﹫ ̽ ꜜ to: 𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒉𝒖𝒈.

31 2 0
                                    

Confesso que não sei nem como começar isto, porém acho necessário escrever para você. Pois tu foi quem mais marcou minha vida durante 2 anos. Gostaria que você pudesse ler isto algum dia, porém você não sabe nem da existência desta plataforma.
Tu é foi das pessoas mais fantásticas que eu já conheci! Você sempre foi muito carinhoso e gentil comigo, era o motivo do meu sorrir e querer me levantar da cama quentinha e ir para o frio congelante da cidade, tu foi isso durante muitos meses. O teu sorriso me causava arrepios, e quando tu vinha em minha direção, ou me entregava um simples abraço, me causava a famosa "borboletas no estômago", que me fez perceber que criei um certo sentimento à mais por ti, e infelizmente ele não se chamava amizade, mas sim, a merda do amor.
Porém, como todos nós sabemos, todas as 7 bilhões de pessoas que existem neste mundo inteirinho vêm incluídas com defeitos de fábrica.
E tu veio com eles (algo óbvio), teus defeitos me massacraram, apenas pelo simples fato de ter revelado meus sentimentos à ti. Não vou negar, uma parte do meu coração te odeia demais por ter feito aquilo, porém a outra te perdoa. Porque mesmo você ter feito aquilo, eu ainda te considero um amigo. 
Eu não sei se ainda quero ser sua amiga, você me magoa demais, e eu preciso pensar mais em mim mesma. Você é um amor de pessoa, alguém carinhoso e muito gentil. Porém ao mesmo tempo você me destrói, me usa e me esquece fácil demais.
Obrigada por ter me proporcionado momentos incríveis e inesquecíveis, obrigada por atender meus telefonemas de madrugada, obrigada por me abraçar como se fosse teu último dia de vida. E o mais importante, obrigada por você ser você mesmo.
Você realmente me ensinou muita coisa, mas me desmoronou muitas vezes, me fez eu me sentir uma completa inútil e idiota, mas agora é hora de o trem partir. Eu me despeço dos abraços, beijos e machucados, hoje é o glorioso dia da minha partida, a minha nova jornada. Eu estou cansada disto tudo, me desculpe por isso. Mas acontece que eu não posso deixar o trem partir sem mim, pois esta é a última viagem que o mesmo fará, e eu realmente preciso ir.

Com amor,  
  𝒮𝑜𝓁.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒇𝒐𝒓 𝒘𝒉𝒐? 𝒊𝒅𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora