Fake Love?

12 1 0
                                    

Desde o dia em que dizemos adeus, desde o dia em que fui em frente, eu não consigo mais respirar porque alcancei o espaço. Estou entre as estrelas, a Via lacta se tornou meu caminho, mas nada é tão bonito quando seu sorriso, nada se compara aos seus olhos olhando para mim.

Eu sempre imaginei que o céu fosse o limite e eu cheguei até aqui, mas agora estou perdido e não posso segurar suas mãos. Eu preciso te contar um segredo: Eu chorei porque senti medo.Estou com medo e você está muito longe de mim.

Quando eu subia no palco e me apresentava, aquelas coias eram para você, eu me esforcei tanto por você. Conhecíamos-nos tão bem, como espelhos d'água eu podia refletir as batidas de seu coração. Eu me sentia tão confiante, tão bem comigo mesmo por me doar inteiro para você, mas agora não consigo dizer quem sou eu.

Às vezes acho que fomos longe de mais, que ultrapassamos limites que não deveríamos ultrapassar e não estou sabendo lidar com isso, não estou sabendo lidar com a minha e a sua ausência, me sinto roubado de mim mesmo.

Tudo que tínhamos desmoronou. Por que deixei você construir sobre a areia? Eu fui tão estúpido. Sinto-me louco e culpado, e estou com raiva de você, por não está aqui.

Você me fez experimentar um mundo completamente novo, não a nada que possa comparar, nem mesmo o topo onde estou agora. Eu só quero que esse medo vá embora, porque não preciso continuar a correr. Sei que estou parecendo louco, agindo de forma tão confusa, sendo um fantasma colorido de mim mesmo.

E sei que deveria erguer as mãos aos céus, mas estou tão assustado, não sei como sobreviver a todos esses holofotes focados em meu rosto. Eu sinto frio também, uma saudade imensa de seus braços quentes me confortando como sempre fez antes, tudo está incerto e me sinto vazio sem você.

Existe um milhão de motivos para mim parar com esses sentimentos, você não voltará para mim é o primeiro deles. Meus amigos me aconselham a esquecer, mas sinto que quando se foi, foi como o estopim para o grande salto até o infinito. Você esteve comigo até eu subir para as estrelas, mas não está mais aqui. Por que nos tornamos assim?

Eu desejei que nosso amor fosse perfeito como o próprio amor. Eu desejei ter sido forte para encobrir minhas fraquezas de você, mas no final o que plantamos não pode florescer. É sobre isso FAKE LOVE?

Eu quis ser um bom homem só para você, mas eu falhei, porque eu fui buscar o mundo quando você só precisava de mim. É sobre FAKE LOVE?

O que eu mais odeio, é que eu não sei quem é você. Nos meus sonhos sobre o passado você nunca está lá, isso me deixa bastante inseguro, temo estar enlouquecendo. Agora eu finjo com mais frequência que estou feliz mesmo não estando, finjo que sou forte mesmo sentindo medo.

Foi pecado desejar que nosso amor fosse perfeito, apenas como o próprio amor? Eu ainda te amo, mas quem é você? Quem sou eu? Seríamos nós fadados a um falso amor?

Quando eu ti vi ao lado dele você me disse que eu estava estranho. Será porque tentei ser como eles para você? Sua voz gentil e preocupada disse que não era assim quando costumava me conhecer.

Isso não está certo. Então você se virou e me deixou sozinho. Voltou para ele, sorriu para ele e eu fiquei com medo no escuro.

Que droga de amor! Um falso amor!

Eu ainda quero me lembrar de você, ainda quero pensar em "nós". Serei eu mesmo se encontra-la novamente. Não me importo que seja uma falso amor, irei coloca-la contra a parede, irei beijar seus lábios de forma apaixonada, irei enlaçar minhas mãos em sua cintura e trazê-la para mim, até que possamos respirar e dizer que isso não foi...

FAKE LOVE.

A tormenta de Min YoongiWhere stories live. Discover now