Prólogo

26 2 1
                                    

Eles ja andavam a 3 noites adentrando cada vez mais aquela floresta, Charlotte ja estava exausta e olhava para Jonathan com ar de desaprovação, de sua voz enfraquecida pela fadiga veio uma simples e redundante pergunta:
- Quem liga para essa bosta deste artefato?
Jonathan retorquiu estressado
- De novo isso? Eu ainda não posso te contar a importancia disso, você é muito nova.
- Olha o tamanho dessa caixa, como uma coisa dessa pode ser importante?
Jonathan olhou para a pequena caixa retangular feita de marfim e suspirou
- Charlotte... tenha paciencia.
- ESTOU A 3 NOITES SEM ME ALIMENTAR JONATHAN - Charlotte olhava irada para Jonathan - QUER SABER? VAI A MERDA! - Gritou começando a voltar para trás, Jonathan ficou olhando ela se afastar calado.
Charlotte era uma vampira recem-transformada, ela levava a vida como uma vampira a menos de um mês completo, a pessoa que a transformou sumiu após te-la transformado, mas seus olhos azuis-claro não negavam a origem de seu clã.
O clã dela era conhecido como Audresvich, o mais novo lider deste clã se chamava Viktor, que por simples e pura coincidência era de quem estavam tentando esconder aquele artefato.
Jonathan sabia de duas coisas que Charlotte não sabia, a primeira é que Viktor estava sedento para ter mais poder, e a segunda é que Viktor estava no encalço deles com mais cinco vampiros, e portanto, ela não poderia voltar para trás.
Jonathan a principio pensou em deixar ela voltar e ganhar mais tempo para salvar o artefato, mas ele se arrependeria amargamente disso no futuro, pensando seriamente nisso ele voltou para trás, e por sorte encontrou ela atrás de uma pedra observando um filhote de alce.
Jonathan por ser mais velho e rapido que Charlotte pegou o filhote de alce antes dela terminar de retesar seus musculos e o arremessou para cima dela, o filhote de alce se chocou contra a pedra devido o arremesso e morreu instantaneamente deixando uma poça de sangue.
Charlotte ficou olhando para Jonathan com ar assustado, pois antes disso ela nem sequer havia notado sua presença.
Jonathan olhou para ela e sorriu de modo convidativo, então disse:
- Vamos, se alimente
Charlotte estava com muita sede, então não pôde recusar o convite apesar dela preferir o sangue humano.
Charlotte se alimentou e a alguns passos dali eles encontraram uma caverna, decidiram ficar ali até a próxima noite chegar.
Jonathan começou a ouvir algumas vozes
- É aqui? - Disse uma garota com voz um pouco infantilizada
- Provável - Disse um homem com voz grossa, após isso ele ouviu passos e finalmente, ouviu o ressoar de um coração humano, abriu um dos olhos e espiou, pareciam dois turistas.
Jonathan pegou o corpo adormecido de Charlotte e levou para o fundo da caverna, ficou escondido la tambem, esperando que o casal chegasse mais ao fundo da caverna para que nao escutassem os gritos quando ele os atacasse.
Eles foram ao fundo da caverna, Jonathan avançou para cima do homem, mas algo o cortou antes que ele chegasse ao alvo.
Jonathan olhou assustado, e do outro lado, ao lado de Charlotte havia um rapaz esguio de cabelos longos e brancos trajando um sobretudo preto com um simbolo no braço direito contendo uma caveira com presas grandes sendo segurada por uma aguia, ele conhecia aquele simbolo muito bem e sabia que isso poderia significar apenas uma coisa: se algum dos dois saissem dali sairia muito ferido.
No entanto, Jonathan ouviu uma voz que ele ja conhecia a muito tempo, a voz lenta e calma ressoou por todo o local.
- Entregue a presa Jonathan..
- Ela não pertence a vocês Mikhail. - Respondeu Jonathan segurando a caixa de marfim mais firmemente.
Mikhail sorriu, pegou duas luvas nos bolsos de seu sobretudo, seus olhos estavam fechados, ele colocou as luvas e pegou um pequeno objeto em outro bolso e apertou o botão, aquele objeto havia se tornado uma lança
- Bem, disse Mikhail, se você não entregar por bem, tomarei a força...
Então ele olhou para o outro jovem e disse - Kain, cuide da garota.
Kain ja estava com sua espada em mãos, pois foi ele quem cortou Jonathan.

Mikhail abriu os olhos e olhou para Jonathan, seu olhar era sério e decidido, Jonathan ainda mantinha sua aparencia de quando tinha seus 14 anos, embora ja tivesse seus 40 como humano, Mikhail sorriu, seu corpo ja não era mais tão agil como quando eles apostavam corrida no primario.
- Você ainda parece aquele molequinho mimado Jonathan... - Disse Mikhail com ar triste.
- Mikhail...
- Infelizmente, eu preciso te matar pelo bem da minha raça - Disse Mikhail avançando para cima de Jonathan e o golpeando pela direita, Jonathan imediatamente sacou sua adaga, se defendeu do primeiro golpe de Mikhail, em seguida, tentou acertar Mikhail pela sua esquerda, mas ele errou o golpe, apesar de ser um humano, Mikhail parecia mais agil que o normal, mais agil até mesmo que o próprio Jonathan.
- Parece bem novo para sua idade - Disse Jonathan sorrindo ao seu velho amigo - Pelo visto, vou ter que tornar as coisas mais dificeis para você.
Jonathan se afastou
- 20 anos de estudos foram o suficiente para que eu pudesse usar isso com eficácia... Se ficar vivo, anote essa habilidade em seus registros.
A sala foi tomada por um silencio sepulcral.
- Mas que merda é essa... - pensou Mikhail, ele tentou avisar Kain para sair dali mas sua voz não fazia som nenhum, então, ele sentiu algo rasgar suas costas e imediatamente virou para tras, depois virou-se novamente, para procurar Jonathan, mas não o achou.
- Preciso de tempo - pensou - Preciso analizar essa situação...
Outro corte foi feito em seu braço direito.
- Ja sei!
Mikhail pegou uma das 3 bombas de luz que ele sempre levava em seus bolsos e a explodiu, a caverna ficou extremamente clara.
- Felizmente nossa tecnologia é avançada o suficiente para manter essas particulas de claridade no ar durante 2 minutos, é tudo o que eu preciso.

Charlotte não havia nem sequer acordado, Kain aproveitou e a algemou enquanto ocorria a batalha, ele sabia que ela seria util para o departamento.
A ordem de Mikhail tinha sido clara, ele devia cuidar da garota até que a batalha de Mikhail terminasse, o que ele achava um saco.

Mikhail pensava no ataque de Jonathan.
- Certamente a habilidade dele silencia apenas uma area proxima, usando isso com a habilidade de velocidade que ja foi notada em alguns clãs isso pode torna-lo um assassino implacável... ele deve estar em algum dos locais escuros da caverna, as particulas iluminam até 80 metros ao meu redor, talvez se eu sair da area iluminada... mas para qual lado?
Mikhail olhou para Kain por cima do ombro, em seguida para seu braço direito.
- Ele está a minha frente...
Mikhail pulou para tras, ao sair da area iluminada ele estava a 200 metros de Jonathan, foi quando ele ouviu seu primeiro passo
- 200 metros... - Pensou - Kain, pegue a garota e leve para fora da caverna - ordenou com voz fria e calma
- Mas ela vai se queimar, ainda é dia e...
- LEVE-A - Disse aumentando o tom.
Kain pegou a garota nos braços e começou a correr com ela
- 1 minuto - pensou Mikhail - Jonathan leva 70 milésimos de segundo para percorrer até 200 metros... A entrada da caverna fica até 400 metros de onde estou...
As particulas de luz ainda brilhavam ao seu redor, mas estavam ficando fracas, Jonathan sabia que era sua ultima chance de salvar Charlotte.
De repente, Mikhail viu um vulto magro passar pela sua frente em direção a saida da caverna, tudo estava silencioso, ele sabia que o barulho voltaria quando Jonathan se afastasse 200 metros dele, mas Jonathan parecia ter se esquecido.
Parecia ter se esquecido que sua habilidade tinha uma limitação e que Mikhail era temido pela maioria dos vampiros.
Mikhail bateu o pé 3 vezes, na quarta ouviu o barulho da sola de seu sapato e arremessou mais uma bomba de luz, Kain havia entendido a estratégia, por isso arremessou Charlotte para tras e pulou para fora da caverna, Charlotte caiu a 20 metros da entrada da caverna, a bomba caiu a 100, portanto, Jonathan não poderia se esconder.
Assim que jogou a bomba Mikhail correu na direção da entrada da caverna ao chegar perto de onde Jonathan estava ele começou a falar
- Sabe John... você conhece bem o efeito secundario destas bombas, nossa tecnologia permite que algumas microparticulas simulem algo como o raio UV, que claro, é capaz de ferir vocês - Mikhail retirava seu sobretudo - mas vou te mostrar uma coisa mais interessante - pegou sua lança e atirou em direção a Jonathan que estava cobrindo Charlotte com seu corpo, as particulas de luz se grudaram na lança - Quando algo passa a mais de 70 km por hora, leva essas particulas junto, e bem... Você não podera sobreviver a raios UV penetrando dentro do seu corpo nem mesmo a uma velocidade dessa..
A lança havia atravessado as costas de Jonathan e perfurado seu peito, não chegou até Charlotte, pois Jonathan segurou ela com sua mão esquerda, que parecia estar queimando sem parar pelo proprio sol.
- John... - Disse Mikhail retirando sua lança do corpo de Jonathan - essas particulas ficarão no seu corpo até que ele vire pó, mas vou respeitar seu momento antes de pegar o que queremos.
- Mi.. Khail... cuide d-d-da Charlotte... - disse Jonathan com algumas partes de seu corpo se transformando em pó
- Bem - Disse Mikhail - De toda forma precisaremos dela... Adeus, meu amigo.
Jonathan havia virado poeira, Mikhail mexeu no bolso de seu casaco e pegou a caixinha de Marfim.
- Finalmente... A presa de Amankhanesis... - Guardou-a em seu bolso - Kain, tire essa garota daqui, enrole-a com meu sobretudo.
- Sim - disse Kain.
- E não volte a usar desses seus hologramas para enganar os inimigos, nunca que iriamos parecer um pai e uma filha pequena... - Disse Mikhail em tom de brincadeira
- Como você pode ficar assim depois de matar seu amigo de infancia? - perguntou Kain perplexo.
- Ele não era meu amigo... era um vampiro. - Disse Mikhail em tom frio enquanto caminhavam - Não existe amigo quando este não é mais um humano.
Eles encontraram o carro que os havia levado até ali, era um carro discreto, um jipe até que bem acabado.
- a propósito, guarde seu uniforme, ainda não somos um departamento do governo. - Disse Mikhail.

A Saga dos Audresvich vol. 1 - CharlotteNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ