Dia difícil

15.7K 896 3K
                                    

Pov Eren

Eu estava  em um campo de treinamento com o capitão levi e os outros, nós faríamos um treinamento especial aplicado pelo próprio capitão levi, todos estavam sérios e concentrados pois sabíamos como ele era exigente com seus subordinados, menos eu que era trouxa e ficava distraído pois reparava nas belas curvas que marcavam o corpo do capitão com o uniforme da tropa de exploração que devo dizer lhe caía muito bem.

"Jaeger, você me ouviu sobre a explicação do treinamento?"

Nesse momento sai de meus devaneios sobre a bela bun... digo sobre as belas curvas do capitão, pois sabia que se respondesse de maneira inadequada minha vida estaria correndo perigo.

"Sim, Capitão"

Isso OBVIAMENTE era mentira, mas parece que o capitão acreditou, graças a Deus pois ainda sou muito jovem pra morrer, nem transei ainda, por falar nisso imagina ter o capitão gemendo meu nome pedindo pra que eu vá mais fundo naquela bundinha gostos... man, qual a porra do meu PROBLEMA? de tantas pessoas que existem no mundo eu tinha que me interessar justamente pelo capitão levi, também conhecido como carrasco dos subordinados? Eu tomei muito no cú, caralho Eren você só não tem mais azar por falta de tamanho e olha que eu sou alto. O treinamento continuou e tentei focar para não levar mais esporro do capitão, apesar de que teve uma hora em que digamos que o capitão foi pegar alguma coisa no chão e deu uma empinada com aquela bunda dele q não teve como não reparar, ai na hora meio q fiquei hipnotizado por aquela raba me distrai tanto q quando o capitão estava levantando acho q me pegou o encarando apesar de não ter dito nada sobre. O treinamento daquele dia tinha acabado e eu estava me arrumando para ir pra casa quando:

"Jaeger, quero falar com vc um instante por favor acompanhe-me"

Na mesma hora pensei, é hoje que eu morro, caralho todo azar pra mim é poco viu é hoje q eu tô fudido.

"Sim senhor, Capitão"

Foi tudo q consegui dizer, pois minha mente estava um caos. Chegamos em sua sala e ele entrou e me chamou, logo pedindo para que eu entrasse e fechasse a porta, ele ainda quer tirar minha única rota de fuga, a vida me odeia mesmo. Caminhei até a porta e a fechei e me voltei para ele esperando suas próximas ordens.

"Sente-se Jaeger"

O ouvi falar e me sentei, então ele começou a falar o que queria.

"O que está acontecendo com vc? Era um dos dez melhores em seu esquadrão, não era? Por q está tão distraído e está ficando abaixo dos seus companheiros?"

Ele falou seriamente com sua expressão de tédio de sempre, e eu na minha cabeça louca só pensava: talvez seja por q naquela época meu superior era um velho careca horrível e agora é um cara q parece ter a minha idade, olhos acinzentados profundos, cabelos lindos e um corpo de dar inveja a qualquer mulher, pois posso ter não mencionado antes, mas o capitão tem traços corporais bem femininos apesar de ser um homem, tirando a admiração q tenho por ele como soldado por ser conhecido como o soldado mais forte da humanidade, o q ele já provou não ser exagero. O capitão percebe q eu me distraí de novo e sua expressão fecha, ele me chama atenção de novo.

"Jaeger"

Ele chama com o tom de voz mais alto, man desse jeito ele vai me matar logo logo.

"Sim capitão"

Respondo saindo dos meus devaneios sobre minha possível morte.

"Responda a pergunta soldado"

"Não vai se repetir capitão, ficarei atento e não estarei abaixo dos outros, lhe dou minha palavra"
Sua expressão suavizou

Minha vida é muito difícil Where stories live. Discover now