Capítulo único

382 60 7
                                    

Notas iniciais:

Oi gente!
Essa one é para o desafio de Outubro do grupo do facebook congregação Deku seme c:
Para o desafio eu tinha q usar qualquer música do filme Lilo & Stitch e aqui estamos nós.

Espero que gostem tenham uma boa leitura!

----------------------------------------------------------

— Que droga. — Um surfista de cabelos negros falou irritado, olhando para o mar a sua frente que parece estar refletindo seu humor de tão agitado que está.  

Em outra ocasião ele nem pensaria em tentar surfar com o mar dessa forma, mas no momento o moreno está tão irritado que a única coisa que ele consegue é pensar em surfar a maior onda que conseguir. Ele estava normal há dez minutos atrás, mas tudo isso mudou quando ouviu duas garotas falando sobre seu Crush. O problema não foi elas estarem falando sobre ele, o problema era o que elas estavam falando. As garotas falaram que uma garota se declarou para o crush do surfista, e foi rejeitada. Ele deveria estar feliz por isso, mas ele não ficou nem um pouco contente. O que incomodou o moreno não foi a garota ter se declarado, foi o fato dela ter feito algo que ele ainda não conseguiu fazer. 

Shindo Yo surfa nessa praia há quase um ano, desde que se mudou para a cidade, e desde de seu primeiro dia ali ele reparou em um homem muito bonito que trabalha em uma certa loja por ali. Esse homem é Midoriya Izuku, que em pouco tempo se tornou o maior e único crush de Shindo. Ele é perdidamente apaixonado por Izuku, mas nunca conseguiu se declarar ou algo do tipo. Sempre que ele tenta, acaba se enrolando com as palavras ou não fala de uma forma clara o suficiente para que Midoriya entenda. 

Dez minutos depois o moreno retornou para a areia, mais puto do que quando havia entrado no mar. Sua prancha se partiu ao meio quando ele foi pego desprevenido por uma onda que ele não conseguiria evitar nem se quisesse. Agora ele carrega uma parte da sua prancha em cada mão, enquanto pisa forte na areia para tentar extravasar um pouco da sua raiva. Isso era a última coisa que poderia ter acontecido no momento, afinal tem uma competição de surfe amanhã, que é muito importante para o moreno por sinal, e sem sua prancha ele não poderá participar. Shindo, que agora bravo por duas coisas, andou rapidamente na direção da melhor loja de pranchas que tem naquela praia, enquanto ignora os olhares das pessoas que presenciaram a cena dele quase se afogando. 

Ele foi direto para os fundos da loja, onde ele sabe que funciona a oficina da dona do estabelecimento.  A dona do local é uma das melhores do ramo, todas as pranchas que ela faz são incríveis e seu trabalho é sempre impecável. Em uma situação como essa, ele não pensaria em nenhum outro lugar para ir que não fosse a oficina da Midoriya Inko, que todos chamam de Tia Inko e por sinal é a mãe do Crush de Shindo Yo. 

— Tia Inko? — O moreno falou entrando no local, um tanto ofegante ainda por conta da experiencia que tivera, sentindo uma rajada de vento frio bater contra suas costas nuas. 

Antes estava bem ensolarado, agora diversas nuvens negras estão se acumulando no céu, anunciando que uma tempestade se aproxima. Mas como a possibilidade de chover nem se compara aos problemas de Shindo, o garoto nem se importou. Shindo esperava que a dona da oficina viesse recebê-lo com um sorriso no rosto como sempre faz, mas foi justamente quem ele não estava preparado para ver que apareceu: Midoriya Izuku. O esverdeado sorriu para o moreno, contente em ver Shindo Yo ali e sentiu vontade de rir, pois tem um pedaço de alga preso no cabelo do moreno. 

— Oi Shindo! — Exclamou o esverdeado. — A minha mãe saiu, então eu estou cuidando de tudo hoje, como posso ajudá-lo? 

O esverdeado sempre cuida da loja, e quando a mãe não está ele se encarrega de anotar todos os pedidos para passar para ela depois. Ele não trabalha fazendo ou consertando pranchas, mas não quer dizer que ele não saiba fazer o serviço. Yo sentiu sua raiva e frustração sumirem agora que está frente a frente com Midoriya Izuku, afinal a beleza daquele homem é capaz de amansar até a fera mais selvagem, não teria como ele continuar irritado tendo toda a atenção de Izuku voltada para si. 

Cant Help Falling in loveOnde histórias criam vida. Descubra agora