I Want

18.8K 1.5K 3.2K
                                    


Adrien estava insuportável depois que descobrimos nossas identidades. Na verdade não insuportável, mas todo dia vinha uma cantada nova, sorrisinhos e ele adorava me deixar sem graça, principalmente na frente dos nossos amigos.

- Você é desprezível! – xinguei ele assim que entrou pela janela do meu quarto, graças ao seu traje de Chat Noir.

- Ei, eu acabei de chegar é assim que você me recebe? – ele riu – E o que eu fiz dessa vez, hein?

- Ah, não sei... Que tal ficar me dando cantadas na frente da Alya e do Nino? "Você não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça"! – imitei a voz dele e me aproximei brava. O loiro recuou enquanto ria. – Você me deixa constrangida! – Adrien sorriu de lado.

- É que eu gosto quando você deixa o tom do seu rosto igual ao tom do seu traje de Ladybug. – bati o pé no chão e desviei o olhar – Bem desse jeito que você está fazendo agora!

- Adrien! – ele começou a rir e se jogou na minha cama.

- Fica calma, my lady. Não é nada demais.

- Não é nada demais para você que já não sabe mais o que é ter vergonha na cara.

- Essa doeu! – disse agora sentado, com a mão sobre o peito – Mas não é uma total mentira. – deu de ombros.

Adrien olhou na minha direção e notou a minha expressão de "o que eu fiz para merecer isso?". Em seguida ele ficou de pé, veio até mim e aproximou seu rosto do meu, ficando um pouco abaixado para fazer isso, já que ele era mais alto.

- O q-que você está fazendo? – falei um pouco nervosa com a aproximação repentina.

- Só queria testar se você me daria um soco caso eu me aproximasse.

- Você quer que eu te dê um por acaso? – o loiro segurou os meus pulsos, por mais que eu não tivesse mexido eles.

- Não, não. Mas eu quero me desculpar, não imaginei que meu comportamento te deixasse tão irritada. – suspirei.

Na verdade eu não ficava irritada com as coisas que ele dizia. O que me irritava era ficar constrangida por causa delas.

Sempre agi normalmente com as cantadas de Chat Noir, mas ouvir elas de Adrien parecia completamente diferente. Obviamente eu já tinha me acostumado que os dois eram a mesma pessoa, assim como ele com a ideia de eu ser a Ladybug. No entanto, ainda sim parecia estranho dizer, por exemplo, que Adrien Agreste estava agora mesmo no meu quarto – e não era em fotos na parede, que aliás, eu tratei de tirar na sua primeira visita como Chat Noir depois que descobrimos nossas identidades.

- Tudo bem, eu não fico tão irritada assim! – o loiro sorriu.

Adrien e eu viramos grandes amigos depois daquele dia. Ele tinha consciência que eu sabia da sua paixão por mim – afinal, ele mesmo confessou várias vezes como Chat Noir para Ladybug –, e por isso não pensava duas vezes antes de dar alguma cantada. Entretanto, ele não fazia ideia que eu também sempre fui apaixonada por ele. Não tive coragem de contar.

Em uma das nossas conversas recentes, descobri que ele acredita que eu gosto de Luka. O que não é uma total mentira, já que de fato eu gosto um pouco do garoto de cabelos azuis. Mas o meu sentimento por Luka não se compara ao que eu sinto por Adrien.

Então eu acredito que seus esforços tenham a ver com Adrien achar que pode fazer com que eu retribua o seu sentimento. Só que o que ele não sabe, é que eu já retribuo faz um bom tempo. E embora seja muito mais fácil conversar com ele agora, eu simplesmente não encontro a coragem para dizer que também o amo.

Nothing Feels Like YouWhere stories live. Discover now