um beijinho?

465 75 27
                                    

donghyuck sempre foi um garotinho agitado, ele subia em árvores e apostava corrida com os amiguinhos. o lee era baixinho, mas conseguia se aventurar subindo muros e passando o dia no parquinho perto da sua casa. e como mais um dia daqueles em que o sol aparece para tirar as criancinhas de casa, donghyuck era uma das crianças que corriam para brincar no parquinho.

o lugar estava um pouco mais cheio que normal, donghyuck amava quando tinha várias crianças pois podia fazer amizades e brincar de piratas junto. buscou então sua melhor imitação do capitão jack sparrow e saiu correndo gritando pelo gramado do parque, algumas crianças seguiram o pequeno enquanto soltavam sons estranhos, claramente tentando soar como piratas malvados.

os meninos se divertiam recriando cenas que conheciam sobre piratas de algum desenho que tinham assistido, foi quando o pequeno donghyuck tirou uma ideia brilhante da cartola: subir em um muro para liderar seus amigos piratas em busca do tesouro perdido.

seria uma ótima ideia se ao tentar subir, donghyuck não caísse com a bunda no chão. a dor era tanta em seu joelho machucado que o menino sentiu as lágrimas invadirem os olhinhos.

— ai meu dedinho. — o menino disse tristinho enquanto segurava a outra mão.

— capitão, capitão — um menininho chamou. — você se machucou?

— eu machuquei meu dedinho — donghyuck sentiu o choro doer na garganta.

— eu posso ajudar — o menino então se ajoelhou ao lado de donghyuck e tirou do bolso uma caixinha de band-aid. — meu nome é mark.

— o meu é donghyuck.

— eu tenho uma coleção de band-aid da hello kitty — donghyuck riu, porque achou a caixinha rosa muito fofinha. — posso?

donghyuck permitiu que o menino colocasse o band-aid em seu machucadinho, mark abriu sua caixinha e tirou de lá um band-aid decorado da hello kitty. com cuidado, o mais velho colocou o curativo rosa no machucado.

— ainda dói. — donghyuck disse, observando seu dedinho e como estava fofo.

— eu posso dar um beijinho. — disse mark.

— um beijinho? — hyuck perguntou.

o menino então assentiu e segurou a mão pequena do capitãozinho, aproximou-a do próprio rosto e deixou um leve selar no dedinho indicador de hyuck.

— prontinho — mark sorriu. — agora você está curado e poderá guiar seu barco!

— você quer ser meu co-capitão? — perguntou donghyuck, levantando com a ajuda do seu novo amiguinho.

— claro! — mark correu e subiu na casinha. — agora podemos navegar juntos pelo mar.

e os dois meninos foram, com mais cuidado do que antes, guiando o barco — uma casinha com escorregador — pelo mar adentro.

juntos navegaram pela tarde toda, com band-aids da hello kitty e beijinhos para curar todos os machucadinhos.

𝐛𝐚𝐧𝐝-𝐚𝐢𝐝Donde viven las historias. Descúbrelo ahora