홀로

8 0 0
                                    


Sozinho. Era assim que Yoongi se sentia. Ele sabia que tinha pessoas ao seu redor, sabia que havia amigos e familiares, mas mesmo assim, tudo era tão... vazio. Sentia que havia um buraco que nunca seria preenchido.

Ele estava desesperado por um abraço, mas quando ganhava um, apenas queria sair correndo dos braços alheios. Por que era tão difícil se sentir confortável?

Parecia que era como um simples pedaço de madeira. Tão oco quanto uma boneca russa. Será que se fosse tirando as suas camadas, ele encontraria o seu verdadeiro eu? Aquele completo, que mesmo pequeno, era feliz consigo mesmo?

Ele olhava para as outras pessoas, e era exatamente isso que ele via. Apenas outras pessoas. Era errado não se sentir atraído? Era errado querer passar a vida ao lado de uma outra pessoa, mas não querer ter nada carnal? Era certo apenas sua mente se apaixonar, mas seu corpo não?

Sua mente trabalhava de maneira confusa. Muitos pensamentos, muitas perguntas, muitas lágrimas. Para si, era parecido com a baleia dos 52 Hz. Ele falava em uma frequência em que ninguém compreendia. Não importa o quanto se esforçasse, ninguém entendia.

Desesperador, agonizante. Por que tão complicado? Era fadado a estar solitário, quando na verdade queria estar cercado. Olhares o incomodavam, mas odiava ser ignorado. Era como se procurasse respostas em um livro em branco. Ele quem deveria escrever ali, mas como escrever aquilo que nem sabe?

Se afogava no oceano de estrelas, talvez ali ele não ficasse sozinho. Ali, em meio ao inexplorado, encontrava o seu lugar. Ou talvez a falta dele. Ali não teria risos abafados, julgamentos ou críticas. Ali não seria ignorado.

Ser vazio no vazio o preenchia. Não ter nada era ser completo. E a vastidão de incertezas criavam certezas na sua mente. E todo aquele barulho perturbador em sua mente, se acalmava no silêncio do lugar que não propagava som.

O vácuo das incertezasWhere stories live. Discover now