Capítulo 1

10K 373 1.2K
                                    

N/A: Olá leitores mais amados do mundo! *abraça todos*
Fanfic comemorativa! Sim! O que estou comemorando? Bom, muitas coisas, mas acho que principalmente o aniversário de um ano da fanpage, conjuntamente com os 200 curtis dela. Ou seja, estou comemorando o fato de ter leitores maravilhosos. ^^ E para isso, nada melhor do que homenagear o casal que vocês sempre associam ao meu nome... ItaSasu!
Não vou falar absolutamente nada sobre a fanfic aqui nessa nota, pois vai tirar a graça se eu falar. A fanfic é uma ItaSasu e um pouco diferente do que estão acostumados, mas espero agradar a todos. Possui certo grau de dominação/submissão, crossdressing, uso de brinquedos sexuais, parafilias leves e voyeurismo. Tudo que todo mundo gosta, né? E eu juro que tem um plot, mas só no segundo capítulo vocês vão entender. Hehehe.
De qualquer forma, essa fanfic é um pouquinho pesada (sexualmente falando). Tem um linguajar mais pesado que eu já usei até agora e os Uchihas fazem algumas coisinhas não muito convencionais (não estou falando apenas de sexo gay). Se você é uma pessoa muito puritana, eu aconselharia a não ler; o mesmo vale para leitores antigos que já leram meus outros trabalhos e acharam que eu "exagerei" no nível da sacanagem, porque eu realmente senti vergonha de mim mesma escrevendo isso.
Aos demais, sejam muito bem vindos!
Enfim, é isso! Espero que gostem, pois eu estava MUITO inspirada quando escrevi.
Aqui vai o primeiro!
Beijinhos!

Música: Closer
Banda: Nine Inch Nails


Breaking the 4th Wall

Capítulo 1


Sasuke estava no banho, tentando inutilmente descobrir como fazer aquele chuveiro esquisito esquentar a água que atingia sem dó nem piedade seus pés descalços. Ela estava tão fria, mas tão fria, que chegava a latejar em sua pele, e essa não era uma sensação agradável.

— Mas que porcaria... — ele murmurava, virando toda a torneira do lado direito, depois a do lado esquerdo, tentando descobrir o ponto certo. Itachi havia mencionado que aquele era um chuveiro diferente dos quais estavam acostumados, e que ele teria que "temperar" a água com uma porcentagem de água quente e outra de fria, até ela se tornar agradável para o banho.

Ainda sim, Itachi não mencionou que era tão complicado nem deu explicações de como Sasuke deveria fazer isso. Se o caçula conhecia bem o seu irmão, sabia que cada ato de Itachi era perfeitamente planejado e tinha uma conseqüência futura.

Ah... Quem não te conhece que compre sua inocência, nii-san.

— Itachi-nii! — Sasuke gritou em voz alta, ainda girando as torneiras para todos os lados — A água não está esquentando!

Nem precisou esperar muito, pois logo depois que terminou de falar, ouviu a resposta de Itachi soar no ambiente de maneira bem alta, mostrando que ele estava aguardando próximo à porta pelo seu chamado.

— Isso é uma desculpa pra me colocar dentro do mesmo cômodo que você enquanto está "vestido" como veio ao mundo, Sasuke?

O Uchiha mais novo sorriu de uma forma sacana, colocando a mão esquerda na água para medir a temperatura, que não havia mudado. Ele tinha a plena consciência de que não era sua culpa dessa vez, Itachi agira de propósito para conseguir uma desculpa que justificaria os dois estarem juntos no banheiro, mas ainda sim o primogênito gostava de agir com se Sasuke fosse o real "culpado" disso. E o mais novo não se importava de entrar na brincadeira; na verdade, era algo que ele fazia sempre, e com muito gosto.

— E se for? — ele respondeu, provocando Itachi à distância e sabendo que de forma alguma o mais velho conseguiria resistir e não entrar por aquela porta em pouquíssimos segundos.

Breaking The 4th WallWhere stories live. Discover now