Aviões , aviões e mais aviões

24K 1K 168
                                    

                           Any
Ok, provavelmente você  caiu aqui de pára-quedas então vamos dar uma breve recapitulada: meu nome é Any Gabrielly, tenho 16 anos e FINALMENTE estou voltando pra Nova York!
Como assim voltando? Você deve estar se perguntando, bom eu nasci e cresci durante 12 anos em Nova York, Tinha meus Melhores amigos comigo: Noah Urrea e Krystian Wang
Nossas mães, fizeram faculdade juntas e se tornaram grandes amigas.
Fomos criados como irmãos: Krys, o mais velho, Noah, o do meio e eu, como a novata.
Quem nasceu primeiro foi o Krys, 3 meses depois, eu e Noah nascemos, ele só é mais velho por 5 dias e 15 minutos e se acha por casa disso
Quando eu tinha 5 anos: Noah Ganhou um bicicleta sem rodinhas, e eu se achando a madame fui inventar de andar e a consequência disso resultou em um braço quebrado, mais tarde Krys e Noah me trouxeram Sorvete e foi nesse momento em que nossas mães perceberam que a nossa amizade ia ser pra sempre e por causa disso, acabamos morando todos na mesma rua.
A minha casa era a do meio, a da direita a de Krys e a da esquerda a de Noah, nossos quartos tinham janelas um para o outro então sempre víamos o que o outro estava fazendo.
Estudávamos no mesmo colégio e por causa disso nos tornávamos mais inseparáveis do que já éramos
Quando eu tinha 10 anos: estava tudo um mar de rosas até que certo dia Noah me aparece com um garoto loiro de olhos azuis na mesa:
- Galera esse é o Josh Beuachamp
- Oi - ele respondeu envergonhado
- Oiii Joshuazinho - Krys falou  (como alguem pode ser piranha desde dos 10 anos???)
- Oi, prazer eu sou a Any - eu já o conhecia, ele foi o garoto que concorreu contra mim na presidência de classe, papel que eu desempenho desde dos meus 7 anos, a única pessoa que se atreveu, como já estava claro, eu ganhei
- Any, nos estudamos na mesma sala- ele falou, eu já sabia, sonso, mas queria fazer a egípcia pois  eu não gostava dele
- Ah, me desculpa, não me lembro de você.
- CLIMÃO - Krys deu um berro que até hoje meu ouvido dói
Quando eu tinha 12 anos: minha vida estava normal, os hormônios começaram a aparecer, menstruei pela primeira vez e fui contar pros meninos, Krys me ajudou super, já o Noah e o Josh ficaram rindo da minha cara e eu fiquei super envergonhada, fiquei brava com o Noah mas o meu ódio pelo Josh só aumentou, QUE GAROTO CHATO, Desde do dia da cantina, ele meio que "entrou" no grupinho e SEMPRE me infernizou, puxava o meu cabelo, quebrava minhas bonecas, me "Trolava" sempre e eu não o suportava!!!
A mãe dele, entrou para o grupinhos das lobas (o nome que as mães deram para o grupo, brega ne?), ao contrário do filho, a tia Ursula é um amor, ela,a minha mãe,a Tia Wendy e a Tia Dorothy se tornaram Grandes Amigas e me ajudaram nesse "pequeno problema", tia Ursula estava de folga neste dia e foi comigo comprar meu primeiro absorvente e remédio para colica, logo depois me levou para tomar sorvete, Josh ficou enciumaderremo (nem sei se essa palavra existe mas já vão se acostumando com o meu dicionário) e obvio, amei ver a fúria dele.
Neste mesmo ano, minha mãe recebeu uma Grande proposta de emprego no Brasil e nos tivemos que nos mudar e morar com a minha vó.
Nesse tempo que morei no Brasil nosso trio não acabou, nos falávamos todos os dias e contávamos as novidades. Contei para eles que eu tinha dublado Moana aqui no Brasil e uma semana depois eles me ligaram via FaceTime cantando a música How Far I'll Go (saver quem sou, aqui no Brasil ) em português, eles cantaram tudo errado, trocando palavras como "sou" por "vou" mas mesmo aqui achei super fofo.
Eles conheceram uma nova menina que veio fazer intercâmbio da Alemanha, Sina era o nome dela. No começo fiquei com ciúmes e com medo deles me "trocarem" mas eles falaram que nos 3 sempre vai ser nos 3 ( na verdade era nos 4 pq eles contavam com o Josh, mas eu não conto com ele, já falei quanto eu odeio esse garoto???).
Com o tempo eu e Sina nos tornamos Grandes amigas e ela entrou para o grupinho e ela virou minha melhor amiga, Krys se sentiu ofendido mas aceitou.
Ahh nesse meio tempo, Krys se assumiu Gay, mas nos já sabíamos, mas mesmo assim ele diz que ele não é Gay, que é uma Biscate de luxo.
Ufaaa, acho que contei tudo, agora aqui estou, num avião, voltando pra NYC, meus amigos não sabem, mas como toda tradição de quarta-feira, o pessoal vai almoçar no StarBucks e eu vou fazer uma supresa para eles.

  GALERAAAA, é a minha primeira fanfic, então relevem os erros.
Coloquei o nome da mãe do Krys de Dorothy pois não achei o nome verdadeiro no tio Google então faz de conte que é esse. Se vocês souberem me mandem please
O que será que vai acontecer na Big Apple???
Beijokas da titia aqui 💞

Say What you need to say (Concluída)Where stories live. Discover now