Did it Hurt?

5.8K 312 135
                                    

(n/a: obrigada por todo o feedback na one anterior!! essa one é uma fluffy extra q eu resolvi postar pra vcs em agradecimento, e eu fiz um ask pra vcs poderem fazer perguntas aos personagens, visitem lá  http://ask.fm/eatmeh0ran )

''Did it hurt, when you fell from heaven?'' - Did It Hurt, Never Shout Never.

Point Of View Louis Tomlinson

E, enfim, final da primavera. O inverno se aproximava e isso ficava cada vez mais evidente, já que a temperatura abaixava mais a cada dia. A turnê estava sendo muito boa, era ótimo estar vivendo meu sonho, e eu realmente sou agradecido por isso. Contudo, como dizem, a vida não é só flores, e eu, Louis William Tomlinson, sou vítima da parte ''não é só flores''. 

E tudo isso apenas por causa de um garoto com um par de olhos verdes, pele alva, cachos sedosos e beleza que ofusca a todos que o cercam. Quando ele sorri, me sinto aquelas garotinhas de filmes americanos — o quê é irônico já que somos ambos ingleses e garotos —, que se apaixonam pelo mais bonito da cidade, bla bla bla.

''Por que tantos sorrisos bobos, Louis?'' lembro-me de Eleanor me questionando dias atrás. Lembro-me também, exatamente o porquê de eu estar sorrindo. A foto que estava atualmente como meu papel de parede — por isso eu nunca deixava ninguém tocar no meu celular —, era o Harry. Meu Harry. Ele tinha um sorriso totalmente espontâneo no rosto, e esse era o meu sorriso favorito no mundo todo. Styles é tudo o quê as mulheres querem. Bem.... As mulheres e eu.

Nunca vou esquecer quando eu o conheci, no The X-Factor. Antes de nos tornarmos uma banda. Eu estava andando no backstage concentrado em cantarolar uma música qualquer do The Fray - minha banda favorita - e nem percebi o garoto que vinha andando calma e distraidamente até o mesmo esbarrar em mim.

''Oops.'' falei, sorrindo. Ele sorriu, aparentemente nervoso. Eu fiquei espantado com a beleza daquele menino. Quer dizer, por que raios eu estava reparando na beleza de um menino? Enfim, vontando: ele abriu um sorriso, que fez suas covinhas aparecerem alegremente, e me respondeu:

''Oi!'' um ''oi''. Um simples oi, e desde então eu sonhava com aquele par de olhos verdes que me fascinava pela sua beleza natural e involuntária.

— Louis, acorda! — Liam balançava as mãos freneticamente na frente de minha face, planejando me tirar do meu ''transe''. Arregalei levemente meus olhos, olhando o menino que me encarava com confusão estampada no rosto.

— O quê foi? — Perguntei, e sorri. 

— O Harry perguntou se você quer chá, ele gritou isso lá da cozinha faz uns bons minutos e você aí, nem se mexendo mínimamente, estranhei apenas. — Deu de ombros e eu senti meu coração disparar, pela simples menção daquele nome que tanto mexia comigo.

— Oh, sim, desculpe. — Sibilei e levantei do sofá, indo para a cozinha. Harry estava de costas, com um avental rosa de ursinhos — que era de sua irmã, Gemma —, seu cabelo para trás com uma bandana que ele cismava em amarrar ali, pois não queria cortar o cabelo e o mesmo estava muito grande, caindo na frente de seus olhos.

Cheguei lentamente no pé de seu ouvido e soprei, vendo Styles dar um pulo de susto e virar depressa.

— Que susto, Louis! — Exclamou, com a respiração ofegante e rosto levemente corado.

— Desculpa, Curly. — Me desculpei e senti meus joelhos tremerem levemente quando Harry sorriu, mostrando suas covinhas. E então o sorriso desapareceu.

— Não, não desculpo. — Meu coração começou a bater ainda mais forte (se isso era ao menos possível!) — Não até você comer comigo e aceitar o convite que vou fazê-lo.

Hell HereWhere stories live. Discover now