Capítulo Único

1K 80 259
                                    

Oi, gente! Antes de lerem essa One-Shot, eu gostaria de pedir, por favorzinho, se gostarem, leiam os avisos que eu deixei lá no final, são importantes! Por favor, vai valer a pena!

Outra coisa, deixei Boss do NCT para vocês ouvirem enquanto lêem.

Também não esqueçam de votar e comentar, está bem?

Boa leitura!

• • •

"Qualquer coisa que você toca,
Leva o meu calor.
O momento que se toca a ponta dos dedos,
Sinto como se eu caísse, yeah.
Eu sei que você quer.
Chegue mais perto de mim."

Boss • NCT U

Não vou mentir e dizer que minha vida estava na maior tranquilidade de todas. Porque não estava.

Desde que eu me descobrira uma Ceifadora, eu não experimentava algo semelhante a paz.

Oh, certo. Você não sabe o que é uma Ceifadora.

Bom, vou te encaixar no contexto. Eu, Baek Yu-Mi, vivo no ano de 3019, no que resta da península coreana. Por volta dos anos 2990, foi descoberto um trio de pessoas que possuíam habilidades super humanas.

E como é bem típico do ser humano, uma equipe de cientistas conseguiu capturar duas das pessoas, para estudá-las e tentar se aproveitar de seus poderes.

Eram uma mulher e um homem. A mulher era uma Sentinela, seu poder consistia em possuir uma visão super humana. Já o homem, era um Ceifador e, como eu, conseguia pressentir a morte.

Já adiantando: os dois morreram nas mãos dos cientistas, explorados cruelmente, para variar.

Você pode estar se perguntando, o que aconteceu com a terceira pessoa do grupo?

Com muita sorte, conseguiu fugir. Até onde sabemos, era uma outra mulher, uma Acquatica, ela conseguia respirar de baixo d'água tranquilamente.

Aos poucos, foram surgindo mais, como somos chamados, Erísticos e, consequentemente, a perseguição para nos capturar também aumentou.

Explicação rápida: o nome Erísticos é derivado do nome de Éris, a deusa da discórdia. E, apesar de ser bem ofensivo dizer que somos a causa de toda a discórdia no mundo, é assim que somos conhecidos.

Voltando... Onde eu estava? Ah, sim. Vamos a parte da minha vida em que estava tudo ficando bem novamente e um certo alguém conseguiu arruinar qualquer tranquilidade interna que eu pudesse ter.

Ok, vamos lá.

Eu tive que fugir de casa há 3 anos, quando tinha apenas 15. Assim que me acharam, eu joguei para o alto todos os planos que eu havia feito para minha vida e comecei a chamar as ruas de lar.

Eu me virava, fazia bicos, recebia ajuda e, até mesmo roubava de vez em quando para sobreviver.

Assim que saí da casa dos meus pais, eu encontrei alguém que possuía a história bem parecida com a minha: Wong Yukhei, um Erístico chinês de apenas 17 anos, que sempre pintava o cabelo de loiro e preferia ser chamado de Lucas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 09, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Boss • Wong Yukhei (Lucas)Where stories live. Discover now