capítulo 01

17 0 0
                                    

Minha história começa deferentes das outras por que eu tou correndo de coisas clichê, sério cansei mesmo ! Espera !! não me apresentei !! Aí como sou destrair !

Ok me chamo Layla Romero tenho 18 anos , sou 1 . 67 de altura sou branca e tenho os cabelos castanhos claros comprido até a cintura e olhos castanhos escuros .

eu moro com minha mãe Anna Romero, que inclusive falando dela. disse que eu tenho uma surpresa para mim . fiquei me perguntando que tipo de surpresa? Sério não sei e estou euforia por isso .

Mãe - Layla querida desse aqui rapidinho.

Layla- já vou maaaaaeee !!!

Grito Desse correndo nas escadas quase caindo por  que sou um pouquinho atrapalhanda , mentira sou muito . Ok ninguém é perfeito.

Quando chego no último degrau com a sorte que tenho tropeço e caiu quase  de cara no chão .

Mãe- meu deus layla!!!! Você tá bem ? Menina olha por onde pisa !!!

Me levantei com sorte só machuquei meu joelho falo com sorte por que dá última vez eu machuquei minha cara é  joelhos mãos quase tudo .

Layla- tou bem mãe tou viva ! Relaxa por favor !!! só machuquei meu joelho esquerdo não ta doendo não.

Saiu em direção a cozinha para
fazer um curativo em meu joelho para minha mãe não se preocupar.

quando derepente a campainha toca.

Me pergunto que é ? Pois  9 horas da noite alguém chamando em sua porta não é coisa boa, deve ser alguém que não tem oque fazer.

Mãe - eu abroooo !!!

Cantarolou minha mãe , não sei oque foi mais estranho alguém batendo na porta 9 horas da noite ou minha mãe cantarolando enquanto ia abrir a porta.
Vai saber oque passa na cabeça dela .

Terminei meu curativo e fui ver quem tava na porta , porque vai que seja um ladrão? Ou um sequestrador? Vai que seja uma pessoa que quer por uma bomba na minha casa !!! Estava preocupada . Mentira sou curiosa mesmo , e aliás acho que viagei um pouco aqui kkk.

Mãe - entrem por favor estávamos esperando por vocês.

Falou minha mãe , quando cheguei perto da porta vi um homem moreno alto de olhos azuis deveria ter uns 30 anos ,abraçando minha mãe e entrando em minha casa e com ele tava um garoto eu que deve ter uns 20 ou 22 anos bronzeado do sou de olhos  verdes só que tinha os cabelos um pouco maiores onde ficava caindo uns fios sobres os olhos oque deixava um charme incrível. 

Mãe- filha !! Você tá aí??

Ok  minha mãe tava balançando as  maos sobre me rosto e todos olhando para mim enquanto eu admirava o gatinho na minha porta .

Layla- Oi ... Sim .... Estou...  eque me destrai um pouco... e ... Quem são vocês mesmo??

Mãe - filha  deixe me lhe apresentar. Esse eo meu namorado Carlos Alberto e seu filho adotivo  Pedro Henrique, eu e Carlos namoramos a um bom tempo , então pensamos em morar juntos e eles estão aqui! Vai morar com a gente ! Surpresa!!!!

E eu morri ... Sério o mundo saio dos meus pés . Mori bem morrida .
Não é por que minha mãe tá namorando e por que eu não sabia do namoro nem do filho nem em morar juntos e nem da mudança está na porta.

Mãe - filha o que ouve você tá pálida ! Não gostou da surpresa? Fala alguma coisa Layla !

Pisco várias  vezes, respiro , conto até 10 e vejo que eles estão me olhando ainda na porta , amén ainda não entraram, mais eles me emcararam  como se estivesse vendo um cachorro raivoso preste a atacar.

Layla- espera oque????? Tá de sacanagem ?? Só pode ser trolagem!! Cadê a câmera mãe você tá me sacaneando sério hahaha chega acabou a graça .

Falo gritando euforia, girando e batendo palmas. E percebo que Carlos ficou pálido com uma cara de quem quer correr mais rápido possível e o filho dele apenas revirou os olhos e se escorou  porta sem demostra reação nenhum.

Mãe - Carlos e Pedro pode entrar por favor e mil desculpas por deixar vocês em pé na porta, peguem as coisas de vocês e entrem . E peço um milhão de desculpas pelo modo que minha filha tratou vocês é que ela foi pega de surpresa mais isso vai passar ela vai se acostumar e todos vamos ser uma grande família feliz.

Falou minha mãe com uma calma que só ela mesmo.  então olhou pra mim com um olhar de que tou ferrada .

Carlos- eu que peço desculpas para você de chegar de repente eu e meu filho mais sim vamos ser uma família bem feliz .  É um prazer conhecer você Layla .

Aí ele fala e vai buscar suas coisas no carro que não é pouca . Me sento no degrau da escada e vejo Carlos levando suas coisas lá para cima junto com seu filho que ainda não falou uma única palavra. me pergunto se ele é mudo ou sordo ou não quer falar mesmo .

Enquanto eles leva as coisas minha mãe se aproximou de mim e me chamou para cozinha e vi que agora realmente iria morrer.

Mãe - olha Layla você não é nenhum criança já tem 18 anos então vou direto ao ponto o Carlos eo Pedro vão morar aqui você vai tratar eles bem sem briga ou causar  confusão e vai se aproximar do Pedro e ser amiga dele, inclusive o quarto dele é de frente do seu não o coloquei no outro quarto mais longe por que tá cheio de coisas suas que eu adoraria que você tirasse colocado para doar, por favor filha vamos fazer isso juntas essas família.

Layla - mãe ok !! Se é para você ser feliz vou fazer de tudo para nos dar bem e ser a " família perfeita" que você quer .

Falei fazer Aspa com os dedos .minha mãe revirou os olhos e me abraçou bem forte.

Ok vou recapitular aqui !!!estou morando agora com meu padrasto eo filho gato dele . Tem como ser mais estranho que isso?  não sei, não faço a mínima ideia.

Layla e PedroOnde histórias criam vida. Descubra agora