Nota

306 17 0
                                    

"A Guerra de O-Zaion" é um dos livros que mais gostei de escrever. Trata-se da minha primeira tentativa de escrever ficção científica com fantasia. A inspiração desceu como uma peça única. Num toque de mágica ele já estava pronto em minha cabeça antes mesmo de ir para o computador. Fui inspirada por autoras como Veronica Roth, com seu livro "Crave a Marca", Marie Lu, com a trilogia "Legend", Sarah J. Maass, com a "A Corte de Rosas e Espinhos", e o brilhante e arrasador Corte de Névoa e Fúria ", bem como George R R Martin, com "Nightflyers".

Também decidi tentar algo novo: mesclar uma linguagem moderna utilizada por séries de sucesso, tais como: "How to get away of murder" e "Scandal". Nessas séries, a história começa no presente, em um evento dramático, volta ao passado, costurando as ações pregressas a fim de explicar os acontecimentos atuais.
Então, difere um pouquinho do tradicional flashback dos livros, séries e filmes que intercalam passado e presente ao longo de toda a trama.
Nessa "tentativa", o vaivém não  é  uniforme. Por isso sugiro que se tiverem interesse em acompanhar, atentem para a linha do tempo no começo de cada capítulo.

A música acima é o tema do livro, mais especificamente de Tulio e Nádia, o casal protagonista da estória.
Never Tear Us Apart by INXS

A música e o video abaixo remetem ao tema de Tulio e de todos os guerreiros o-zaions
Demons, by imagine Dragons

O restante da playlist está nos meus stories do Instagram, na pasta Projetos 2020 e na pasta livros.

Epígrafe

"Aquele que domina os outros é forte, mas aquele que domina a si mesmo é ainda mais poderoso."

Frase de Lao Tsé

A Guerra de O-Zaion | AMAZON COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora