Numa ilha...1

24 6 3
                                    

Eu me perco em pensamentos sobre a vida sobre essa questão em si, escuto sons que me fazem arrepiar, encontro a inspiração para a vida neles. No leve cintilar do luar numa ilha lembro-me das noites em que passei com você, só olhando para as estrelas e esperando o tempo passar, falávamos sobre praticamente tudo, ouvia lá de longe os solos dela cantarolando através do vento como uma bela moça que canta num barzinho de jazz, então olhava para o céu e sentia o calor e os risos, segurei sua mão macia e disse-lhe: olha como são lindas, cada ponto pode ser um possível mundo, meu olhar simplesmente brilhava.
Cada ponto lá era um acorde, uma nota do amor caloroso e verdadeiro que sentimos, vivendo nas memórias em que já passamos, ao ver o céu vemos que nosso brilho nunca vai acabar, ele continua nessa imensidão azul e negra, este lençol que nos cobre a cada noite.
De repente nos entregamos a paixão, o amor que queima tudo que tocamos como o som sensual de um saxofone, céu vermelho, luzes brancas, só nós e nada mais.


Numa ilha...Where stories live. Discover now