Todos que me conhecem me chamam de "A Loba Solitária".
Para minha alcatéia, para minha família esse é o meu nome. Há muitos anos atrás eu fui expulsa da minha alcatéia por um engano.
Minha irmã mais nova, desobedecendo a todos entrou na floresta de sangue, que é onde todos os seres sobrenaturais malignos vão, ninguém a encontrava então eu me pus a ir atrás, porque eu sabia onde ela estava, quando cheguei lá ela estava morta, deceparam a cabeça dela, não sei quem mas alguém estava lá e começou a gritar, todos da minha alcatéia correram direto, porque sabiam que quando uma pessoa estava lá não era bom. E quando chegaram encontraram minha irmã sem cabeça e eu toda ensanguentada.
A pessoa que gritou? Desapareceu, sumiu, e eu tenho certeza que era ela a culpada da morte da minha irmã.
Depois disso eu fui menosprezada por todos, o que fez meu pai, o alfa, me expulsar, estavam começando a falar que é culpa de toda família, Então acho que ele não teve escolha mas ele me odeia, assim como meu irmão mais velho.
A minha mãe me faz visitas constantemente, acho que ela é uma das únicas pessoas do mundo que se importam comigo. Estou falando que ela é uma das únicas porque eu tenho a minha melhor amiga Kali, meu amigo de uma outra alcatéia, Soldre e a minha prima que mora comigo, Marcela.Na minha linhagem as lobas que nascem com o cabelo do tom mais escuro, preto, e tem uma mecha branca feito a neve, é uma loba prometida. Prometida á um lobo. Pode ser o alfa supremo, um Alfa normal ou qualquer outra linhagem de lobo. O alfa supremo é grande, o maior, tem os olhos Azuis muito claros em sua forma de lobo e tem uma herança. Não, não estou falando de dinheiro, nem de riquezas, estou falando de algo secreto que a família deixa de importante para ele, mas nessa família deve conter, um Alfa, um Beta e um Ômega. O Beta da família não precisa ser o Beta do Alfa da mesma família. O alfa pode ser o alfa de uma alcatéia e o Beta pode ser de outro Alfa, mas tem que ter essas três linhagens de lobo. E como na família já tem as três linhagens esse será o alfa Supremo, se alcatéia só tiver essa família que contém um Ômega um alfa e um beta, esse Alfa Supremo será o alfa de toda a alcatéia, acima até do Alfa comum.
Se em uma alcatéia tiver duas ou três famílias assim, então os lobos Supremos tem que disputar até a morte, o que ganhar será o alfa Supremo de toda a alcatéia. Um alfa normal pode ter no máximo um metro e sessenta e cinco e seus olhos são pretos ou verdes em sua forma de lobo, já qualquer outra linhagem de lobos tem olhos castanhos claros, azuis neutros ou verde bem escuro quase castanho.
Hoje tenho vinte e sete anos, meu irmão mais velho tem trinta e quatro, minha irmã mais nova teria dezenove. Ninguém sabe disso, mas todo ano no dia do aniversário de morte dela, eu coloco flores em um rio. No mesmo rio que eu a levava toda semana para brincar. Ela morreu com dez anos, quase não teve tempo de vida.
Geralmente um lobo não morre, mesmo com você decepando a cabeça dele, se for bem encaixada ela volta para o lugar e o ferimento sara, mas nem os Lobos são imune a tudo, existe um veneno que mata os Lobos e qualquer outro ser sobrenatural, ele é muito raro só se encontra no deserto de sonora, em uma área muito bem escondida, só Sobrenaturais encontram, foi isso que matou minha irmã, o mercúrio amarelo.
Hoje em dia eu moro na cidade, conheço todo mundo do meu prédio, do prédio do prédio vizinho e até mesmo tenho uma paquera com um cara daqui de perto, mas a minha vida não é completa, eu não me transformo mais, mesmo não estando mais na minha alcatéia respeito muito algumas leis que tinham lá, tipo a lei que você só deve se transformar longe de todos os humanos, mas essa é apenas uma das leis, eu ainda sigo algumas assim como tem outras que eu já não ligo tanto.Eu sou muito parecida com meu pai, a maioria dos meus traços vieram dele, mas o que eu mais me pareço é a mentalidade, eu sempre fui muito responsável, muito durona, sempre fui muito orgulhosa e não ligo muito para os efeitos colaterais de tudo que eu faço. Se eu achar que estou certa ou alguém que eu amo está em perigo, eu faço de tudo para ajudar e não me arrependo dos meus atos. Acho que isso é uma característica minha, mas admito que ele também é assim.
Também puxei traços da minha mãe, quando eu amo a pessoa eu sou muito carinhosa, sou muito protetora, tento cuidar da pessoa com muita devoção. E claro, a característica física, o meu corpo é igual dela, tenho mesmo quadril largo as mesmas coxas grossas a mesma cintura fina, o mesmo tom de pele, meu cabelo se não fosse pelas cores também é muito igual ao dela, tenho cílios longos igual a dela e a boca igualmente carnuda. Mas também tenho traços só meu, tipo minha heterocromia, essa heterocromia veio por uma doença, mas assim que eu nasci o único efeito colateral que ficou foi os olhos um de cada cor, porque a doença se foi, assim como todas as doenças que eu era capaz de ter, nós Lobos não temos doenças.Na minha família todos são morenos, já eu, sou branca, muito branca e não, não sou albina. Todos na família ficaram desconfiados quando eu nasci branca de uma família que é toda morena, Meu pai até desconfiou da minha mãe, achando que ela o traiu, mas assim que foi feito DNA tudo se comprovou, eu sou realmente filha deles, minha mãe não falou com meu pai por um mês, ele pediu desculpa todos os dias pelo que ela me contou, mas por amar ele, ela acabou o perdoando.
Ah, também não podemos esquecer do que eu falei antes, o meu cabelo é do tom mais escuro do preto com uma mecha tão Branca quanto a neve. Eu não sou tão novinha assim, claro não sou velha, mas nova também não. Eu terminei a faculdade, sou formada em Medicina e administração. Todos me perguntam "Mas você não é muito nova para ser formada em duas faculdades?" Sim eu sou muito nova mas acontece que quando eu estava na escola eu meio que não precisei estudar tanto porque eu fui muito adiantada.
Com um ano eu já cantava, já falava, já fazia tudo que uma criança de um ano não faz, com dois já estava começando a ler com ajuda da minha mãe, com três eu já tocava varios instrumentos e sabia fazer contas com números super grandes. Ou seja, a parte infantil da escola eu quase não fiz mesmo.
Com dez anos eu estava no ensino médio, terminei a escola com doze anos e com 13 fui para a faculdade de Medicina, terminei medicina com vinte anos, logo resolvi que queria fazer administração, que terminei ano passado. ( O curso teve cinco anos de duração)
Quando fiz 18 junto com a faculdade de medicina eu comecei a fazer vários cursos de enfermagem e medicina também, assim como também fiz vários cursos de administração.Meu currículo é bem longo, como Já fiz vários cursos e fiz duas faculdades arranjo um emprego fácil. Hoje em dia eu não tenho trabalho, eu tinha algumas coisas muito valiosas que eu vendi e tenho uma pequena Fortuna, estava pensando em fazer outra faculdade mas acabei desistindo, também estava pensando em arranjar emprego mas eu não me sinto bem em nenhum cargo que me foi oferecido.
Minha prima fica revoltada porque eu sou um prodígio, eu não me considero uma gênia, tem muitas coisas que eu não sei, mas acho sim que eu sou bem inteligente.
Antigamente minha família toda tinha muito orgulho de mim, agora a maioria só me dá desprezo e ódio.
Da minha infância para cá foi muito difícil, porque ninguém queria me aceitar na faculdade, só que eu provei a minha inteligência fazendo a prova que me avaliaria se eu tinha capacidade ou não. Tirei nota máxima e acabaram abrindo uma excessão para mim.Eu não sei o que fazer mais com a minha vida, as coisas para mim já perderam o sentido, o valor. Não estou falando que eu quero matar ou morrer, eu não quero. Mas eu não sei o que fazer agora, não quero ficar só quieta na minha casa sem fazer nada, não quero trabalhar em um emprego que não me faz ter paixão pelo que faço, também não quero fazer mais uma faculdade ou mais um curso, não acho que seja necessário. Mas não tenho o que fazer com a minha vida.
Às vezes penso que poderia parar de ser uma Ômega, entrar para alguma alcateia que me aceite do jeito que eu sou, mas eu não vou sair explorando por aí, algumas alcatéias são perigosas, e eu não vou me arriscar.
Às vezes penso em tentar encontrar o meu par, mas também não sei se quero conhece-lo, eu não sei como ele é, não sei como me tratará, não sei se já tem alguém. A conexão de uma prometida com um alfa é muito forte, é mais forte até que a conexão que o alfa tem com o Beta.Geralmemte os alfas sabem quando e quem são suas prometidas desde seu nascimento, mas são poucos que a procuram de imediato, a maioria prefere conhecê-las quando são mais velhas.. Nós prometidas, não sabemos quem são até nos deparar com ele, se o meu alfa aparecer na minha frente eu vou saber porque ele eu sentiremos a conexão.
Ele saberá se é a conexão de um beta ou de uma prometida, Por que são diferentes, quando você encontra o seu Beta, você sente que ele vai ser seu irmão, seu braço direito, uma das pessoas mais importantes que vai ter na sua vida, mesmo sem conhecer ele.Quando você encontra sua Prometida o seu coração parece parar ou acelerar, dizem que se sente uma paixão avassaladora na hora, e que depois isso vai se transformando em amor, um amor tão intenso que você não consegue se ver sem a pessoa, não consegue se separar dela, se ela morrer um pedaço seu morre também, e você nunca mais amará outra pessoa como amou essa, mas isso são histórias, eu não sei bem se eu acredito nisso, não consigo imaginar duas pessoas que não se conhecem sentindo essa conexão tão forte.
Não consigo me imaginar caindo de amores por um homem que não conheço, mas isso só vou saber quando encontrar o meu prometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lonely Wolf And The Alpha (Sendo Reescrita)
FantasyAvery é um prodígio, desde criança é muito inteligente e avançada mas tem coisas que ela ainda não sabe. Desde os seus 18 anos Avery foi muito desprezada por sua alcateia e por sua família. Por causa de um acidente ela virou uma Omega pois o seu pai...