01¡

7K 772 155
                                    

lee jeno estava na porta da sala de renjun esperando o amigo guardar suas coisas na mochila para por fim irem embora dali.

seus dedos batucavam no batente de madeira da porta, impaciente, quando huang finalmente aparece, passando direto por ele.

- então? pensou? vai me ajudar? - correu ao seu alcance, andando olhando para ele.

- ainda nisso jeno? caramba.

- você disse que ia pensar se ia me ajudar ou não.

renjun revirou os olhos ao que lembrou que tinha lhe dito isso mesmo. merda.

- eu não te peço mais nada depois disso, juro.

- lembro que me disse isso semana passanda quando pediu ajuda em ciências, e olha que engraçado, você ta me pedindo ajuda mais uma vez!

dessa vez quem revirou os olhos foi jeno, fazendo uma careta por não ter visto graça alguma.

renjun apertou o passo a que lee parou de andar ainda no meio do corredor da escola. não queria ter que aceitar o pedindo de ajuda do amigo sendo que era a coisa mais sem nação do mundo e também porque tinha os seus motivos... queria fugir desse assunto o mais rápido possível.

- injunnie. - o chamaram com a voz manhosa. jeno vinha com um enorme bico nos lábios e os olhos brilhantes quase ao ponte de chorar ali mesmo. um ótimo ator de drama, renjun diria.

- ai jeno, não começa! isso é jogo sujo. - virou o rosto e tentou voltar a andar, mas lee estava jogando muito sujo fazendo o que huang mais odiava e mais amava. - você sabe que eu não consigo te dizer não quando faz isso né? - ele concordou. - ai que saco! quando é o seu encontro?

uma dancinha boba de comemoração foi feita no meio da rua fazendo com que mais velho escondesse o rosto entre as mãos. logo em seguida sentiu os braços do amigo envolta do seu corpo.

- valeu hyung, eu te devo essa. - seu sorriso era capaz de rasgar seu rosto a qualquer momento.

- essa e mais outras mil coisas. fala logo quando é a droga do encontro.

- hoje.

seus olhos arregalaram não acreditando. só podia ser brincadeira.

- o quê? ta louco por acaso? achei que fosse na próxima semana ou até mesmo amanhã. - negava com a cabeça. - hoje não da jeno, foi mal ai, pede ajuda para o donghyuck.

- por que? renjun! e você vai fazer o que hoje a noite para não poder?

- estudar. uma coisa que você não faz há um bom tempo.

- ah, deixa de ser nerd pelo menos hoje! você vai comigo no meu encontro sim! - deu um beijo na bochecha de huang antes de sair. - quero te ver bem bonito entendeu?

ダブルデート :: 𝐧𝐨𝐫𝐞𝐧𝐦𝐢𝐧Where stories live. Discover now