Capítulo 1

1.4K 81 38
                                    

ㅡ Estou seriamente preocupado em questão de ir para lá! ㅡ Disse Namjoon, meu colega de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Estou seriamente preocupado em questão de ir para lá! ㅡ Disse Namjoon, meu colega de trabalho.

ㅡ Realmente, lá é muito perigoso. ㅡ Yura suspirou. ㅡ Mas lá ficam casos que ninguém se preocupa em ajudar, pessoas que foram deixadas de lado.

ㅡ E perigosas. ㅡ Namjoon acrescentou.

ㅡ Apesar de tudo, é nosso trabalho, certo?! ㅡ falo, olhando para os quatro à minha frente.

ㅡ Estou com você! ㅡ Jungkook sorriu.

ㅡ Aqui nesse hospital trabalham ótimos profissionais, não irão ter problemas. E também já passamos tudo sobre nossos antigos pacientes. ㅡ Taehyung disse e Namjoon suspirou, ainda contrariado.

ㅡ Ok. ㅡ Ele concordou por fim.

Trabalhamos no melhor hospital psiquiátrico de Seoul há uns bons anos. Sempre ouvíamos boatos sobre um hospital psiquiátrico literalmente abandonado, no qual ficavam de pacientes leves até os mais perigosos de Seoul. Ninguém dava a mínima para esse lugar, até que eu e meu quarteto favorito nos reunimos para falar sobre lá.

Realmente pegar a transferência, e deixar meus pacientes nas mãos de outras pessoas não era fácil, eu me comprometi com eles, peguei um certo afeto também.

Amanhã seria nosso primeiro dia, e eu confesso, sim, estou um pouco nervosa e com receio, os casos que escuto de lá não são os melhores.

ㅡ Bom, melhor todos irmos para casa descansar, amanhã o dia será longo. ㅡ Taehyung disse e todos concordaram.

Nos despedimos e eles foram embora do café onde estávamos, no qual fiquei mais um tempo. O que será que me espera por lá?

Levantei-me da cadeira onde eu estava sentada, e sai do café. Entrei em meu carro logo dando partida, rumo à minha casa. Chegando ao meu destino, já fui direto para meu quarto, praticamente pulei em direção a minha preciosa cama, e quando me dei conta, adormeci.

[ ... ]

Quando acordei, eram por volta das 20:00, levantei parecendo um zumbi e fui para o banheiro. Me despi e entrei embaixo do chuveiro. Meu corpo ainda estava 80% dormindo.

ㅡ But for now we just pretend, me avisa cuando tú quieras, haré como si no existiera, sigo aquí en tu lista de espera... ㅡ Cantarolei, enquanto dançava, rindo de mim mesma.

Quando já havia me alimentado e tomado meu banho, me sentei em minha mesa, começando a pesquisar sobre o lugar que eu iria trabalhar, por curiosidade e por não ter o que fazer, devido a insônia que me atingiu.

Não achava nada que chamasse minha atenção, até uma notícia.

Enfermeiro é atacado por paciente, e chega a falecer

Mas o que é isso?

Entro na notícia, havia uma foto, que julgo eu, ser o enfermeiro, e logo abaixo um rapaz de cabelos descoloridos. Quem será você?

Killer - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪOnde histórias criam vida. Descubra agora