Balada

187 31 2
                                    

Yoongi te chamou pra sair, você sem exitar aceitou, em poucos minutos se arrumaram e foram em uma balada qualquer. Ele disse que estava afim de encher a cara, e foi isso que fez, vocês dançavam colados na pista, você de costas, e ele segurando forte em sua cintura.

Você se esfregava nele afim de provocar, e ele já alterado pelo Álcool começou a beijar sua nuca e dar algumas mordidas, vocês estavam tão conectados que pareciam estar sozinhos em meio a um mar de gente. Sentiu ele roçar duro em suas costas.

- Porra, vou ter que ir no banheiro. Quando eu voltar vamos embora, quero terminar isso em casa.

Ele disse te dando um beijo muito quente e saindo, sendo engolido pelas pessoas.

Quando ele voltou, viu que você tentava se soltar de um cara chato que te fazia "elogios" nojentos.

- Ei, ela tem dono.

Yoongi bufando empurrou o homem, que também estava bêbado. Na mesma hora se formando o círculo para brigas no meio da pista de dança. O cara tentou ir pra cima de Yoongi mas foi pego por uns seguranças, Yoongi também, foram levados pra fora, e você os seguiu.

- Culpa desse desgraçado fui expulso.

Yoongi arrumava sua roupa com uma cara de ódio. Foi pra cima do cara novamente, mas você entrou na frente

- Não Gi, por favor, vamos embora.

- Ninguém mandou deixar essa delicia sozinha na pista otário.

Você viu o rosto de Yoongi ficar vermelho como brasas. E sabia que ele iria brigar. Então o beijou, com força e vontade. Aquele beijo que prevê um sexo quente.

E ele se deixou levar, segurou em seus cabelos os puxando. Chupando seu pescoço e alisando suas coxas, tudo na rua, na frente do homem que era motivo da confusão

Você o pegou pelo punho e o puxou para irem embora. Ele olhou para trás, para o homem, e apertou sua bunda.

- A delícia é minha.

As palavras dele a deixando com vergonha, mas excitada em ver como Yoongi era ciumento com você.

Foram pra casa em um táxi. Quando entraram e você terminava de trancar a porta, ele a pressionou contra ela, seu rosto na madeira fria, passando as mãos em suas pernas e mordendo sua orelha. Já duro, friccionando com força como mais cedo na balada.

Você já gemia manhosa, com os olhos fechados totalmente entregue. Ele abriu um pouco suas pernas, tirou o membro da cueca e colocou no meio delas, indo e voltando. Você sentia ele passar levemente por suas partes, e se melar ali.

- Porra, você é muito gostosa, não quero gozar ainda. Quero aproveitar você.

Te libertou da porta, apontando para que sentasse na cama.

- Tira a roupa pra mim amor

Ele disse enquanto procurava na gaveta o cigarro e o isqueiro.

- Gi você disse que ia parar.

- Você sabe que são dois vícios que eu não largo.

- Dois ?

- Um é cigarro, e o outro é foder você.

Ele acendeu, e logo soltava a fumaça que preenchia o quarto, assistindo sentado em uma poltrona você tirar a roupa. Passou por você e sentou na cama, encostado na cabeceira, com uma mão tragava o cigarro e a outra batia na coxa, a convidado a se sentar.

Você engatinhou até ele, se posicionando com uma perna de cada lado da cintura do rapaz.

- Vai cavalgar em mim amor?

Ele falava e você conseguia sentir o cheiro do álcool e nicotina te invadir. Você conhecia Yoongi a muito tempo, e sabia que ele tinha seu jeito de foder forte na cama. Mais sobe o efeito do álcool, ele estava diferente, ainda no controle, mas de uma forma mais gostosa, de um jeito que você estava adorando.

Você se posicionou e encaixou o membro dele, sentando devagar, abrindo a boca sem conseguir gemer, somente sentindo ele te preencher.

- Eu amo te ver assim, tão linda.

Ele alisava seu seio e mais uma vez tragava o cigarro, soltando a fumaça pra cima com os olhos fechados, sentindo seus movimentos.

- Awn Gi.

Você gemia se alisando, subindo e descendo bem devagar. Ele começou a se apoiar em sua bunda, com cuidado pra que o cigarro não encostasse em você, sentindo o engolir a cada sentada. Deu um tapa em sua bunda.

- Gostosa.

A beijou, despreocupado do tempo, um beijo delicioso com sabor de nicotina que nunca tinha fim. Ele apagou o cigarro no cinzeiro velho ao lado da cama. A puxando para frente colando os corpos, encaixando seus seios no rosto dele, a deixando em uma posição empinada.

Então ele começou a se movimentar, e não era como você, ele ia fundo e forte, sem pena, ecoando um barulho alto pelo quarto. E mais uma vez, e mais uma, e outras seguidas. Você não gemia, e sim soltava gritos agudos.

Então ele segurou seus dois braços para trás, os juntando em suas costas, era dolorido mais você não se importava. E começou a se mover muito rápido, enquanto falava coisas sussurradas em seu ouvido.

- Você vai gozar pra mim amor? Eu quero sentir você me apertando enquanto goza. Só mais um pouco

E na velocidade das estocadas eram seus gritos, que em momentos nem saiam, apenas um chiado baixo de sua garganta.

Você sentiu chegar, e seus joelhos se juntaram. Levantou do peito de Yoongi jogando a cabeça pra trás, e conforme contraiu, ele também gozou.

Você o olhou sonolenta e cansada.

- Gi, você precisa beber mais vezes

Nicotina - imagine YoongiOù les histoires vivent. Découvrez maintenant