Capítulo único

149 13 2
                                    

23:58pm. Quinta feira. 20 de dezembro de 2018. London. Inglaterra.

Louis tinha acabado de largar depois de um dia cheio, ele trabalhava de garçon no restaurante 5 estrelas, LaPetite. Ja estava acostumado com todas as celebridades que o frequentava, também tinha as pessoas de classe alta. A maioria delas o tratavam com respeito e eram sempre bem agradecidos, recebia muitas gorjetas por estar sempre de bom humor e sorridente.

Não era bem isso que ele sonhava, mas também sabia que nunca seria uma daquelas pessoas que recebiam anéis de diamantes ou era levado para viagens surpresa pelo mundo. Sempre sonhou que isso um dia acontecesse, porém, sua vida não era um conto de fadas e muito menos uma comédia romântica da Netflix.

Tomlinson andava calmamente em direção a estação de metrô, seus fones de ouvido no último volume tocavam umbrella. A chuva que antes estava fraca começou a ficar forte, ele estava sem guarda chuva, levantou o gorro de seu casaco e andou mais rápido.

Parou na faixa de pedestre, o sinal estava aberto mas não tinha nenhum sinal de carro se aproximando, ele correu. O som alto em seus ouvidos não o deixou escutar o som alto da buzina e a chuva limitava sua visão. Tudo que pode sentir naquele momento foi apenas suas pernas sendo atingidas com um pouco de força e seu corpo sendo jogado para cima do capô de um carro.

Sentia pouca dor em seu corpo, mas seu coração estava quase saindo pela boca, ele batia acelerado. Sua visão ainda um pouco turva não viu quando alguém se aproximou.

-Meu Deus moço, você esta bem? -- a voz do estranho se fez presente, pois seus fones ja não estavam mais em si -- se machucou? Esta doendo?

Louis olhou para o homem a sua frente, os cachos em sua cabeça chegava até seus ombros que estavam cobertos por uma jaqueta de couro aparentemente cara, o colar de ouro reluzia na luz fraca, suas pernas estavam cobertas com um jeans escuro e seus pés com um sapato caro. Ele o estava encarando preocupado, as rugas se fizeram presente, seus olhos verdes tentavam fazer um raio x para ver se tinha algum machucado.

-Cara o sinal estava aberto -- o cacheado não sabia mais o que fazer sem receber resposta -- quer que eu te leve ao hospital? Por favor me responde, você e esta bem?

-Acho que sim -- foi tudo que Louis conseguiu falar.

-Okay, humm -- eles se olharam por alguns segundos -- quer que eu te leve ao hospital?

-Eu posso ir sozinho -- o menor tentou andar mas ao fazer peso em sua perna direita seu corpo perdeu equilíbrio e foi jogado para frente. O maior o segurou rápido.

-Eu te levo -- Tomlinson ja não recusou. O outro o levou lentamente ate o banco do passageiro.

Os dois seguiram em silêncio.

O maior não ligou se tinha amassado ou qualquer coisa com o carro, se preocupou com o menor. O homem ao seu lado estava ainda em choque, seus olhos azuis não desviaram do cacheado. Ele tremia, talvez de frio, do susto, ou os dois.

Harry estava andando na velocidade certa, ele podia ser qualquer coisa, menos um motorista imprudente. Ele conseguiu freiar o carro, mas ja estava muito em cima, apensar do impacto não ter sido forte o certo era levar o menor a emergência para ter certeza.

Ele foi para o hospital de sua família, o Styles é um dos hospitais privados mais conhecidos em toda a Inglaterra, por em suas cirurgias de alto risco sempre se saírem bem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 01, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Royals |LS| OneshotWhere stories live. Discover now