Capítulo antes do 1

14 0 0
                                    


- E o grito que aquela mulher deu? Eu morri, tive crise de riso real - disse, enquanto jogava meu saco de pipoca no lixo

- Eu também, foi um susto grande mas não precisava daquele grito 

Na verdade, o cinema todo entrou em crise de riso. Acho que o susto que ficaria marcado por alguns meses na cabeça de alguns ficou marcado na cabeça dos que estavam naquela sala de cinema para sempre, e não foi pelo demônio em cima do guarda-roupa, mas pelo grito escandaloso que uma moça deu. Foi hilário.

Estava namorando com Marcos faziam 5 meses, meu relacionamento mais longo até então. Ele era legal, eu gostava dele, mas tinham coisas - importantes - com as quais nós não concordavámos, e eu estava decidida que naquele dia terminaria com ele, pelo bem de nós dois.

Sentamos na praça de alimentação do shopping lotado com nossas bandejas do Burger King, e duas coroas é claro.

- Eu amo Burger King, é mais caro mas é mil vezes melhor que o McDonald's. Né não?

- É, muito melhor. - concordei mesmo amando McDonald's mais que tudo 

- Então, gostou do filme? 

- Gostei, não é o melhor que eu já vi, mas é o melhor que já vi no cinema. Não fazem mais filmes de terror como antigamente.

- Também acho. Aliás, tudo era melhor antigamente. - disse ele com aquele tom saudosista insuportável, que as vezes eu também tinha, mas ele era assim o tempo todo

Esperei que os dois terminassem de comer para terminar com ele, seria mais fácil para irmos embora depois disso, sem que precisassemos olhar pra cara um do outro depois do término.

- Então, tem um negócio que eu preciso falar contigo - depois disso, continuei sem mesmo prestar atenção se ele tinha algo a dizer - Nossas filosofias de vida são diferentes, e eu sei que as pessoas dizem que política não se discute mas, me perdoe, eu não consigo ficar com alguém tão diferente de mim. Pode ter a ver com politica, mas vai além disso, tem a ver com quem nós somos, sabe? Isso influencia tudo. Me desculpa, mas eu não vejo mais futuro nessa relação.

Marcos ficou sem reação, e foi embora. Sempre foi muito fácil terminar relacionamentos, quando não estava dando certo eu reconhecia e terminava. Sempre foi muito fácil, até que outra pessoa entrou na minha vida, muito mais do que deveria ter entrado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 16, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ficaWhere stories live. Discover now