atrás de roxanne , tentando que ela não me visse. tinha de arranjar maneira de saber onde ficava a sua casa. [...] ao ver a mesma a abrir a porta duma simples e pequena casa , esbocei um sorriso.
uma das coisas que deu a perceber é que ela morava ali sozinha , sem ninguém , o que facilitava o que queria fazer.
~P.O.V Roxanne.~
finalmente , lar doce lar.
atirei a minha mochila para o sofá , sentando-me no mesmo. de repente , senti o meu telemóvel a vibrar , o que me fez tirar o mesmo do bolço das minhas calças de ganga.
era harry. ele estava neste preciso momento a ligar-me. atendi rapidamente , iniciando assim uma conversa.
"Sim?" ugh , que tom de voz mais irritante rox. não podias ter um tom mais doce , e menos esganiçado? ugh.
"olá rox. está tudo bem contigo?"
"sim. porque haveria de não estar?"
"ahm .. hm .. por nada , já sabes , se precisares de alguma coisa , conta comigo pequena."
"ah , sim. obrigada harry , adeus."
"adeus."
hm? o que foi isto? porque é que eu haveria de precisar de ajuda? enfim , ele é estranho.
~P.O.V Harry.~
agora sim , tenho a certeza que ela me vai chamar para a salvar de mim. isto é um pouco estranho de dizer , mas who cares.
só é preciso fazer figura de herói , entrar naquela casa e dar-lhe o abraço de que ela vai precisar. pena , que o abraço não tivesse qualquer tipo de sentimento para mim , mas sim para ela.
vou fazê-la apaixonar-se por mim , e depois tratá-la como se fosse merda. vou fazê-la sofrer , e muito.
~P.O.V Roxanne.~
[...] 22:30.
tinha agora acabado de jantar. sozinha.
soltei um longo suspiro , indo até ao balcão da cozinha , começando assim a lavar descontraidamente a loiça.
de repente , um estrondo faz eco pela casa toda. o que fez estremecer o meu frágil corpo.
de seguida as luzes todas se apagaram. a única coisa que dava para ver eram as janelas , que se encontravam a bater devido ao vento , o que me causava um pouco de medo. bem .. não é que não goste de terror , mas é uma sensação boa e esquisita ao mesmo tempo.
a minha respiração acelerou. sentei-me encostada ao balcão com a minha cabeça entre as pernas , esperando que as luzes se acendessem de novo.
senti uma presença a sentar-se ao meu lado , e a por a sua cabeça no meu ombro.
corpo a tremer. testa a soar. respiração acelerada .. não podia ficar assim. a única coisa que me veio á cabeça foi chamar o harry , pois ele disse que se precisasse de ajuda que o chamasse.
"eu vou chamar um amigo meu." murmurei com algumas pausas por causa do medo que tinha. embora fosse ainda pouco.
"ninguém te pode vir buscar." uma voz rouca e sensual sussurra ao meu ouvido, o que me fez estremecer mais um pouco.
"o harry pode , ele é meu amigo." no fim de dizer esta frase , ouço uma pequena e baixa gargalha vinda do rapaz que se encontrava ao meu lado.
"ninguém tem amigos , rox." isto estava a ficar esquisito. tirei logo o meu telemóvel do bolso ligando ao harry , esperando ansiosamente que ele atendesse.
senti o rapaz a sair de ao pé de mim , começando a correr para fora de minha casa. continuava com a respiração acelerada esperando que atendessem o telemóvel.
"estou?"
ouvi finalmente a sua voz , o que me fez suspirar de alivio.
"preciso de ajuda , agora , vem a minha casa , por favor." disse de uma forma bastante rápida , desligando de seguida a chamada.
~P.O.V Harry.~
foda-se.
ela ia me apanhando .. mas agora é a parte em que eu entro em casa dela com cara de preocupado , abrindo os meus braços para ela esconder a sua cara no meu peito.
ela não faz ideia do que eu estou a tentar fazer. coitada. vai sofrer tanto.
comecei a caminhar em direção a casa dela. [...] quando lá cheguei , bati 'desesperadamente' á porta.
quando vi que ela me tinha aberto a mesma , fiquei com cara de preocupado , coisa que me metia bastante piada.
"rox , o que é que aconteceu aqui?" abri as luzes , olhando a linda casa dela , que daqui a uns dias iria ficar de pernas para o ar. poor house , poor girl.
"ele estava aqui. sentou-se ao pé de mim , e ficou lá a ameaçar-me." abracei-a , sentindo algumas das suas lágrimas a escorrer pelo seu rosto. oh , coitada. afinal não era a menina forte que se havia dizer , ups.
"está tudo bem , relaxa." larguei-a lentamente , dando-lhe um beijo no topo da cabeça. começo a achar que sou mesmo bom a deixar todas as raparigas aos meus pés.
hello sweeties , apaguei a tradução da hidden , desculpem , mesmo.
espero que gostem desta nova fic que tenho andado a escrever (:
love y'all ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
psycho. |h.s|
Teen Fictionnunca tive problemas com episódios sobrenaturais. aliás , acho que nunca tive medo de nada. gosto bastante de filmes de terror , e de seguir séries da mesma categoria. nunca pensei que a minha vida fosse virar uma autêntica história. acho até intere...