먼저 말하기

41 9 4
                                    

Neighbors - Pjm + Jjk

JUNGKOOK 🥂

Eu tenho um vizinho, e ele é dá mesma escola que eu. Sou apaixonado por ele há muito tempo, mas não sei se é recíproco. Já tentei diversas vezes me aproximar dele, mas eu sou muito tímido para isso.

Ele faz aula de dança na escola. Após dar o último toque, para os fins das aulas ele já está se preparando para ir a sala de dança. Eu sempre vejo ele dançar e  parece um anjo quando dança. Suas expressões faciais se tornam mais claras, o seu cabelo voando sobre o vento me fascina e a cada movimento que ele faz com a cintura e pernas, me deixa louco. O nome dele é Park Jimin.

Não sei muita coisa sobre ele, mas um dia espero saber.

Estamos no último ano do colégio, e eu não vejo a hora de começar a minha vida independente. Sem ter que me preocupar com trabalhos escolares e com meninas atrás de mim sempre quando ando pelos corredores. Todos me consideram como o "garoto mais popular do colégio" e eu não gosto dessa fama. Às vezes eu até gosto, mas isso se repete todos os dias e se torna exaustivo. Eu só queria ser um garoto normal de 17 anos como todos os outros.

Eu não moro mais com minha mãe, pois ela é uma cobra. Eu vivo basicamente da herança que o meu pai me deixou e algum dinheiro dos meus avós. Minha mãe? Não dá o mínimo valor para mim. Os meus avós raramente costumam vir aqui, pois moram em Busan e estão sempre muito doentes. Estou guardando um dinheiro, para visitar eles.

Hoje é sexta-feira e todos os meus amigos estão me pedindo para dar uma festa lá em casa. Como sou popular, todos vivem me pedindo coisas, mesmo eu não tendo muito dinheiro. Eu sou um cara muito gentil, por isso a maioria das vezes eu sedo.

— Não é possível que eu não consiga vencer uma partida desse jogo inútil! - gritei comigo mesmo enquanto jogava em frente a mesa do meu computador, em meu quarto.

Escutei o meu celular tocar e bufei. Por que sempre tenho que ser interrompido durante os meus jogos?

Peguei o meu celular em cima da cama e vi o nome do Taehyung.

— O que esse garoto quer agora? - Reclamei e fiquei me perguntando se realmente devia atender essa chamada. — Alô? O que você quer Tae?

— O que eu quero? aí Jeon eu quero muita coisa... - o garoto de cabelos acizentados e alto, falou do outro lado da chamada com um tom de voz sacana.

— Taehyung, não enche! Fala logo o que você quer, se não vou desligar a-

— Não não! Espera! - sou interrompido por sua fala. — Você vai dar festa hoje, não vai? Por favor fala que sim!

Eu não estava com a mínima vontade de fazer uma festa hoje. Eu apenas queria ficar jogando jogos de tiros o dia todo, sem pensar em nada.

— Taehyung, eu não sei. Não tô com paciência hoje para ser sincero. - passei as mãos em meus cabelos, os jogando para trás e me sentei na beirada da cama.

— Ah... por favor! Todo mundo gosta de suas festas Kook.

— Taehyung, acontece que eu não posso dar festas sempre. Dá trabalho organizar uma, ok?

E ficamos um bom tempo na chamada descutindo se eu devia ou não devia dar a festa. Acabou que eu resolvi não dar e ele ficou bravo comigo.

Passei a maioria do meu tempo no computador, a única coisa que me fez sair dele, foi um barulho estranho vindo lá da garagem. Desci as escadas correndo para baixo e quando cheguei lá, vi o Jimin agachado em frente ao carro velho da minha mãe, chamando por alguma coisa, que eu não sabia o que era.

Ver ele naquela posição me dava um pequeno desconforto para o meu amiguinho, mas não que isso importe agora. O menor se levantou e começou a deixar cair lágrimas sobre seus olhos.

— J-jimin...? - o chamei tentando não o assustar, pois ele ainda não tinha me visto.

— J-jungkook! - o menor se assustou, se afastando aos poucos.

Parece que minha tentativa de não o assustar, não funcionou muito bem.

— Oh, me desculpa! Eu não queria te assustar. - falei o olhando e vendo ele enxugar as lágrimas com sua blusa, em seguida olhando para mim, corando e abaixando o seu olhar.

— Desculpa mesmo Jungkook... É que o meu gato fugiu, então a sua garagem estava aberta e ele se escondeu embaixo do seu carro. - o menor falou e tentou chamar o seu gato novamente.

Suspirei leve e reparei em seus detalhes. Vendo o quanto ele é mais lindo de perto. Assim eu fico mais apaixonado ainda mais por ele...

— Não se preocupa. Eu vou tirar o seu gato daí. - dei um sorriso sincero.

Então eu me deitei ao chão e com muito esforço, consegui pegar o gato. Imediatamente o levei até aos braços do Jimin, pois ele estava me arranhando.

— Oh... o-obrigado. - o baixinho olha para mim com um sorriso no rosto.

Os nossos rostos estavam a centímetros de distância e eu pude sentir o meu coração disparar de uma forma que nunca havia desparado antes. Naquele momento, eu só pensei em beija-lo.
O que você está pensando Jeon Jungkook?

— Bom, eu vou indo Jungkook...

— Não! Espera... - peguei em seu braço sem machuca-lo e esperei ele olhar para mim.

Agora eu vou dar essa festa, e irei convidá-lo. Essa é uma das minhas únicas chances de poder me aproximar mais dele.
Mas aí que você se pergunta, porque o garoto mais popular do colégio tem medo de convidá-lo? Pois dês de quando eu o vi, percebi que ele era a pessoa que fazia o meu coração disparar. Eu já namorei meninas e até meninos, mas nenhum deles fez o meu coração bater de maneira tão rápida, igual Jimin está fazendo.

O menor dirigiu o seu olhar ao meu, e ficou esperando eu dizer alguma coisa. Parece que ele está nervoso como eu estou.

— Eu vou fazer uma festa hoje. O que acha de vir? Você pode chamar um amigo seu! - vendo que ainda estava segurando o seu braço, o soltei e dei um sorriso desajeitado.

— É o seu aniversário!? Você podia ter me avisado antes... Eu devia ter comprado algo. - ele fala sem jeito e preocupado.

Como consegue ser tão fofo? Meu deus...

— Ah, bom... Não é o meu aniversário. - dei uma pequena risada, levando a minha mão até o meu nariz, para o coçar. — Como estamos acabando o colegial, falta uma semana não é? - vi ele dizer sim com a cabeça e sorri levemente. — Certo. Então, eu decidi fazer uma festa de despedida.

— Bom... Jungkook, você é o garoto mais popular do colégio. Porque me convidaria? Você nunca nem falou comigo.

Ok, agora ele me pegou de jeito.

— Sabe o que é... - passei a minhas mãos em meus cabelos e pensei um pouco. — Eu quero conhecer pessoas novas! É isso. - dei um sorriso, mostrando os dentes.

— Hm... Entendi! Bom, então eu vou pensar se vou. Obrigado pelo convite! - ele me dá um sorriso e sai dali com o seu gato.

........

Olá pessoal! 💛 Hoje é um dia muito especial não é? O aniversário do nosso solzinho 💚 #JhopeDay. Espero que estejam se divertindo.

Bom, essa é a minha primeira fanfic Jikook! Espero muito que vocês gostem pois irei trabalhar bastante nela.
Desculpem os erros ou qualquer coisa do tipo. O meu nome é Luiza, mas podem me chamar de Luuh.

Twitter: @Ggukminnie12
Instagram pessoal: @luuhgguk
Instagram fan account: @btsjungguk97

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 30, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Neighbors ☀️Where stories live. Discover now